Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missões de Minatoevox Banner1ag Missões de Minatoevox Banner10 Missões de Minatoevox 42458627 Missões de Minatoevox 75534679 Missões de Minatoevox Banner2cg Missões de Minatoevox Vgird2 Missões de Minatoevox 2ajn8xy Missões de Minatoevox Logowk Missões de Minatoevox 24ltnnp

 

 Missões de Minatoevox

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:22 pm

Missão:
Citação :
Nome:Traição
Descrição:Vc tera que derrotar um Shinigami que traiu seu esquadrão,e que vai passar informações da Gotei para os inimigos.
Recompensa:4 LVs 150 Ryous

Saio em busca de um shinigami foragido da seu esquadrão
``Como é possivel trair assim o seu esquadrão, seus amigos isso é o tipo de pessoa que eu não perdoo´´
Saio o mais rápido possível em direcção a uma pequena floresta da Área 35 de Rukongai e à minha frente sinto o reiatsu leve e quando avanço mais um pouco avisto um manto preto correndo velozmennte na direcção oposta
``Deve ser ele. Não o vou deixar escapar´´ E grito:
- Volta aqui eu traidor, vou te atravessar com esta espada e fazer-te pagar!
Saco da minha zampaktou dou um salto desferindo um golpe de cima para baixo tentando acertar a cabeça. Ele saca da katana dele e defende
Olho para ele e sorrio:
- Não acabou!!
Estico a perna e viro-me de lado dando um pontapé na cara do shinigami que recuo tonto. Corro em direcção a ele e corto-o no peito com a minha espada!!
- Acabou!!
Embainho a espada e ele cai no chão morto. Volto para a Soul Society.
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:29 pm

vou aceitar desta vez, mas tente fazer mais linhas.

Acc
.
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:16 pm

Citação :
Nome: captura
Descrição: Dois hollowns de teste fugiram do 12° esquadrão e agora está atacando pessoas inocentes, deve capturar ao menos um dos dois para trazer de volta ao 12° esquadrão.
Recompensa: 5lvs e 150 ryous.


Saio do quartel do 12º esquadrão com a minha próxima missão na mão. Faço uma cara aborrecida.

`` Yare, yare. Capturar hollows sem os matar, parece chato´´

Corro rapidamente pelas ruas de Seiteitei procurando por vestígios da reaitsu dos hollows.

`` Bem vou até à área onde eles estavam enjaulados, talvez ai tenha mais pistas´´

Ao chegar lá olho em volta e vejo pequenas arranhadelas nas paredes. Entro nas selas, tudo estava destruído mas não havia vestígios deles. Ao sair de repente sinto pequenos traços de reaitsu vindos na minha direcção. Olho há volta e não vejo nada. De repente apercebo-me e olho para cima. Um hollow salta na minha direcção e tenta me golpear.
Abro a mão em direcção a ele e grito:

- Aoiro hikari no bāsuto!!

E um poderoso raio azul sai na direcção do hollow atravessando-o na cabeça e fazendo-o em pedaços.

``Tschh tenho de ter cuidado com o outro para não matar!!´´

Levanto-me e volto em busca do segundo hollow. Percorro uma grande distância pelas ruas de Seireitei mas sem rasto do outro hollow. De repente ouço um grito vindo do outro lada da rua, acompanhado de uma reiatsu de hollow

`` È ele!! Tenho de o apanhar!!´´

Parto em direcção do grito o mais rápido possível e quando chego vejo uma menina sendo atacada. Rapidamente me meto entre ele e o hollow e digo

- Não te preocupes, eu vou proteger-te!! E tu hollow vais voltar ao quartel|!!

Avanço na direcção dele e baixo-me, fazndo um pequeno corte na perna dele (leve), caindo ele de imediato no chão de seguida dou um salto e com a perna esticada acerto na outra perna ficando totalmente imóvel. Embainho a espada, pego nele e dou um murro na cara dele, ficando inconsciente. Sorrio para a menina, pego no hollow e vou em direcção ao quartel do esquadrão 12.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:17 pm

Acc
5lvs e 150 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:27 am

Citação :
Nome:Ladrão!
Descrição:Um ladrão roubou uma Zampakutou da Loja de armas e esta usando á arma,derrote ele e recupere á arma
Recompensa:3 LVs

Estava descansando da ultima missão ainda em cima de uma árvore no meio de Seireitei quando uma borboleta infernal chega até mim e pousa no meu ombro. Abro um olho e vejo-a. Ele diz:

- O esquadrão designou a tua próxima missão. Tens de apanhar um shinigami que roubou uma zampaktou da loja de armas e recuperá-la.

Faço uma cara aborrecida:

- Yare, yare!! Não tenho descanso!!.

Pego na minha arma e saio rapidamente para as ruas em direcção à loja das armas em busca de pistas.
Ao chegar lá vejo a porta partida. Quando entro vejo o dono a um canto amedrontado. Falo com ele:

- Que se passa avozinho??

- O ladrão que saiu daqui ele esta atacando todos do outro lado da rua. Ele vai matar todos.

- Pode deixar eu trato disso!! - e saio pela porta

Atravesso a rua e quando lá chego vejo um monte de pessoas encostadas à parede e um shinigami no meio falando:

- Quem se atreve a enfrentar agora ahaha. Sou o mais forte!!

Comesso a caminhar em sua direcção chegando até cerca de 15 metros dele. Ele fala

- Você vai me atacar!! Corajoso. Me diga o seu nome fedelho!!

Continuo andando em sua direcção com uma expressão séria e a 10 metros dele paro e olho para ele friamente. Ele irritado grita:

- Insolente!!!!! Eu vou-te matar!!- E avança na minha direcção com a espada na mão direita.

Ao ver levanto a mão e digo:

- Aoiro hikari no bāsuto!!

E um poderoso raio vai na direcção dele cortando o braço que tinha a espada. Logo de seguida desembainho a senbonzakura e avanço para ele e corto-o no peito com a minha espada!!

- Acabou!!

Embainho a espada e ele cai no chão morto. Apanho a espada que estava no chão embainho-a e volto até à loja. Entro e largo a espada

- Missão cumprida!!

E volto para a Seireitei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:52 am

vc melhorou a questão de narração, parabéns.

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:24 am

Citação :
nome: Espadas atacam
descrição: Um arrankar aparentemente de baixo nível, está atacando karakura, sua missão é matá-lo sem deixar rastro.
recompensa: 8lvs

Saio do meu quartel com a nova missão. Tinha de ir até ao mundo humano para resolver uns problemas com um arrankar que andava a atacar humanos. Corro por Seireitei até ao outro lado, indo em direcção ao Senkaimon. Quando lá chego a porta é me aberta e eu entro neste portal dimensional e corro rapidamente até ao mundo dos humanos.

- Yare, yare. Vamos lá começar a nossa busca por esse desgraçado!

Concentro-me e noto pequenos vestigios de reiattsu a cerca de 2 km a norte.

``Deve ser ali. Vamos!´´


Corro na direcção usando o shunpo atingindo uma velocidade vertiginosa e chego até ao local em meros instantes. Quando chego vejo várias pessoas caiadas no chão mortas e algumas vivas.

``Ele esteve aqui mas já se foi embora´´


E de repente ouço um grito a uns metros dali. Vou rapido e ao chegar ao local vejo um arrankar com a espada na mão pronto a matar o espirito de um garoto. Rapidamente uso o shunpo e chego mais rápido que a espada do arrankar salvando-o. Ele fala:

- Quem és tu garoto??

Pouso o garoto num local seguro e vou em direcção ao arrankar. Desembainho a espada e parto na direcção dele usando o shunpo, aparecendo de imediato na cara dele e dando um golpe no braço.

- Maldito. CEROOOOO!!!

E ele dispara um cero na minha direcção. Levanto os braços e grito:

- Soten Kisshu!!

E um escudo alanrajado aparece na minha frente protejendo-o. Viro-me para o arrankar e digo:

- Acabou!!

Uso o Senka e instantaneamente aparece atrás dele, deferindo-lhe 2 golpes e destruindo o konpaku e e os elos de corrente e ele cai no chão. Embainho a espada e digo:

- Você não se consegue mexer mais e ia morrer em menos de 1 hora!! Eu cortei os elos da sua alma portanto tu não es capaz de usar mais a tua reiatsu!!

Abro o Senkaimon e volto para a Soul Society
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Hollow
Hollow
Jin Kazama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:36 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:14 am

Citação :
Nome:Arrankar
Descrição: Um arrankar está assassinando vários Shinigamis,mate ele e traga o corpo dele para confiscarem,mais cuidado quando ele matou um Shinigami pegou uma Zanpakutou muito poderosa.
Recompensa: 8 lvs e 150 ryous


O dia estava calma com um sol brilhante e um céu limpo. Eu estava num monte numa das áreas de rukongai a descansar no meio da natureza, quando um mensageiro chega até mim. Abro os olhos e olho para ele. Ele fala:

- Minatoevox - san!! Ordens do 6ºEsquadrão: Você tem de matar e trazer o corpo de um arrankar que apareceu na soul society.

Olho para ele com cara aborrecida.

- Porque tem de me chamar sempre em uma hora destas. Sempre trabalho quando está tudo tão calmo. Mas o que se há-de fazer, ordens são ordens!

Levanto-me, pego na espada e depois de pedir as coordenadas ao mensageiro sai do local com o shunpo e vou até onde ele me havia dito que ele estava. Corro bastante tempo por rukongai e chego até aos portões de Seireitei, onde me é aberta a porta pelo guarda após lhe explicar o que se passava. Vou para sudoeste de Seireitei, o local onde era o arrankar matara 2 shinigamis do 8 esquadrão. Após algum tempo chego ao local que se encontrava com claras marcas de batalha, com paredes destruidas e cortadas, marcas no chão e restos de sangue. Chego mais perto do chão e reparo que os havia pingos de sangue que faziam uma espécie de caminho para um pequena floresta ali perto.

``O sangue que ficou na lâmina provavelmente. Ele esqueceu-se de apagar o rasto. Por aqui´´

E sigo devagar pelos arbustos e algumas árvores até que chego a uma pequena clareira onde estava o arrankar a um canto, que se espanta e levanta de imediato ao me ver.

- Que queres?? Queres morrer como a escumalha dos teus amiginhos??

E vem em minha direcção com uma espada que solta um poderoso raio. Fico surpreendido e defendo com a minha espada mas sou empurrado devido à força do ataque e fico ferido na mão direita. Ele ri-se:

- AHAHAHAHA!!! Eu vou-te matarrrr!!

E prepara-se para me mandar mais um raio com a sua katana. Levanto rapidamente a palma da mão na sua direcção, digo alguns encantamentos e grito:

- Senjuko Tenkai Ho!!

E crio 6 bolas negras que se juntam e tentam esmaga-lo, mas ele num ultimo esforço consegue repelir o ataque usando a zampaktou. Eu não fico parado e sem dar hipotese uso o shunpo para aparecer bem à sua frente com a mão levantada e disparo um poderoso raio azul a 5 metros de distância dele. Ele escapa por um triz desviando-se para a esquerda e logo de seguida uso novamente o shunpo para aparecer atrás dele e estender a minha lâmina, e ele sem tempo de reflezão é atravessado pela minha lâmina.

- Demasiado rápidooo....

E cai morto no chão, Pego no corpo e volto até a Seireitei
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:20 am

Acc
8lvs e 150 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:41 pm

Citação :
Nome:Pegue ele!
Descrição:Uma experiência do 12 esquadrão fugiu,traga ela de volta para o 12 esquadrão!
Recompensa:3 Lvs




Saio do quartel do 12ºesquadrão com uma a nova tarefa. Teria de encontrar uma espécie de ''rato laboratorial'' e traze-la de volta. Fico com um ar aborrecido e falo:

- Yare yare. apanhar uma experiência não é um grande desafio, e para além disso detesto ter de procurar pelo meu inimigo!


Começo a vasculhar em redor da área para encontrar alguns indícios daquilo que procurava.

- Nada por aqui!!

Sigo para outra zona, e de repente sinto um estranha reiatsu vinda de uma éspecia de armazem grande ali perto.

``Deve ser ali!! Vamos lá´´


Avanço em direcção ao local e quando chego vejo marcas de garras na porta do armazém. Sem duvidas era ali que se encontrava a minha presa. Entro dentro do armazém e sou logo de imediato atacado por uma espécie de hollow pelas costas. Sintto a sua presença e rapidamente saco da espada e viro-me para trás defendendo das garras do bicho e recuo para trás. Sem perder tempo recito um encantamento e grito:

- Sajo Sabaku!!!


E duas correntes saem de mim e amarram o rato, de seguida uso o shunpo e apareço na sua frente dele dando um golpe na cabeça com o cabo da minha zampaktou fazendo-o desmaiar. Pego nele e mete-o as costas. Vou rapidamente em direcção as instalações do 12º esquandrão e ao entrar lá largo o bicho no chão e digo:

- Captura completa!!

E saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:59 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Minatoevox Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Minatoevox   Missões de Minatoevox I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Minatoevox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: