Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
[Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
[Missão] Chieko Daichi Banner1ag [Missão] Chieko Daichi Banner10 [Missão] Chieko Daichi 42458627 [Missão] Chieko Daichi 75534679 [Missão] Chieko Daichi Banner2cg [Missão] Chieko Daichi Vgird2 [Missão] Chieko Daichi 2ajn8xy [Missão] Chieko Daichi Logowk [Missão] Chieko Daichi 24ltnnp

 

 [Missão] Chieko Daichi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chieko
Shinigami
Shinigami
Chieko


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Aonde Nasce o Sol'

[Missão] Chieko Daichi Empty
MensagemAssunto: [Missão] Chieko Daichi   [Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:31 pm

'Depois de terem me avisado de uma missão que eu teria que cumprir, passei rapidamente na minha casa e peguei meus equipamentos e parti direto para o quartel, devido as coordenadas que teriam me dado.
Fui caminhando para o quartel pensando no Shinigami traira de quem me disseram que eu teria que matar, caminhava pensando qual seria minha estratégia.
Depois de um bom tempo de caminhada, chego ao quartel entro cumprimentando todos soldados que havia ali e observo cada um deles e pergunto aos soldados.


-Estão todos aqui?

'Rapidamente ouço uma voz lá no fundo dizendo:

-Não senhor, falta um que está no quarto.

'Depois de ouvir a informação que ainda havia um soldado no quarto, aindava silenciosamente até o quarto, e ao chegar lá, bato na porta esperando quem estivesse lá dentro abrir.
Depois de bater na porta ouço rápidos passos dentro do quarto, depois de alguns segundos ouço um barulho na porta, alguém estava dentrancando-a, então a porta se abria rápidamente, era um rapaz loiro e um pouco alto, estava com o rosto vermelho e eu perguntei:


-Porque estava sozinho ai dentro enquanto todos os outros soldados estavam lá fora?

'Rapidamente ele respondeu gaguejando:

-É que, é que... E-Eu estava procurando uma coisa

'Olhando o rapaz de cima abaixo perguntava:

-E porque a porta estava fechada?

'Ele, sem ter o que me responder tentou me atacar com um golpe me empurrando e me pressionando na parede e sem esperar muito eu usei uma técnia Hadou minha, girando rapidamente minhas mãos criei um enorme tornado na direção do "soldado" que além do tornado cortar a pele dele, empurrou-o para longe, jogando na parade de dentro do quarto. e sem esperar muito tempo, usei minha outra técnica Hadou disparando uma esfera de energia vermelha contra ele com intenção de matá-lo rapidamente, já que ele era o "traira".
Terminando o meu ataque chegava perto do rapaz que estava caído ali no chão e ele dizia baixinho:


-Depois de muitos anos que eu estava traindo vocês me acharam.

'Então, para terminar de matá-lo, peguei minha Zampakutou e terminei de matá-lo. Ao terminar de matá-lo fui aos soldados e disse que tinha terminado o serviço, então me despedi deles e voltei calmamente pela estrada pensando nas minhas próximas missões.

Técnicas Usadas::
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

[Missão] Chieko Daichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Chieko Daichi   [Missão] Chieko Daichi I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:34 pm

Acc
4 Lvs e 50 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] Chieko Daichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peça sua missão aqui!
» [Técnicas] Chieko Daichi
» Técnicas do Shinigami Chieko Daichi
» Missão de Louise
» Missão 003 [Granz e Shirahime]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: