Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missões de Amagai Kibune Banner1ag Missões de Amagai Kibune Banner10 Missões de Amagai Kibune 42458627 Missões de Amagai Kibune 75534679 Missões de Amagai Kibune Banner2cg Missões de Amagai Kibune Vgird2 Missões de Amagai Kibune 2ajn8xy Missões de Amagai Kibune Logowk Missões de Amagai Kibune 24ltnnp

 

 Missões de Amagai Kibune

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:10 pm

Nome:Hollow Perigoso
Descrição:Um Hollow esta atacando uma familia de caponeses derrote o Hollow.
Recompensa: 5 LVs

Missão :

Estava em minha casa quando Iazaya me avisa que uma familia de camponeses estava sendo atacada por um Hollow. Era a minha primeira missão. Minha primeira chance de provar que todos aqueles anos de treino teriam algum efeito.
Iazaya recomendou-me que leva-se apenas uma das minhas duas zampakutous. Eu não estava acostumado a lutar somente com uma, mas como dizia meu velho pai - Novas experiências, novas vidas, novas vidas... Novos Mundos -. Quando cheguei a pequena vila de Tôshi Miko, percebi que não era a primeira vez que um Hollow avia atacado uma familia, muitas já haviam sido atacadas, mas como a maior parte dessas pobres pessoas não podiam morar na cidade, teriam que conviver com o Hollow naquelas condições precárias de sempre.
Vi uma casa pegando fogo logo corri até lá, um menino estava deitado ao chão, perguntei-lhe o que havia acontecido mesmo já sabendo a resposta. Mas o menino estava com uma cara de desolado, de que nada de bom estava acontecendo. Assustei-me ao ver o Hollow, afinal era a minha primeira missão e minha primeira batalha verdadeira. Sua Cara era estampada por uma mascara totalmente branca com apenas um grande nariz. Aproximou-se de mim e me deu um ataque surpresa, cai no chão e ganhei um arranhão em meu rosto, mas levantei-me esperei ele aproximar-se novamente. Ele chegou mais perto utilizei então o meu primeiro hadou aprendido o shou, ele foi lançado para longe de mim corri atrás dele e gritei então : Suiryoku. Foi então que meu golpe de estocadas fez o Hollow deitar-se ao chão assustado. No fim o Hollow desistiu depois de mais alguns golpes travados a ele. O Hollow se foi os camponeses me agradeceram com pães de trigo e cevada, mas não aceitei a maior recompensa foi ter, apesar de não ter matado o Hollow, derrotado o meu primeiro verdadeiro inimigo.


Última edição por Amagai Kibune em Sáb Nov 26, 2011 6:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:12 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:52 am

Nome:Salve Hinako
Descrição:Hinako acaba de se tornar um Shinigami ele esta sendo atacado por um Hollow,como é novato não sabe lutar ainda salve ele.
Recompensa:5 LVs e 50 Ryous


Missão :


Amagai estava em sua casa ainda refletindo sobre sua última ( e primeira ) batalha, pensando no que poderia ter feito, ele poderia ter matado aquele hollow mas perdeu a oportunidade. Iazaya estava no quarto de hospedes dormindo, e acabou esquecendo de dar as informações da missão que Amagai Kibune só sabia onde era o local e nada mais. " Como posso fazer essa missão sem ao menos saber o que vou enfrentar, será que Hinako poderá me ajudar? Será que quando eu chegar lá o hollow já estará morto? E se Hinako estiver armando? ". Amagai pensava muito enquanto caminhava, ou melhor, corria até a Mitsukiri, a rua onde mora Hinako.
Ao chegar à rua, Amagai observa Hinako tentando atacar o hollow. Este hollow era muito diferente do hollow que Amagai havia enfrentado anteriormente, parecia ser mais fraco mas muito mais ágil. Amagai observa o hollow recuando um pouco para atacar Hinako, aquele parecia ser o golpe final quanto Amagai grita :
- PANCHIIII !!!!!!
Um simples soco é dado no hollow ele mal sente se vira e observa Amagai. Amagai começa a ouvir algumas risadas um pouco " satânicas ", então o hollow desaparece, Amagai se apresenta para Hinako, os dois iriam combater o hollow, mas onde ele estava, um nevoeiro tomou a rua, Hinako ficou perto de Amagai, Hinako perguntou se Amagai já haverá enfrentado um tipo de hollow desse :
- Na verdade Hinako, nunca matei um hollow, está é minha primeira missão, ainda não sei como se derrota um hollow.
- Segunda as coisas que aprendi sobre hollows... - comenta Hinako - eles são derrotados e mortos de muitas formas, mas a principal é quebrando sua máscara.
O hollow aparece na frente de Hinako, então ele efetua ( Hinako ) um golpe ínutil pois o hollow não sentiu nada. O hollow veio até Amagai e estava pronto para efetuar um panchi ( soco ), então Amagai pensou imediatamente " Sim é clarou meu novo hakuda aquele em que me defendo e contra ataco em seguida. "
- Kauntā kōgeki to bōei no te !! - então Amagai se defende do golpe do hollow e contra ataca - Hahahaha viu isso Hinako, acho que temos uma chance.
Hinako efetuou muitos golpes rápidos mas praticamente inúteis... Amagai preparou-se então para o seu zanjutsu mais forte o " Artes Marcias " :
- Kaizen sa reta budō !!!- gritou etão Amagai efetuando o golpe - tome isso hollow !!!!!!!!
Uma sequência de 10 golpes foram efetuados por Amagai, e de alguma forma o hollow cai sobre um arbusto sua máscara desaparece e ele morre :
- Acho que conseguimos Hinako.
- Bom é claro que se não fosse por você Amagai eu já estaria morto, por isso lhe ofereço 50 ryous como recompensa. Amagai aceitou, pois estava mesmo precisando de dinheiro. Voltando a sua casa Iazaya pergunta como foi a batalha e Amagai responde sarcásticamente :
- Nada de difícil Iazaya.


Última edição por Amagai Kibune em Sáb Nov 26, 2011 9:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 6:06 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:46 am

Nome:Hollows
Descrição:3 Hollows estão atacando á Gotei derrote eles.
Recompensa:6 LVs


Missão :


Gotei estava sendo atacada por 3 hollows, 2 estavam na base do esquadrão 8, e o outro Amagai não saberá pois não foi dada está informação. A caminho de Gotei Amagai encontra o shinigami Hinako, que Amagai haverá salvado em sua última missão. Os dois então partiram juntos para a batalha :
- Amagai, foi enviado por quem?
- O Capitão Shukito Tanawara enviou uma mensagem e meu amigo Iazaya e então recebi está missão.
- Uhm....
- E você, o que estava fazendo a caminho de Gotei ?
- Uma reunião de shinigamis da média classe estava a ser efetuada as 14:30 no esquadrão 7, mas um homen correu até mim e disse para não ir do esquadrão 7 até o 11 pois hollows estavam atacando...
Na chegada do esquadrão 8 Amagai e Hinako são interceptados por um hollow, Amgai percebera que era o mesmo hollow de sua primeira missão. Ele ( O hollow ) observa bravamente Amagai e percebe que era ele que havia expulsado-o da vila Tôshi Miko, então o estante de raiva sobre o hollow sobe e da um grito " Roooooooooowwwrrrr " e ataca Amagai, Hinako o interceptada com um kikku ( chute ), o hollow recua e Amagai da um impulso e puxa sua segunda zampakutou. Era a primeira batalha com duas zampakutous :
- Kūdetā no kendō !!!!!! - grita Amagai - morra hollow desgraçado.
Sangue se espalha para todo o lado, o rosto de Amagai estava coberto de sangue, e Hinako também. Amagai grita :
- É O SEU FIM HOLLOW MALDITO !!
- ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR - geme alto o hollow - ARRRRRRRRRRR.
Após matarem o hollow entraram na base do esquadrão 8. Hinako um jovem garoto de 16 anos como Amagai, temia muito ao que podia acontecer, pois ainda haviam 2 hollows a serem derrotados, já Amagai nada temia, e não era convencido, muito pelo contrário, ele acreditava em sim, em que podia vencer, essa era uma das maiores personalidades dele depois da generosidade :
- Hinako eu faço a frente qualquer coisa corra em círculos em volta do hollow já que você é um shinigami, e finalize com um panchi okay?
- Sim entendido Amagai.
Amagai estava com até um pouco de medo, mas confiava em que os dois poderiam vencer os hollows, " Eu sei que conseguiremos vencer, basta confiar " - pensava Amagai. Hinako grita :
- Alii Amagaiiii !!!!
- Já vi, comece a correr !!!!
Um dos dois hollows estava ali, Hinako começou a correr e finalizou com um panchi, exatamente como Amagai havia dito :
- Hinako siga em frente, eu cuido deste.
- Mas não conseguirei vencer o outro, ainda sou muito fraco.
- Eu também mas basta confiar - diz Amagai - além do mais eu não vou demorar com este logo mais eu te alcanço, agorá vá... vá Hinako !!
Amagai ficou batalhando alguns minutos com o hollow. Até que finalizou e matou o hollow com um de seus zanjutsus mais fracos, mas o hollow já estava fraco mesmo. " AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ", Amagai ouve um grito e pensa " Droga!!! Hinako deve ter se machucado ". Amagai corre, o mais rápido que pode, mas quando chega ao local o hollow já esta sugando a alma de Hinako :
- Ahhhhhhhhhhhhhh ! Hollow malditooooooooooooo, eu te matoooooooooooooo - grita Amagai desesperado - SUIRYOKU!!!
O hollow é atingido pelo zanjutsu de Amagai, em seguida amagai sofre uma forte pancada do hollow, ele se levanta o hollow vem em direção dele então Amagai grita :
- Byakurai !!!
Um raio branco parte das mãos de Amagai, e perfura o hollow. Mas ele não morre, então Amagai usa seu Hadou o " Shou " o hollow é lançado para longe então efetua o Hainawa que prende os braços do hollow então Amagai efetua um Kikku e em seguida Kaizen sa reta budō que mata o hollow " Consegui, mas Hinako morreu droga, eu falhei ele disse que não conseguiria eu disse que sim mas ele não conseguiu "
Horas depois o Capitão do esquadrão 8 lhe agradece muito e lhe dá uma zampakutou com a alão para segurar feita de ouro. Amagai agora tinha uma Zampakutou shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:43 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:10 am

Nome:Intruso!
Descrição:Um Hollow esta querendo entrar na gotei,derrote ele!
Recompensa:3 LVs



Missão :

" Hirako, eu devia ter acreditado em você quando disse que não conseguiria, mas não pensei direito, e o resultado foi sua morte, me desculpe Hirakooooo " Amagai pensava muita no que havia acontecido em sua última missão realizada, sim ele completou o objetivo, mas deixou Hirako morrer :
- Amagai !!! Amagai !!!
- O que foi Iazaya ?
- Tenho mais uma missão para você - disse Iazaya - recebi uma mensagem de que um hollow está querendo entrar na gotei, e enviaram o esquadrão 13, que por sua vez é o esquadrão de shinigamis mais fracos, então mandaram lhe enviar para que derrote-os.
- Sim entendido estou a caminho !
Quando Amagai chegou à gotei, viu os shinigamis lutando contra o hollow, ele era enorme, muito maior do que qualquer outro shinigami que Amagai teria visto. Amagai se preparou para a batalha, quando é interceptado por um shinigami menor, era bem menor que Amagai, quase do tamanho de um gato :
- Hahahaahha - ria alto Amagai - você é quem vai lutar comigo ??
O pequeno hollow lhe da um chute, Amagai sente uma enorme dor e se surpreende " Subestimei este hollow, mas tenho certeza de que ganho dele " Amagai utiliza seu golpe Ken to tōshi e o hollow cai morto, por mais incrível que parece, o hollow morreuu com apenas um golpe. Era hora do assunto principal ! Os shinigamis se esforçavam muito, mesmo com aquela sua velocidade de shinigami, não conseguiam vencer o hollow.
Eram 12 shinigamis e um capitão, e mais Amagai que entraria logo na batalha. Amagai correu efetuou novamente o Ken to tōshi. O hollow sente o ataque e vai para cima de Amagai, enquanto os outros shinigamis amarravam uma corda em suas patas para que o hollow caíssem. Mas não adiantava, as cordas se arrebentavam. Amagai ficou utilizando várias técnicas, seu reiatsu estava no limite, estava quase acabando até que :
- É a minha última chance - grita Amagai - KAIZEN SA RETA BUDO !!!
Uma série de muitos golpes de artes marciais é feita, e a máscara do hollow quebra e ele morre. " Mais uma missão completa, isso, estou evoluindo " Amagai muito feliz com sua batalha ganha :
- Olá - diz o capitão do esquadrão 13 Yoshi - lhe agradecemos muito garoto ! Percebemos que você tem uma zampakutou shinigami e a outra é uma humana, lhe daremos uma zampakutou shinigami como recompensa.
- Muito obrigado senhor.
Mais uma batalha ganha de Amagai, e mais uma zampakutou shinigami também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:49 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:24 pm

Nome:Shinigamis em panico!
Descrição:Um menos grande ataco o 5 esquadrão,derrote ele.
Recompensa:5 LVs e 30 Ryous


Missão :

Amagai Kibune, contente com seus últimos resultados nas missões resolveu travar um batalha com Iazaya, seu tutor em tudo :
- Iazayaaaaaaa - Gritou Amagai para acordá-lo - Izayaaaaaaaaaa !!!
Iazaya não respondeu ! Amagai foi até o quarto de Iazaya, mas ele não estava lá, Amagai então foi a casa de um amigo de Iazaya para perguntar por ele :
- Tashi Moro, você viu Iazaya ?
- Sim, ele passou aqui mais cedo dizendo que ia para Gotei ajudar os shinigamis do esquadrão 5 em uma batalha muita arriscada !
- Opa, opa, opa, ele te contou isso ?
- Sim, eu sou shinigami mas já estou muito velho para batalhas então fico aqui no mundo humano.
Amagai estava preocupado com Iazaya, pois já havia perdido toda sua família, so restou o melhor amigo de seu pai IAZAYA. Resolveu então ir a Gotei para verificar se tudo estava bem. Chegando à Gotei, no esquadrão 5, Amagai vê um menos grande, ele nunca havia visto um menos grande, então viu Iazaya ajudando a destruir o menos. 7 shinigamis estavam atingido suas pernas, Iazaya estava efetuando golpes frontais e havia até um quincy utilizando arcos. Eram todos shinigamis jovens, o quincy também, somente Iazaya que tinha mais de 20 anos, tinha 39. Amagai foi logo atacar o menos, quando Iazaya grita :
- NÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!
Amagai não havia percebido que o menos estava em sua direção para atacá-lo. O menos lhe acertou um forte golpe, que Amagai nem virá como era pois foi tudo muito rápido. Amagai sofreu uma séries de golpes :
- Insutanto chiyu !!!!!! - Amagai grita i nsutanto chiyu (Cura instantânea ) e se sente revigorado e mais forte - Mojiretsu wamah !
Cordas de luz foram lançados amarrando o menos. Todos os shinigamis, mais Iazaya e o quincy começaram a atacar o menos grande. Até que ele cai morto no chão. Amagai desconfia um pouco da morte do menos, mas segue em frente e vai falar com Iazaya :
- Iazaya !!! Por que não me trouxe junto !
- Eu não queria que você se machucasse, e achei que você não teria capacidade de vencê-lo.
- É mais eu tive, tanto é que foi por minha causa que vencemos a batalha.
- Desculpe Amagai.
Mais uma missão de Amagai completa, e por mais incrível que pareça, a mais fácil, tudo pro que haviam muitos shinigamis lá ^_^.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:26 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:32 am

Nome:A rrancar,número 35!
Descrição: O Arrancar número 35 acabou de entrar na Soul Society,derrote ele!
Recompensa: 15 LVs e 150 ryous

OBS: Minimo 75 linhas!

Fiz umas 100 linhas o.o

Amagai Kibune já estava muito experiente, claro que ainda não era um lendário nem um Vaizard, mas sabia que já podia derrotar um inimigo mais forte que um hollow ou um menos grande :
- Olá Amagai - diz Iazaya - tudo bem ?
- Sim estou fora o fato de não receber uma missão a algumas semanas, sim estou.
- Bom acho que por enquanto você terá que derrotar um Arrancar, o Nº 35, entrou na Soul Society.
- Sério? - Amagai fica emocionado pois seria uma batalha muito complicada e difícil - Eu aceito !!!
Amagai chegou a Soul Society, junto a um novo amigo shinigami, Fujiwara. Fujiwara tinha 16 anos era do mesmo tamanho de Amagai, mas era um pouco gordinho e loiro :
- Bom eu fico por aqui Kibune, boa sorte em sua missão.
- Obrigada Fujiwara.
Amagai Kibune já sabia quase todos os detalhes da missão, menos a localização dos ataques, então começou a investigar. Amagai chegou a um pequeno prédio que pegava fogo, então um shinigami gritou " Fuja Humano, fuja enquanto pode ", então ele ficou surpreso pois, Kurosaki Ichigo e Unohana poderiam resolver isto, mas não eles não resolveram, então perguntou ao shinigami que gritou se sabia onde estava o Arrancar e se ele havia feito aquilo, o shinigami respondeu " Ele seguiu em direção daquela fábrica de luvas shinigami ", Amagai pensa então " Hm... será que ele quer destruir toda Soul Society ou alguém em especial ?".
- Ahhhhhhh, ahhhhhhhhh, ahhhhhh ! - Amagai ouve algumas pessoas gritando - Socorro !!!
- Ahn ? De onde vem estes gritos ? - Pensou alto Amagai - Vou tentar segui-la !!
Amagai Kibune percebeu que as vozes eram de crianças de 7 a 10 anos, e as seguiu, então deu de cara com o arrancar na entrada de uma rua, Amagai ficou surpreso e um pouco apavorado. Demorou alguns segundos até Amagai se recuperar do susto, então ele foi direto ao assunto, matar o arrancar, mas ele havia sumido. " Nossa mas que droga " pensava Amagai :
- Ei vocês - diz ele para as crianças - tudo bem ?
- Si...sii..sim - responde uma delas enquanto as outras duas se encolhem de medo - Muito obrigado garoto !
- Não há de que meninho, se cuidem.
Voltando a investigação, Amagai encontra um pedaço da roupa branca do arrancar, Amagai só havia conseguido gravar a cor dos olhos do arrancar, eram verdes, verdes muito brilhantes. Procurou o arrancar por toda a parte mas não o achava, então decidiu ir a um dos lugares onte acontecem muitos ataques a Gotei. Ele chegou à Gotei perguntando a muitas e muitas pessoas até que deu novamente de cara com o arrancar :
- Você seu maldito não fuja denovo - diz Amagai furioso - Venha me enfrentar !
- Hahahaha, Suyjurikoooooooooo !
Uma enorme bola vermelha vai em direção de Amagai :
- Ahhhhhhhh droga !
Amagai é atingido pela bola, que acreditava ser um Bakudou pelo jeito que estava sendo feito, ficou muito abalado e surpreso, os shinigamis logo vieram socorre-lo mas ele se levantou e foi atrás do arrancar. Logo Amagai percebeu que não iria vencer ele simplesmente com zanjutsus, hadous, bakudous e hakudas, teria de encontrar uma outra fonte de energia , mas qual, como conseguir ? Amagai deixou o arrancar escapar, e por algumas horas, ficou refletindo e refletindo, percebeu então que não poderia enfrentar o arrancar sozinho precizava de ajuda, mas de quem ? Quem iria ajuda-lo, Amagai se enchia de perguntas que provavelmente só mesmo ele poderia responder através de buscas.
Voltando ao contro da Soul Society Amagai vai em busca de pistas e perguntas sobre onde estaria o maldito arrancar :
- Socoorrooooo, socoooorroooo, soooooooocooro !! - Amagai ouve alguém gritando - um arrancar ahhhhhh.
Amagai então vê um shinigami sendo atacado pelo arrancar que Amagai estava buscando !
- Saia dai agora seu arrancar maldito, você sempre foje de mi...mi - Amagai endaga quando percebe que ela matou o shinigami - O que voc..c..você fez seu idiota.
- Me largue de mão Amagai, você perderá de mim você sabe disso, tanto é que me deixou escapar lá na Gotei.
- Nunca subestime alguém seu arrancar babaca !!
- Acalme-se Kibune Amagai - diz o arrancar - hahhaha !!!
- O que ? Como sabe meu nome ? Como ? Quem é você ?
- Acalme-se uma pergunta de cada vez hehehehe ! Eu sou o Byankura Gaya, me chame de Gaya. Sou como você, humano, mas me tornei um arrancar pois prefiri !!!
- Chega de papo vamos ao que enteressa, Ken to toshi !
Byankura Gaya se esquiva fácilmente, e logo contra ataca com um soco em hakuda, então Amagai parte para cima com sua zampakutou desferindo um pequeno golpe nele. Depois de alguns minutos de trocas de hakudas, Gaya diz :
- Pois é, acho que estava certo quando subestimei você, está é toda sua força ?
- Fique quietoooo ! - Diz Amagai furioso - Byakuraiiiiiiii.
Amagai efetua então Shou, um hadou, efetuando então o Shou o arrancar e empurrado para longe. Então ele corre em direção do arrancar e lhe da um chute :
- Levante-se Cagay !
- É Gayaaaaa, morra se insetoo - Byankura gaya pega sua zampakutou desfere um corte no braço de Amagai e então lhe da um chute seguido de uma pequenina bola de energia acertando Amagai ! - Gostou ?
- Arrgg, minha boca está sangrando seu verme ! Não deveria ter feito isso !
Amagai nunca havia lutado com alguém que podia lhe derrotar, apenas hollows e menos grandes que agora já não eram mais tanto problema, a luta estava complicada mas Amagai confiava em seu potencial e sabia que iria vencer :
- Não aguento mais um minuto você arrancar tome issooooo.
Amagai pega sua zampakutou e tenta acertar em cheia o arrancar mas ele intercepta com um soco seguido de um chute e o hadou Matori que joga o Amagai longe criando rasgos nas costas e machucados no rosto de Amagai :
- Drogaa cara, droga, achei que fosse capaz de vence-lo, ahhhhhhhhhhh Suuuuuuuuuuupiiiiriiiiichuuuaruburedoooooooooo - Amagai efetua este forte golpe mas o arrancar defende o golpe - mas que droga eu não acerto nenhum eu não consigo vencê-lo .
- Hahaha achou que seria fácil é? Coitado de você se enganou totalmente, acho que está na hora de por um fim em tudo isso. Chiiimeeiiii-tekinaaaa bakuhatsuuuuu.
Uma enorme bola gigante e amarela veio em direção de Amagai, ela explode e ele sofre grandes, ma grandes danos mesmo :
- Seu madlito, meu reiatsu não será suficiente para derrota-lo droga !
- Hahahaha, parece que tem alguém desistindo aqui, enquanto você se lamenta vou destruir a soul society !
- Nãoooo - responde desesperadamente Amagai - venha me enfrentar, mas não aqui, conheço o lugar perfeito ! HUECO MUNDO.
- Ahn... por que quer ir lá ?
- Por que lá as únicas coisas a se machucarem seriam os Hollows, adjuchas e menos, e assim como outros arrancars - diz de uma modo sarcástico Amagai - então vamos ?
- Então tá.
O vento sobrebatia nas roupas, os cabelos voavam, gritos se ouviam, estavam em Hueco Mundo. Um lugar aparentemente lembrado pelo inferno e pelo vazio do mundo. Amagai só entrará lá pois precisava enfrenta-lo mesmo em um lugar onde outras pessoas não se machucariam :
- Então Amagai, que diferença fará ? Você perderá de todo modo, seu eu lhe vencer aqui, voltarei para soul society para matar mais. Não fará diferença nenhuma !
- Veremos !!! Insutanto chiyuuuuuuuuuuuuuu - o reiatsu e o hp de Amagai são revigorados - Você merece uma morrer !!! Zampakutou jigokuuuuu.
A zampakutou de amagai começa a pegar fogo então corre em direção do arrancar Gaya então atinge ele com ela e Gaya se machuca fortemente.
- Desgraçado como ousa a me machucar. Tome isto ! Suprichi no kazuka buredõõõõõ
O arrancar corre até Amagai e lhe desfere um forte golpe com a zampakutou. Amagai recua " Droga tenho que arranjar um bom jeito de derrota-lo, já sei vou utilizar meu bakudou Kyanon Reiatsu, o canhão de Reiatsu ", pensativo Amagai decide efetuar seu bakudou Kyanon Reiatsu :
- Kyanooooon Reiatsuuuuuuuuuu.
Amagai faz um selo com suas mãos então uma grande bola de reiatsu se forma depois vira três argolas que prendem o arrancar enquanto Amagai lança uma bola grande de reiatsu. O arrancar sofre grande danos então diz :
- Seu filho da mãe, nunca ninguém conseguiu me machucar tanto assim. Mas não perderei pra você. Intonatsu no Zampakutou.
Uma forte luz atinge os olhos de Amagai mas ele consegue perceber o arrancar vindo lhe atacar com sua zampakutou, então consegue desviar :
- Ahn... cadê você humano insignificante?
- Estou aonde você estiver Cagay hehehehe
- Cale essa boca, onde está você, não fuja. - diz o arrancar - não seja medroso.
- Mas não estou fujindo, estou bem atrás de você Hadou #31 - Shakkahou.
Amagai lança uma bola de Energia Vermelha, com elemento Fogo, causando uma explosão ao atingir o alvo. O arrancar zonzo se levanta totalmente ferrado :
- Estamos na mesma situação Amagai, você está com milhares de machucados e danos, eu com apenas este corte e com alguns cortes !!! - diz brincando o arrancar Gaya - você sabe que vou vencer não sabe ?
- Não seja idiota é o seu fim agora !!! Hoon... - Amagai é interrompido enquanto fazia seu golpe quando o arrancar lhe da um chute no rosto - filho da mãe !
- Morraaaaaaaaa !!!
O arrancar desfere muitos e muitos golpes em Amagai, que já estava com seu reiatsu no limite e quase morrendo. Amagai nunca havia apanhado daquele jeito, mas também nunca havia lutado daquele jeito, Amagai queria de uma vez por todas matar o arrancar mas estava muito difícil. Se não arranja-se logo energia para derrota-lo morreria :
- Parece que é o seu fim Amagai - o vento balançava os cabelos do arrancar, enquanto sua mascara brilhava a luz da lua do hueco mundo - MORRA SE HUMANO MALDITOOO !
O arrancar chuta o Amagai e ele cai quase morto. Mas ele se levanta concentra todo seu reiatsu e fala :
- Não seu se pode ser meu fim, mas que você vai tomar essa vai - grita Amagai - Hooo...nõõõ...no...zam...pa...kutoooooooouuuuuu !!!
A zampakutou novamente pega fogo, então ele corre até o arrancar e desfere uma série de 7 golpes em seguida efetua o Hadou #11 - Tsuzuri Raiden então o arrancar cai no chão :
- See...s...seuu...fifi...lho da mãeeee - gagueja o arrancar - você me derrotou, maa...maa... mas não me matou !!!
- Pois é ainda não vamos voltar a soul society, lá você será morto !!!
Na soul society todos viram Amagai carregando o arrancar e a maior parte ficou surpresa, pois ele havia conseguido, mas estava todo destroçado :
- Eu matei ele. Agora shinigamis é com vocês.
Amagai volta para Karakura, onde conta tudo o que aconteceu para Iazaya, então ele lhe parabeniza :
- Amagai estou surpreso com seu desempenho meus parabéns cara !
Mais uma missão completa de Amagai, ele estava pronto para o que der e vier de hoje em diante, derrotou um arrancar, uma das suas batalhas mais dificeis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:36 am

Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:52 am

Nome: 1ª esquadrão!
Descrição: Ajuda o 1ª á derrotar um Menos que esta na Gotei!
Recompensa: 6 Lvs e 15 Ryous

Ta na promoção u.u

Já fazia algum tempo desde a última batalha de Amagai, a batalha mais difícil de toda sua vida. Teve de derrotar um arrancar extremamente forte para seu nívelde força e conhecimento em zanjutsus, hadous e bakudous :
- Amagai Kibune, o tenente do da 1ª Divisão que falar com você !
- Onde ele está ?
- Hora na Gotei garoto, onde mais estaria ?
- Bom ele poderia estar aqui no mundo humano hehehehe - diz Amagai - ta parei estou indo para Soul Society até mas Iazaya.
- Tchau Kibune.
Todos olhavam para Amagai, com um olhar grato por ter matado aquele maldito arrancar que havia matado 10 shinigamis e 3 crianças do mundo humano. Sem contar no prejuízo causado as lojas e apartamentos da Soul Society :
- Ei, ei ei - diz um garotinho - você é o humano que matou aquele arrancador ?
- Você quis dizer arrancar não ?
- É isso ai, é você que matou ele ?
- Sim por que ?
- Muito obrigado moço, ele matou minha irmãzinha, sou muito grato !
Amagai se sentindo feliz por todos reconhecerem que era ele o humano que havia derrotado o arrancar. Já na Gotei Amagai chega á 1ª Divisão para falar com o tenete :
- Olá o tenente se encontra ?
Pergunta Amagai à um guarda :
- Sim lá dentro !
Cabooooooom. Um barulho estrondoso aparece, um menos estava destruindo a 1ª Divisão. Amagai então efetua muitos e muitos golpes no menos para que ele ficasse fraco. Os shinigamis rápidamente amarravam o menos enquanto Amagai se preparava para um de seus bakudous mais forte :
- Essa vai ser fácil. Depois de tudo o que eu passei, um menos não é problema para mim !
Os shinigamis se esforçando para segurar o menos... :
- Bōruuuuu bakuuu...HATSUUUUUUUUUUU !
Amagai faz uma sequência de 5 símbolos com suas mãos, uma grande bola branca se forma e vai em direção menos matando ele e mandando para o inferno. Mais uma vez uma missão completa de Amagai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:59 am

Acc
15x3=45 LVs
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:02 am

XDDDDDDDDDDDD LV 95 Õ/

ps : e a de agora?? de 6 lv?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:15 am

Ja foi dada,sem flooder -q
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:51 pm

Citação :
Nome: Noite de terror!
Descrição: As 00:00 um Homem esta sendo atacado por 3 Hollows e um Arrancar derrote eles e salve o Homem!
Recompensa: 25 LVs
Linhas: Minimo 100
25x3 = 75 levels

" E se... e se tudo acabar ? E se eu morrer ? São perguntas difíceis de responder, mas conseguirei descobri-las ao longo de minhas batalhas ", Amagai deitado em sua cama, refletia sobre suas batalhas e fazia a si mesmo perguntas sobre o seu futuro. Amagai imaginava que se morresse, Iazaya se acabaria, pois todo o resto da família Kibune estava morta, menos Amagai Kibune, o último membro da família Kibune.
Em Karakura, não haviam mais casos de hollows atacando, nem adjuchas, menos ou arrancar, apenas os velhos e estúpidos crimes de ladrões babacas, assim pensava Amagai. Amagai sempre sai todas as madrugadas, pois é está hora que sua mente age e ele reflete, também era assim que Amagai evitava crimes como roubos, estupros, assassinatos... O último caso de hollow em Karakura, foi a de que camponeses estavam sendo atacados, e este caso tinha sido resolvido por Amagai em sua primeira Missão :
- Ahh socorro, socorro - Amagai ouviu uma voz fina parecida com a voz de uma garota entre 12 e 14 anos - Socorrooo !
- Ahn ? Quem está falando ?
- Você...você pode me ouvir ?
- Sim, por acaso você seria uma wholes ?
- Sim sou, mas estou presa aqui em Karakura, mas não é por isso que lhe peço socorro. Eu vi 3 hollows seguindo um arrancar. Um hollow era parecido com um rinoceronte, o outro parecia um menos mas mais puxado para Gillian, e outro era idêntico a um macaco. O arrancar não consegui notar.
- Bom, garota eu até te libertaria, mas não sou um sou reaper , então se possível em breve enviarei algum ceifero para te libertar e te levar a Soul Society !
- Obrigado, Obrigado !!
- Tem ideia de onde os hollows e o arrancar estavam indo ?
- Acho que foram para o centro da cidade !
- Muito obrigado garota, até !
" O que eles estão fazendo aqui, será que terei de batalhar com outro arrancar, e mais três hollows juntos ? Isto vai ser complicado ai ai ai ", Amagai não parava de pensar, chegando ao centro de Karakura, ouve-se gemidos. Amagai com um gesto espantoso grita :
- Droogaaaa são hollows !
Vai então atrás dos gemidos. Várias pegadas de hollows nas ruas, gemidos e gritos sendo escutados. Ao escuro da madrugada, Kibune teria que derrotar três hollows e um arrancar, uma batalha muito complicada, já que sua última batalha com um arrancar quase resultou em sua morte, então Amagai tinha toda a razão de estar preocupado. " Droga, droga, droga, drogaaaaaaa. Não pode haver um arrancar lá, não pode, meu reiatsu ainda n está cem por cento recuperado. Terei que partir para o ataque com ele com minhas novas técnicas, e tentar meu Kamehameha e talvez até libertar meu Kamehameha supremo ". Amagai desesperado procurava logo de onde vinha os gemidos, mas era difícil encontrar, pois eram três gemidos, um gemido de um lugar diferente. Qual ele deveria seguir ? Será que deveria seguir ? E o arrancar, onde estava ?
Amagai se enxia de perguntas, apara tentar localizar os hollows, decidiu subir no prédio mais alto de Karakura, o Matoshi Aryu, um grande prédio comercial. Lá em cima Amagai ainda não tinha uma visualização completa de Karakura, até que uma borboleta branca passa à sua frente e se transforma em um shinigami, o seu amigo shinigami Fujiwara :
- Amagai precisa de ajuda em algo ? Nos shinigamis lhe devemos muitos favores por ter derrotado aquele arrancar !
- Bom Fujiwara, já que perguntou ! Sim eu preciso de ajuda. Uma garota wholes avistou três hollows e um arrancar, pode me ajudar ?
- O que !? Um arrancar no mundo humano. Que droga, sim eu lhe ajudarei. Já sabe onde eles estão !
- Foi por isso que eu subi aqui, para tentar localiza-los !!!
" Rnnnnnnnrrrrrrrrr ", os dois ouviram um gemido, logo correram em direção dele :
- Vamos vamos vamos - diz Fujiwara - corra Amagai.
- Eu estou correndo mas não sou tão rápido como um shinigami idiota !
Correndo rápidamente o freio de suas pernas chegaram a queimar as solas dos sapatos, era uma rua totalmente escura, lá estavam os dois. Só conseguiam ver um ao outro. " Rnnnnnnnnnnrrr ", o hollows que estava gemendo stava bem ali na frente dos dois. Era o que a whole havia descrevido : Parecia um macaco. Amagai logo puxou sua Zampakutou e gritou :
- Podemos vencer essa Fujiwara. Você já derrotou muitos Gillians, Ta na hora do pau !!!
Fujiwara da um enorme pulo escala as paredes correndo de pé, então de cima da casa pula e tenta acertar um golpe com sua Zamapakutou no hollow, mas erra, então Amagai corre e com sua zampakutou corta uma das pernas do hollow então ela desaparece e aparece atrás de Fujiwara efetuando um forte golpe ! Então Fujiwara efetua o Bakudou Sai paralizando o hollow. Então os dois correm e perfuram a máscara do hollow matando-o :
- Ufa conseguimos - desabafa Fujiwara - finalmente meu Bakudou Sai funcionou, o meu Sai nunca funciona.
- Hehehe, nunca testei, eu crio minhas próprias habilidades, misturo hadous com bakudous.
- Que bom pra você Amagai, não estou nem ai hahahaha !
Os dois estavam atrás do segundo hollow até que ele aparece na frente dos dois e lhes acertou um forte golpe. Amagai voou em cima de um carro, enquanto Fujiwara havia voado na parede mas se levantado rapidamente para atacar o hollow.
- Hahahaahha - ria o hollow - vocês não me deteram, já estou quase me tornando menos acha que me venceram é ?
- Sim eu acho - diz Amagai Kibune - Chimei-tekina panchi !!!
Amagai corre até o hollow lhe engana fingindo que vai atacar com a zampakutou e então da um forte soco na cara do hollow, rachando sua máscara :
- Vamos finalizar está junto de novo Fujiwara, no três perfuramos a máscara dele...1...2...TRÊÊSSSSS.
Os dois então pegam suas zampakutous e perfuram a cabeça do hollow. Depois de terem matado o hollow partiram em busca do outro hollow, que por sua vez deveria estar em um lugar mais secreto, ou poderia estar junto do arrancar. Amagai não parava de pensar em como seria a batalha contra o arrancar. Amaga estava com medo de que Fujiwara fosse morto pois um de seus amigos shinigamis morreu em uma batalha junto a Amagai :
- Lá naquela casa lá eu vi um hollow vamos lá Kibuneee.
- Ok vamos lá - os dois correram até a janela e ficaram espiando, era mesmo um hollow - é mesmo um hollow corre corre vamos matalho ahhhh.
- Socorroo, socorroooooo !
Ouviram a voz de um homen, então foram o mais rápido que podiam, lá estava o hollow. Amagai logo partiu para cima, quando sente algo em suas costas encravado !!! Era um arrancar jogando uma de suas armas especiais. Fujiwara corre atrás do arrancar mas ele n consegue acertar nenhum golpe. Amagai se recupera e diz :
- Fujiwara mate o hollow. Deixa ele comigo !
- Tem certeza ?
- Sim eu tenho - confiante diz Amagai - agora vamos lá mata-los aaaaaah !!!
Amagai partiu para cima do arrancar, efetuando vários golpes furiosos. O arrancar parecia ser mais fraco que o outro então Amagai aproveitou e utilizou os seus golpes mais fortes. Enquanto isso Fujiwara já estava quase matando o hollow. Estava efetuando vários zanjutsus e hadous. Seu reiatsu quase não baixava já que eram golpes fracos mas que num hollow podem trazer grandes danos e estragos. Amagai deu um enorme panchi na cara do arrancar ele levantou e utilizou um bakudou. Amagai ficou paralizado por alguns minutos até que se soltou correu para trás e então utilizou seu Hadou, Kamehameha. O arrancar sofreu muitos danos, dava para ver que ele já não tinha mais forças suficientes para derrotar Amagai, mas mesmo assim continuou lutando contra ele e Fujiwara :
- Ahhhhhhh - gritou Fujiwara - morra hollooooooooow.
Sangue de hollo voa para todos os lados, Fujiwara havia matado o hollow. Foi logo ajudar Amagai que já estava quase vencendo o arrancar até que o arrancar faz uma invocação, um enorme monstro de duas cabeças e 4 braços sai do chão. Começaram a bater um monte na invocação do arrancar. Fujiwara efetuou uma série de Bakudous de Kido, fazendo a vida da invocação diminuir. Depois de minutos e minutos de pura pancadaria, Amagai pula e efetua se Kamehameha. Começaram então a ser um pouco mais complicada a batalha quando o arrancar resolve entrar nela :
- Seus idiotas acham que me venceram é ? Somente minha invocação é mais forte que vocês dois juntos, juntando eu vocês são exterminados !!!
- Eu acho eu você deveria ficar quieto seu arrancar idiota - diz Amagai bravo - Eu já derrotei um arrancar, derrotei o Gaya !!!
- O que ? É você seu filho da mãeeee !!! Ele era meu melhor amigooooo !!! Prepare-se para morrer agoraaaaaaa !!!
O arrancar lança seu cero em direção de Amagai mas ele desvia :
- HAHAHAHAHA, está com medo arrancarzinho ? - Amagai estava lutando contra o arrancar enquanto Fujiwara com a invocação - Vamos logo venha para cima de mim arrancar !!!
- Vamos por um fim nisso, Suprichi no buredõõõõõõ !!!
O arrancar pega a zampakutou e desfere alguns ataques no Amagai Kibune mas ele revida :
- Zampakutou jigokuuuuuuuuu - A zampakutou de amagai começa a pegar fogo então ele atinge o arrancar com ela - está gostando de apanhar arrancar maldito ?
- Fique quieto seu exibido. Você nunca ira me vencer, nunca, não serei fraco como o Gaya, aiiiiiiiiiiiii !!!
Fujiwara já havia matado a invocação então aproveitou que o arrancar não viu e desferiu um forte golpe nas costas do arrancar. Amagai então efetuando uma se´rie de golpes :
- Parece que é seu fim arrancar idiota !
- Não não parece humano... seu amigo está mortooooooooooo !!!
- Ahn... o que ? Fu...fu..Fujiwaraaaaaaaaa.
Seu amigo estava no chão morto, Amagai com a pura ravia começa a gritar ! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, filho da mãe, filho da mãe filho da mãeeee ". A raiva de Amagai explode e bravamente fixa seu olhar para o arrancar :
- Seu...seu filho da mãeeee !!!
- Enquanto você dizia que era meu fim, usei meu cero e misturei com meu bakudou cordas invisiveis, então você não viu o cero atingindo em cheia seu parceiro pois eram invisíveis. Então quando foi socorrer seu amigo me levantei e usei instanto mito no chyui e meu HP foi recuperado. Agora me diga humano... ainda será você que ira vencer ?
- Eu não devia ter deixado ele vir... é a segunda vez que alguém morre em minhas batalhas - sussurra Amagai - mas agora EU NÃO DEIXAREI VOCÊ VIVER ARRANCAR FILHO DA MÃEEEEEEEEEE !!!
- Hahahahaha, acha mesmo que a raiva irá te ajudar ?
- Não eu não acho, apenas tenho certeza !!!
- Vai ficar no blá blá blá eu vai me atacar.
O arrancar começa a inticar com Amagai, mas ele fica quieto. O arrancar efetua um hadou, um de seus mais fortes. Fumaça para todo lado, e Amagai intacto !!! :
- O que ??? Este é um de meus golpes mais fortes, como vocês não foi atingido ??
- Kame...
- O que você está fazendo ?
- Hameeeeeeeeeeee...
- Responda idiota - diz furioso o arrancar - que babaquice é essa ?
- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
O hadou Kamehameha é efetuado então antes do ataque chegar o arrancar efetua seu hadou mais forte, Sufriush No Etipo, hadou contra hadou. Forte luz em toda karakura :
- Ahhhhhhh - diz Amagai enquanto o poder do arrancar chegava mais perto dele - Kamehameha Supremooooooooooooooooooooooo !!!
O kamehameha fica 3x mais forte, então o poder chega até o arrancar e explode. A fumaça some, Amagai parado suando e ofegante, enquanto o arrancar encostado na parede quase morto :
- Garoto como você consegue isso ? - diz o homen que ainda estava escondido - em ?
- Fique ai ela ainda não está morto !!!
- Seu humano desgraçado, é um dos mais fortes com quem já lutei.
- E último tambééééém.
Amagai corre até o arrancar e arranca sua cabeça com a zampakutou.
Alguns dias depois, todos shinigamis agradeçeram novamente à Amagai, até convidaram-lhe para virar um ceifador de alma, mas não aceitou. Amagai continuou sua jornada contra outros hollows e etc... " Consegui, mais uma vez eu consegui !!" Amagai feliz pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:11 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Amagai Kibune Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Amagai Kibune   Missões de Amagai Kibune I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Amagai Kibune
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Amagai Kibune
» Técnicas de Amagai Kibune
» Técnicas de Amagai Kibune
» Casa de Amagai Kibune
» 05-Amagai Kibune VS Houzukimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: