Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
minha shinka I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
minha shinka I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
minha shinka I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
minha shinka I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
minha shinka I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
minha shinka I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
minha shinka I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
minha shinka I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
minha shinka I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
minha shinka I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
minha shinka Banner1ag minha shinka Banner10 minha shinka 42458627 minha shinka 75534679 minha shinka Banner2cg minha shinka Vgird2 minha shinka 2ajn8xy minha shinka Logowk minha shinka 24ltnnp

 

 minha shinka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minha shinka Empty
MensagemAssunto: minha shinka   minha shinka I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:32 pm

Nome: go to hell
Aparencia da Shinka: ela se estica e na ponta sai duas garras que rasgão o hollow.
Liberação: hollowl go to hell
Habilidade:solta um monte de espinho depois agarra o oponente e joga ele longe cortando o oponente e destruindo ele.

Um belo dia eu acordava com o sol batendo na minha cara ai olho pro lado e vejo que horas são e percebo que estou atrasado para escola ai eu saio correndo pois minha escola é muito longe então eu vou correndo ai quando estou um pouco menos longe eu olho o vejo aquele menino vou correndo falar com ele quando vejo um hollow pegando ele com um tentáculo ai a menina tinha me dado uma luva que me transformava em shinigame ai eu uso e saio com a minha espada eu tendo cortar hollow ai o hollow ataca um espinho em min e me acerta de raspão ai eu caio no chão mais me levanto rapidamente e vejo que o hollow esta levando o menino em bora então eu jogo minha espada nele e corto o tentáculo e quando a espada volta para min e eu vou e agarro o menino pois o hollow e grande então eu faço um corte no pé do hollow mais ele me chuta em cheio me machuca muito ai ele pega o menino de novo e sai voando com uma asa que sai de dentro dele ai eu fecho o olho e falo Go To Hell nesse momento minha espada se estica e na ponta sai duas garras e agarra o mostro e puxa ele e pega o menino salva ele ai eu olha para minha espada e falo
-Agora sim!!
ai eu pulo e ataco a espada como na primeira vez e ranca uma asa do hollow ele cai no chão ai a minha espada estica de novo e solta um monte de espinho no hollow então ele cai no chão quase morrendo ai eu pulo e corto a cabeça dele mais quando eu vejo o menino já foi em bora então eu continuo a ir para escola quando chego lá a porta já esta fechada então volto para casa correndo porque meu pai já estava para sair pra trabalhar e ia trancar tudo então não daria para eu entrar ai eu vejo ele saindo já quando eu grito e ele me vê então pergunta porque eu não estou na escola eu falo poque perdi o horário então ele me da a chave e eu entro em casa e falo tchau pra ele e ele vai embora e eu fico lá em casa de boa quando outro hollow muito pequeno então ele pula em min ai eu do um soco nele ai eu sai de min ai eu uso a luva e com minha espada eu destruo ele rapidinho mais a casa estava com um buraco agora mais eu viro de costas ai eu volto e a casa esta inteira então a menina aparece do nada ai eu falo para de me assustar merda ai ela fala que viu eu usar meu shinka mais eu falo oque é shink ?
ela fala que é um poder da zanpacto minha espada que só bons shinigames conseguem adquirir então eu falooo
-SOU FODA
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minha shinka Empty
MensagemAssunto: Re: minha shinka   minha shinka I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:04 pm

Reprovado,vc não pode ter Shinka,pq nem esta no LV 200 *-*
Leia as regras =)
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

minha shinka Empty
MensagemAssunto: Re: minha shinka   minha shinka I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:57 pm

Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha shinka Empty
MensagemAssunto: Re: minha shinka   minha shinka I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha shinka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Area Off :: Lixeira-
Ir para: