Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missões do Thunder I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missões do Thunder I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missões do Thunder I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missões do Thunder I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missões do Thunder I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missões do Thunder I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missões do Thunder I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missões do Thunder I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missões do Thunder Banner1ag Missões do Thunder Banner10 Missões do Thunder 42458627 Missões do Thunder 75534679 Missões do Thunder Banner2cg Missões do Thunder Vgird2 Missões do Thunder 2ajn8xy Missões do Thunder Logowk Missões do Thunder 24ltnnp

 

 Missões do Thunder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thunderϟ
Shinigami
Shinigami
Thunderϟ


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/12/2011

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:43 am

Nome:Hollow Inicial
Descrição:Derrote o seu primeiro Hollow
Recompensa:3 LVs e 20 ryous


Bem,após ganhar minha primeira missão,"derrotar o seu 1º Hollow",saio por ai procurando algo suspeito,na verdade saio por ai procurando um hollow,avisto algo suspeito se movimento rapidamente,ou seja um hollow.Pego minha Zanpakutou e corro em direção ao mostro.Seu corpo era meio magro,mas suas mãos eram grandes.Estavamos em um parque com árvores,pulo em uma delas,após rodando minha Zanpakutou dou um salto em direção ao hollow.Ele revida com um soco,logo de imediato,empunho a Zanpakutou e me defendo do ataque.Pego um impulso para trás e começo a tentar cortar o braço do hollow,ele era resistente,o máximo que eu estava fazendo eram cortes superficiais.Paro de atacar,empunho a Zanpakutou de um jeito diferente,deixando a lamina para trás e dou alguns passos para trás.O Hollow firma seu pés no chão e começa a girar,o ar ficou violento e,eu comecei a analisar o momento.Após perceber uma falha no inimigo e identificar a hora certa para o ataque,espero alguns segundos e pulo.Vou a parte de cima do hollow,com a lamina da Zanpakutou apontada para o chão,segura ela firmemente e desso em um ataque contra a cabeça do hollow,como previsto ele para de girar e tenta me acertar com um soco,desvio,e caminho sobre seu braço,chegando perto do ombro,coloco a mão esquerda para trás para me certificar que ele não viria a me acertar com outra mão,com a direita desfiro um corte no braço do Hollow,tal braço é arrancado,a besta grita e como um reflexo me acerta com um soco,ou algo parecido com uma "patada".Voo algo como uns 3 metros e vou parar numa árvore.O Hollow corre em minha direção,eu estou tonto e meio confuso por causa do impacto,eu só conseguia ver o punho do hollow vindo em minha direção,mal conseguia me mexer,mas não deixaria que minha carreira como shinigami acaba-se naquele momento.E como um reflexo natural,eu pulo desviando por alguns centímetros,a única coisa que percebo no momento que o soco pegou no meu cabelo.Eu me recomponho e corro pelo braço do hollow,empunho a Zanpakutou com a duas mão e vou cortando em horizontal o braço dele,chegado perto da cabeça eu paro,dou um giro e desfiro um grande corte nas costas dele.O chão treme,até minha visão fica tremula,vejo meio embaçado,mas vejo,o hollow começa a desaparecer,logo após desaparecer a tremulação para e uma rajada de vento me acerta.Estava cansado,então caio no chão,logo me recomponho,me levanto meio "cambaleando" e vou indo receber a recompensa pela missão.

Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:47 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Thunderϟ
Shinigami
Shinigami
Thunderϟ


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/12/2011

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:28 pm

Nome:Morra!
Descrição:Um Homem no mundo humano esta sendo atacado por um Hollow,derrote ele.
Recompensa:4 Lvs e 50 Ryous


Recebo a missão "Morra",rapidamente corro e avisto o Hollow e também avisto alguém correndo,por isso corro em direção aos dois,vou pulando de prédio em prédio,até que em um certo momento pulo em direção ao Hollow.Empunho a Zanpakutou e acerto o Hollow,cravo a zanpakutou na costas dele,mas ele parece não perceber e continua correndo atrás do homem.
Pulo para frente do Hollow e desfiro cortes no hollow,e vendo ele de frente tenho uma noção do hollow,ele era robusto,resistente mas não muito rápido.Começo a correr ao lado do Hollow,e quando tenho chance acerto ele na altura das costelas.Avisto na frente um carro,e como um último recurso,embainho a zanpakutou,corro mais que o Hollow e chego ao carro,com todas as minhas forças levanto-o,com mais esforço ainda jogo-o no hollow,após ser acertado a besta cai no chão e o homem tem chance de fugir.Olho para o Hollow,após para todo o local e penso:
-Não posso ficar só acertando carros nele,não tem carros aqui D:
Começo a pensar em algo..Logo relembro meu treinamentos:
-Oponentes grandes e ou robustos,que são aparentemente lentos,tem fraqueza na pernas.
Desembainho a zanpakutou corro em alta velocidade,desfiro um golpe nas pernas do Hollow,após dou estocadas no mesmo.Pulo e desfiro um corte vertical.O Hollow se divide em dois,uma explosão de fumaça toma o local,meus braços estavam exaustos,só embainho a espada,e vou andando para pegar minha recompensa denovo.

Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:29 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Thunderϟ
Shinigami
Shinigami
Thunderϟ


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/12/2011

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:32 am

Nome:Equipamentos!
Descrição:O 5 esquadrão esta precisando de equipamentos,va ate o deposito da gotei e traga para eles.
Recompensa:2 LVs e 100 ryous


Recebi uma missão diferente,mais calma,era denominada "Equipamentos",o que eu tinha que fazer era bem simples,pegar equipamentos no depósito e leva-los ao 5º esquadrão.Bem comecei andar até o depósito,em passos lentos,andei e andei,até que cheguei ao depósito,abri suas portas e vi 2 grandes caixotes,os dois estavam empilhados,passos um vento e um bilhete caiu,estava escrito:
"Equipamentos do 5º esquadrão.Se você for o Thunder leve-os até eles."
Bem eu pensei eu sou o Thunder =D,vou leva-los.Dou alguns passos e pego os dois caixotes,pensando que não eram tão pesados..mas..eram bem pesadinhos,logo rápido e com o maior cuidado possível largo no chão e começo a pensar em um jeito mais fácil de leva-las.
Bato as palmas das minhas mãos e concentro reiatsu nelas,pego os caixotes coloco para fora do depósito,depois fecho as portas,e pego de novo as caixas,começo a leva-las.Com reiatsu nas mãos não era tão difícil,até que perto de chegar os os do 5º esquadrão estão,tem uma escada bem inclinada!Começo a andar nela estou quase caindo para trás quando,lanço as caixas para cima,coloco o pé esquerdo para frente,o direito para trás,pego impulso,pego os caixote e corro a escada inteira em alguns segundos,chegando ao 5º esquadrão,deixo os caixotes lá e vou pegar a recompensa e ir para casa dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 9:05 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Thunderϟ
Shinigami
Shinigami
Thunderϟ


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/12/2011

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:38 pm

Nome:Volte á vida!
Descrição:Um Shinigami lutou contra um Hollow e quase morreu,seu dever é derrotar o Hollow e levar ele ate o 4 esquadrão!
Recompensa:3 LVs e 30 Ryous


Eu estava andando calmamente por ai,quando vejo um shinigami atirado no chão,e um Hollow prestes a ataca-lo.Fico espantado,sou um jovem shinigami,nunca tinha visto tal cena.O Homem estaria morto?O Hollow o mataria?
Eu estava paralisado,mas vendo que paralisado nada eu poderia fazer,pulo e pego o shinigami,tirando-o do caminho do hollow,coloco ele em um lugar seguro,e a verdadeira missão começava agora...Desembainho a Zanpakutou..Eu estava com raiva do Hollow,não poderia deixar que ele faze-se isso com um companheiro e sai-se impune..Eu estava com um olhar obstinado,corro e sem pensar dou uma estocada no hollow,a zanpakutou crava nele,eu a retiro,seguro o hollow e começo a arrasta-lo por varios metros,segurando ele com minha mão.
Após o lanço contra uma parede,me preparo e jogo meu cordo contra ele!!O Impacto cria rachaduras na parede,eu falo:
-Hollow,eu sei que é de sua natureza atacar..mas atacou o shinigami no momento errado..atacou quando eu estava perto!!Não sei se você é mais forte que eu e e nem quero saber,só sei que seu destino esta acabado!!
Desfiro um corte na barriga do hollow,penso que eu já tinha acabado com ele,mas o Hollow ri e me da um soco,voo alguns metros,quando me dou conta ele já estava perto de mim e me dá uma patada me lançando para longe,eu bato em uma parede e fico desacordado por alguns segundos,acordo e vejo o Hollow prestes a matar o pobre shinigami.Logo eu me tomo de um ódio imenso,pensando:
-Você riu desgraçando a minha honra,você esta acabado..
De imediato me levanto e corro,chego perto dele e desfiro múltiplos cortes,logo após ele me lança longe com um ataque e começa a me seguir,nos dois começamos a corre pelo local e quando nós nos encontrávamos um desferia no outro um ataque que para um simples humano seriá fatal.
Chegamos a um local onde nos deparamos um de frente ao outro..Pego a Zanpakutou e corto o hollow ao meio..depois de se dividir ao meio,suas partes que faltam se regeneram,que habilidade Incrível!!Eles começaram a me atacar algumas vezes eu desviava,mas eram 2 era quase invitavel.Até que os dois me deram um soco juntos,eu voei por alguns metros quebrando paredes,quando me dei conta estava no chão pensando:
-Sera o fim??Minha pequena vida acaba aqui??
Olho para minha Zanpakutou e só ousso uma voz:
-Não,ela não acaba aqui!!
Aquelas palavras ressoam na minha alma,eu pego a Zanpakutou e correndo desfiro multiplos golpes nos hollows em alta velocidade!Os dois voam longe!!Logo os dois preparam um ataque.Eu pareço nem me importar e falo:
-Riu da minha honra,agora sofra as consequências..Multiplicação!!
Logo após saem duas katanas iguais a minha da minha katana.Elas se cravam no chão,logo com a Katana que empunho as levanto e digo Green Light!!Logo o chão treme e as katanas são tomadas por um brilho verde-água e as duas apontam para o inimigos,eu sei que se cortar eles se regeneram ou se duplicam então lanço as katanas duplicadas em diração aos hollows,após as katanas cravarem neles eles voam alguns metros.Após ou aquela voz denovo:
-Exploda..Exploda..EXPLODA!!
Minha alma se extremesse,logo embainho minha katana e dou o comando:
-Explodam Katanas!
Logo as Katanas que estavam nos hollows explodem,criando uma grande explosão de reiatsu.Logo de imediato corro muito rápido,chego perto do outro shinigami ferido e o levo ao 4º esquadrão.Espero ver se ele está bem,apos receber a noticia que ele estava se recuperando rapidamente,vou pegar minha recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:41 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Thunderϟ
Shinigami
Shinigami
Thunderϟ


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/12/2011

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:30 pm

Nome:Um Velho!
Descrição:Um Velho esta sendo atacado por 2 Hollows,salve ele!
Recompensa:5 Lvs e 30 Ryous


Era um dia normal,mas logo de imediato recebo uma missão,achei que era mais uma missão de rotina,tipo ajuda a carregar alguma coisa,mas era diferente,um velho estava sendo atacado por 2 Hollows,eu precisava salva-lo.Como era minha missão pego minha Zanpakutou e vou.
Chego no local e avisto dois seres grandes perto do velho,logo de imediato corro e desfiro um corte horizontal em um deles.O mesmo se afasta do velho,mas eu ainda precisa afastar o outro,logo grito e saio correndo,minha alma era mais "atrativa"então os Hollows vieram atrás de mim.Precisava acabar rapidamente com pelo menos um deles.Logo digo bem baixinho.Screech Delta,a Zanpakutou começa a pegar fogo e logo lanço uma rajada de fogo em um dos Hollows,ele fica atordoado e não se meche,logo pulo e corto o 1º hollow ao meio.Foi fácil,mas algo me dizia que o segundo seria dificílimo.O 2º Hollow me da um soco,era tão rapido que nem consegui me defender.Eu voo longe,logo após digo:
-Screech Beta!!
A Zanpakutou de fogo vai para gelo.Lanço uma rajada de ar frio,mas o Hollow desvia facilmente.Logo de imediato corro e tento corta-lo,fazendo assim com que se congele,mas nada consigo.Logo penso:
*Ele quer guerra,terá guerra*
Balançoa Zanpakutou tirando o gelo dela.Levanto-a para o auto e grito>
-Iron..Thunder!!
Um Trovão negro cai do céu em minha zanpakutou,logo vejo que este é o momento certo.Corro em alta velocidade e lanço uma rajada de reiatsu no Hollow,a rajada pega o seu braço,com isso o destruindo.
O Hollow da um soco no chão,o chão extreme-se e varias rochas vem em minha direção para me acertar,destrua algumas com a Zanpakutou mas as maiores me acertam causando grande dano interno.Logo corre em alta velocidade e com uma brecha na defesa do hollow,cravo a Zanpakutou nele.Após isso solto mais um "Iron Thunder",fazendo com que uma rajada de Reiatsu destrua o Hollow.Logo embainho a Zanpakutou e vou embora ver se o velho esta vivo e pegar minha recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 12:31 pm

Acc
5x3=15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Thunder Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Thunder   Missões do Thunder I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Thunder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: