Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Treino Narrativo de White Sand Banner1ag Treino Narrativo de White Sand Banner10 Treino Narrativo de White Sand 42458627 Treino Narrativo de White Sand 75534679 Treino Narrativo de White Sand Banner2cg Treino Narrativo de White Sand Vgird2 Treino Narrativo de White Sand 2ajn8xy Treino Narrativo de White Sand Logowk Treino Narrativo de White Sand 24ltnnp

 

 Treino Narrativo de White Sand

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
White Sand
Espada
Espada
White Sand


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

Treino Narrativo de White Sand Empty
MensagemAssunto: Treino Narrativo de White Sand   Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 4:17 am

Quantidade de Pessoas no Treino: Somente eu.
Classe: Espada/Arrancar
Nome: White Sand
Seu LV: 797

Quero um treinamento de 100 leveis.
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

Treino Narrativo de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Narrativo de White Sand   Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:38 am

100 é mt pra um treino pede uma missão com 100 ^-^

Descrição : 2 shinigamis de 500 de hp e um vaizard estão te atacando. Mate-los
Recompensa : 18 levels

HP DOS SHINIGAMIS : 500
HP DO VAIZARD : 2.500
Ir para o topo Ir para baixo
White Sand
Espada
Espada
White Sand


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

Treino Narrativo de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Narrativo de White Sand   Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:47 am

Via 2 Shinigamis e 1 Vaizard vindo em minha direção, logo eu utilizava o Ryu Bakuretsu.

Nome: Ryu Bakuretsu
Tipo: Hadou
Descrição: O Usuario fica furioso,então concentrando o máximo de Reiatsu possivel é expelido de todas as direções do corpo uma grande rajada de Reiatsu de fogo que se expande e explode formando uma grande explosão em massa,esta foi a técnica lendária usada por Zigfried o guerreiro lendário que na mitologia derrotou o dragão mais perigoso com esta técnica,e foi morto depois de se tornar imortal por se banhar com o sangue da fera,mais uma folha cobriu a parte de trás do coração do guerreiro,e então alguns homens que envejavam sua fama o mataram com uma facada na unica parte do corpo que não era imortal.
Dano: Mortal - 1000
Reiatsu: 800
Alcançe: 1km.
Velocidade: Imaginemos que você está a 50 metros de mim, assim que o jutsu for ativo já estará no seu alcançe, é a técnica mais forte que possuo.
Ir para o topo Ir para baixo
White Sand
Espada
Espada
White Sand


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/12/2011

Treino Narrativo de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Narrativo de White Sand   Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:30 am

OFF: UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Narrativo de White Sand Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Narrativo de White Sand   Treino Narrativo de White Sand I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Narrativo de White Sand
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espada - White Sand
» --Treino Narrativo--
» meu treino narrativo
» Treino Narrativo u.u
» Treino Narrativo XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Area do personagem :: Treino Narrativo-
Ir para: