Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
aqui quem fala é o ulquiorra Banner1ag aqui quem fala é o ulquiorra Banner10 aqui quem fala é o ulquiorra 42458627 aqui quem fala é o ulquiorra 75534679 aqui quem fala é o ulquiorra Banner2cg aqui quem fala é o ulquiorra Vgird2 aqui quem fala é o ulquiorra 2ajn8xy aqui quem fala é o ulquiorra Logowk aqui quem fala é o ulquiorra 24ltnnp

 

 aqui quem fala é o ulquiorra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ulquiorra Cifer
Hollow
Hollow
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2012

aqui quem fala é o ulquiorra Empty
MensagemAssunto: aqui quem fala é o ulquiorra   aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:21 pm

Eai galera to chegando aqui, ja venho de outro forum do bleach, espero ser bem forte nesse aqui tbm, no que eu puder ajudar é so falarem, espero ser aceito rapido para começar a treinar e fazer missoes, vlw galera espero que gostem de mim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kibune
Humano
Humano
Amagai Kibune


Mensagens : 228
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : Sei lá uai, vc sabe??

aqui quem fala é o ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: aqui quem fala é o ulquiorra   aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:34 pm

Bem vindo mano, espero que goste do fórum, estamos um pouco inativo mas esperamos que logo voltemos ao normal !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oh-shit-i-forgot-this.tumblr.com
Ulquiorra Cifer
Hollow
Hollow
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2012

aqui quem fala é o ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: aqui quem fala é o ulquiorra   aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:10 pm

eu tenho uma duvida mano, eu quero ser espada, so que pra isso eu tenho que ser arrankar? e como ganhar lv mais rapido?preciso de ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

aqui quem fala é o ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: aqui quem fala é o ulquiorra   aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:01 pm

Bom veio pra vc ganhar level rápido basta fazer treinos narrativos e missões ! Para se tornar arrankar é só prcurar umas das areas, depois de se tornar arrankar você brevemente se tornará Espada ! Mas demora ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer
Hollow
Hollow
Ulquiorra Cifer


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2012

aqui quem fala é o ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: aqui quem fala é o ulquiorra   aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:29 am

uma duvida- quando eu posso ter uma ressureição ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aqui quem fala é o ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: aqui quem fala é o ulquiorra   aqui quem fala é o ulquiorra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aqui quem fala é o ulquiorra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Bleach X :: Apresentações e Ausências-
Ir para: