Adm
| Assunto: Floresta dos Menos Grande Sex Nov 11, 2011 2:15 pm | |
| Aqui é aonde vc pode enfrentar os Menos Grandes,mais so Shinigamis,Humanos,Quyncis e Vizards e ate mesmo os proprios Hollows podem lutar aqui! Para lutar aqui é de LV 25~80,com 70 linhas de texto ganha 12 LVs OBS:Se vc fizer menos linhas não ganhará os 12 LVs,e se vc fizer a mais não sera considerado as linhas amais ira ganhar somente 12 LVs. | |
|
Jin Kazama Hollow
| Assunto: Re: Floresta dos Menos Grande Ter Nov 15, 2011 2:19 pm | |
| Eu estou andando pela floresta quando vejo uma luta eu fico olhando pra ver quem iria ganhar e ali eu fiquei por um bom tempo ate que escureceu eos meninos correram feito condenados pra casa e eu fiquei me perguntando por que correram então continuo andando pra seguir minha viajem quando chego la aonde os meninos tavam começo a sentir calafrios nos pes em todo canto e fico todod arrupeado quando olho pra tras vejo algo passando bem rapido começo logo a ficar com medo e falo quem esta ai ele começa a me atacar com umas tecnicas eu falo apareça covarde seu medrosos esta se escondendo ele aparece e fala quem esta se escondendo eu falo hum... vc não e tão assustador não ele fala garoto insolente mas agora vou te matar pq e o meu trabalho eu falo pode vim temtar amigo ^^ ele vem com tudo eu pego minha zenpakutou e o acerto ele furioso usa uma tecnica que me prende ele aproveita e começa a me atacar eu me libero e começo a atcalo quando chega varios dele eu falo Hum.. chamou reforços foi fraco ele irritado dis claro que não eu sozinho te derroto num piscar de olhos mas nada como uma ajudinha ne vamos ataquem ele eu falo medroso mas eu consigo com vcs ttodos eles todos veem me atacar e eu uso minha tecnica UTSUISEMI (CASCA VAZIA DE CIGARRA) e apareço em cima de uma arvore e la de cima uso minha tecnica Cero e acerto varios e depois eu uso minha tecnica senkei e varias espadas aparecem em vou deles eu falo agora não tem mas saida agora irei banir todos vcs so não aquele medroso ali uso minha tecnica Caja Negación um buraco dimencinal leva todos so deixando o primeiro eu falo em fim sos agora vc vai ter o que merece usp minha tecnica Enpacto Destruidor ele voa longe e bate na espadas e cai no chão eu falo o que esta achando de perder ele fala aa não e bom ele segura meu pe e eu sinto que fico bem fraco ele se levanta e fala eis que vc irar morrer mas foi bom te conhecer eu falo se eu morrer irei levar vc junto pois não sou tão fraco não ele usa o cero em mim eu caio longe eu falo vc não tem como sai da qui sem mim ele usa cero em mim de novo eu uso minha tecnica cont onct(Raio Defletor) e refleto o seu poder e vouta para ele ele e atingido e fala boa garoto mas não vai te enpedir de morrer eu falo agora vou mandar uma espada por uma te cortar ele fala assim garoto vc vai morrer mas rapido eu falo e isso que vc penssa uso minha tecnica Hollow cruster e me curo e falo agora vc ira morrer ele usa cero e eu uso de novo cont onct(Raio Defletor) e o cero vouta pra ele e ele cai eu chego perto dele e falo agora pensse duas vezes antes de desafiar qualquer um se vc sobreviver ele caido fala eu vou sobreviver olha pra cima eu olho e vejo varios da mesma especie dele eu falo penssa que eu tenho medo? eles não passam de fracos temtando defender um morto como vc eu uso minha tecnica e falo eu não queria faser isso Zenks Do Nints(Leva Almas) e varias espadas acertaram todos e as tiraram a alma e destruiram e eu vo em bora | |
|
Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: Floresta dos Menos Grande Ter Nov 15, 2011 2:20 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta dos Menos Grande | |
| |
|