Chieko Shinigami
Mensagens : 10 Data de inscrição : 22/11/2011 Idade : 28 Localização : Aonde Nasce o Sol'
| Assunto: [Missão] Chieko Daichi Qua Nov 23, 2011 5:31 pm | |
| 'Depois de terem me avisado de uma missão que eu teria que cumprir, passei rapidamente na minha casa e peguei meus equipamentos e parti direto para o quartel, devido as coordenadas que teriam me dado. Fui caminhando para o quartel pensando no Shinigami traira de quem me disseram que eu teria que matar, caminhava pensando qual seria minha estratégia. Depois de um bom tempo de caminhada, chego ao quartel entro cumprimentando todos soldados que havia ali e observo cada um deles e pergunto aos soldados.-Estão todos aqui?'Rapidamente ouço uma voz lá no fundo dizendo:-Não senhor, falta um que está no quarto.'Depois de ouvir a informação que ainda havia um soldado no quarto, aindava silenciosamente até o quarto, e ao chegar lá, bato na porta esperando quem estivesse lá dentro abrir. Depois de bater na porta ouço rápidos passos dentro do quarto, depois de alguns segundos ouço um barulho na porta, alguém estava dentrancando-a, então a porta se abria rápidamente, era um rapaz loiro e um pouco alto, estava com o rosto vermelho e eu perguntei:-Porque estava sozinho ai dentro enquanto todos os outros soldados estavam lá fora?'Rapidamente ele respondeu gaguejando:-É que, é que... E-Eu estava procurando uma coisa'Olhando o rapaz de cima abaixo perguntava:-E porque a porta estava fechada?'Ele, sem ter o que me responder tentou me atacar com um golpe me empurrando e me pressionando na parede e sem esperar muito eu usei uma técnia Hadou minha, girando rapidamente minhas mãos criei um enorme tornado na direção do "soldado" que além do tornado cortar a pele dele, empurrou-o para longe, jogando na parade de dentro do quarto. e sem esperar muito tempo, usei minha outra técnica Hadou disparando uma esfera de energia vermelha contra ele com intenção de matá-lo rapidamente, já que ele era o "traira". Terminando o meu ataque chegava perto do rapaz que estava caído ali no chão e ele dizia baixinho:-Depois de muitos anos que eu estava traindo vocês me acharam.'Então, para terminar de matá-lo, peguei minha Zampakutou e terminei de matá-lo. Ao terminar de matá-lo fui aos soldados e disse que tinha terminado o serviço, então me despedi deles e voltei calmamente pela estrada pensando nas minhas próximas missões.- Técnicas Usadas::
Tipo: Hadou Descrição: O utilizador rodopia a sua arma ou mão liberando um blast semelhante a um tornado é disparado contra o oponente, para além de lhe cortar a pele projecta-o para longe. Dano: 100 Reiatsu: 80 -------------------------------------------- Tipo: Hadou Descrição: O utilizador dispara uma esfera de energia vermelha contra o adversário. Dano:130 Reiatsu:90
| |
|
Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: [Missão] Chieko Daichi Qua Nov 23, 2011 5:34 pm | |
| | |
|