Youshiu Yagata Shinigami
| Assunto: Missões Youshiu Dom Nov 27, 2011 2:00 pm | |
| Nome:Primeiro Hollow Descrição:Vc novato derrote seu primeiro Hollow que esta atacando á Gotei Recompensa:3 LVs e 50 Ryous Youshiu acabou de se tornar shinigami. E foi escolhido para participar do esquadrão 7, o esquadrão dos shinigamis novatos. Foi convocado então para sua primeira missão : - Youshiu !! - Sim, senhor ! - Está pronto para sua primeira missão ? - Mas é claro capitão, sei que acabei de me tornar shinigami mas estou pronto sim, senhor ! - Uhm... é bom que esteja, terá que derrotar um hollow que está atacando gotei, leve com você Matsuri os dois são novatos mas conseguem. - Sim, senhor ! Estou a caminho, senhor ! - Pare de falar assim, atah parece que você está no exército rapaz. - Ér... Sim, senhor ! - os outros começaram a rir de Youshiu, já que era mais novo e tinha medo de fazer errado, respondia sempre sim, senhor - Estou indo chamar Matsuri, senhor ! Youshiu e Matsuri eram amigos desde a infância, Matsuri se tornou shinigami aos 10 anos mas só foi convocado para treinos e para o esquadrão agora aos 14 anos. Matsuri era muito mais alto que Youshiu, mais forte e mais sociável com as outras pessoas, apesar de ter a mesma idade de Youshiu, Matsuri tinha uma personalidade de um adulto. - Matsuri, qual era mesmo o esquadrão que deveríamos ir para receber as informações de onde está o hollow ? - Era no esquadrão 3, que fica no centro de Gotei. Quando chegaram no esquadrão o capitão Takumi disse que não sabiam pois o hollow desaparecia e aparecia em outro lugar. Youshiu começou a pensar que não conseguiriam completar a missão, até que derrepente Matsuri ouve um grito e os dois correm em direção á ele. - Lá o hollow !! - gritou Matsuri - Ele está sugando a alma daquele shinigami corre antes que seja tarde. - Soco de açooooooooooooooo !- gritou Youshiu - Matsuri leve esse shinigami ao esquadrão mais próximo antes que ele morra ! Eu cuido deste hollow !!! O hollow era parecido com um rinoceronte, mas menor e mais magro. O hollow da uma chifrada em Youshiu, que logo revida com a Palma de matsu afastando o hollow de si. - Ahhhhhh morra hollooooooooooooooooooooow - Youshiu efetua um golpe que não sabia que podia fazer, sua zampakutou atravessou a cabeça do hollow e uma forte luz branca apareceu e explodiu o hollow - Oh meu des, mas o que é isso ? Irei de chamar de Zampakutou em fúria ! Youshiu completou sua missão, e ganhou como recompensa de seu capitão, 50 ryous. | |
|
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missões Youshiu Dom Nov 27, 2011 2:03 pm | |
| | |
|