Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Técnicas de Ichigo_Kun Banner1ag Técnicas de Ichigo_Kun Banner10 Técnicas de Ichigo_Kun 42458627 Técnicas de Ichigo_Kun 75534679 Técnicas de Ichigo_Kun Banner2cg Técnicas de Ichigo_Kun Vgird2 Técnicas de Ichigo_Kun 2ajn8xy Técnicas de Ichigo_Kun Logowk Técnicas de Ichigo_Kun 24ltnnp

 

 Técnicas de Ichigo_Kun

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 7:17 am

IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Kirin
Nome:Dragão Azul
Tipo:Zanjutsu
Descrição:A espada solta um raio que forma um dragão azul que se enrosca no oponente e esplode
Dano:80
Reiatsu:75

Um dia eu estava na escola fazendo prova e lembrei oque a menina tinha me falado um nome acho que era zanjutsu ai eu pensei como sera que é um zanjutsu foi quando acabou a aula ai eu sai da escola fui bem devagar pois pensava no zanjutsu chegando em casa eu vejo meu amigo lá parada e ele fala pra min tem hollow me seguindo eu respondo como vc sabe que é um hollow ele me fala que já viu muitos mais nenhum nunca me seguiu eu estou com medo então imediatamente eu usei a luva em min e nele tanbem ele já saiu com uma espada e eu com a minha ai perguntei aonde ele esta ai ele falo em cima de você eu olhe para cima era um hollow voador então eu lancei minha espada nele e cortei uma das asas do hollow então ele caio ai eu pulei e cortei a perna dele então ele não se mexia mais então eu fui cortar a cabeça dele ai apareceu mais dois hollow e me seguraram então eu chutei minha espada para cima e cortou o braço de um dos hollow então eu me soltei facilmente do outro hollow ai eu peguei minha espada e matei oque estava sem um braço ai apareceu mais dois ai eu me assustei e comecei abater em todos os hollow foi quando apareceu um hollow muito grande muito mesmo então eu matei todos os pequenos parti para cima do grandão ele só me chuto ai eu falei pro meu amigo se mexe inútil ai ele lançou a espada dele e fez um corte minimo no hollow ai o hollow pegou a espada dele e jogou para traz a eapda pendeu na parede e ele foi tentar pegar enquanto isso eu parti para cima de novo mais agora eu fiz outro corte no hollow no mesmo lugar que meu amigo fez então eu pulei e cravei minha espada na barriga do hollow então eu subi em cima da espada e tirei ela ai eu cortei a cara dele então ele me pegou com a mão e me lançou me machucou muito mais eu não desisti não então eu fiquei cortando ele por muito tempo muito ai meu amigo tirou a espada da parede e ficamos cortando o hollow e o hollow não sentia nada então eu falei para meu amigo pula e crava a espada na perna dele ai nos dois fizemos isso e retiramos nossas espadas rapidamente então eu fiquei estressado e fiz força com a espada ai saio um raio azul que formou um dragão azul ai eu falei.
-ai sim em.
ai o dragão se enroscou no hollow e explodiu não sobrou nada do hollow então voltamos para dentro dos nossos corpos e eu falei cara eu esqueci seu nome ele falou
-meu nome é Maiadiso.
então eu falei
-re prazer em te conhecer.
e entrei em casa.


Última edição por Ichigo_Kun em Dom Dez 04, 2011 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 8:54 am

Acc,mais não é preciso postar texto de como aprendeu á Técnica,basta criar e pronto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:31 am

á xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:33 am

Nome:Explosão Ação
Tipo:Hakuda
Descrição:O usuario grita ação ai sai um raio da expada que envolve o inigo inteiro ai explode.
Dano:99
Reiatsu:75


Nome:Céu Eletrico
Tipo:Hakuda
Descrição:o usuario joga o oponente para cima e joga a espada tam bem e o oponente é imediatamente eletrocutado.
Dano:50
Reiatsu:100
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:56 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:48 pm

Nome: Assombração Da foice /b]
[b]Tipo:Zanjutsu

Descrição:eu uso minha arma foice sombria bato ela no chão saio voando com a habilidade dela e caio cortando tudo que esta na minha frente
Dano:80
Reiatsu:25



Nome: destruição do chão
Tipo:Bakudou
Descrição:O usuário grita Chão ai entre entra no chão e la embaixo ele sobe com tudo e lança um monte de pedras gigantes no oponente.
Dano:80
Reiatsu:15

Nome:Reiatisu sobre foice
Tipo:Hadous
Descrição:O usuario da foice sombria coloca reiatsu sobre ela e pula e solta 10 bolas de fogo no oponente.
Dano:40
Reiatsu:10
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:41 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:40 pm

IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Images?q=tbn:ANd9GcR7Zbg34jobcVziYJncUUpWWuE1zFnhj6tpdNAQPVWoqWdXzT_PAQ
Nome:Giro mortal
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário da foice sombria bate o pé no chão a foice se estica ele pula girandi que nem um missel e corta o oponente inteiro.
Dano:120
Reiatsu:100
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:42 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:16 pm

Nome:raio da morte
Tipo:Hakuda
Descrição:O usuário da foice sombria aponta ela para o oponente e nesse momento solta um raio vermelho na intenção de furar o inimigo.
Dano:120
Reiatsu:90

Nome:Raio de Reiatsu
Tipo:Hadou
Descrição:O usuário coloca reiatsu na ponta da foice ai ele aponta a foice e solta um raio de reiatsu.
Dano:100
Reiatsu:120
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeDom Dez 04, 2011 5:43 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:25 am

Nome:Alucinações da foice
Tipo:Hadou
Descrição:o usuário da foice sombria joga ela para cima então um monte de foices entrão no oponente e o dano pode ser até fatal.
Dano:150
Reiatsu:40
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:24 pm

Nome:Raio sombrio
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário da foice sombria coloca energia esperitual na foice então solta um raio escuro que quando pega cobre o oponente inteiro e explode.
Dano:250
Reiatsu:150!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:50 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:02 am

Nome:Choque de Reiatsu
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário joga a foice dele para cima enquanto isso ele coloca uma grande quantidade de reiatsu em suas mãos então corre em cima do oponente e da dois socos o primeiro afeta o oponente deixando-o paralisado o segundo faz um corte no oponente e o taca longe e pega sua foice de volta.
Dano:190
Reiatsu:80

Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:56 am

Nome:Chicote Espiritual
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário estica a foice coloca uma quantidade media de força espiritual na foice e então a foice vira um chicote então bate duas vezes no oponente cortando ele e então o chicote se enrosca no oponente e despeja a força espiritual em forma de facas no oponente então perfura ele inteiro e a foice volta ao normal
Dano:232
Reiatsu:135


Nome: Zampactou dá lua.
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário aperte a Zampactou dele ai ela começa a se esticar até uma altura muito grande então ela fica dura depois e vira um bastam gigante que o usuário coloca força espiritual nas pontas ai fica com pontas de espadas nas duas pontas da lança então o usuário joga a lança por trás então fura o opnente.
Dano:250
Reiatsu:150
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:27 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:27 pm

Nome:Técnica da Imortalidade
Tipo:Zanjutsu
Descrição:o usuário coloca a mão sobre a própria cabeça e quando algum o acertar enquanto isso não fara efeito e o oponente que atacou recebera o dano de volta.
Dano:125 Adc mais dano quando oponente usa uma técnica
Reiatsu:80



IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Thumbnail
Nome:Super Soco de Reiatsu
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário coloca uma quantidade imensa de reiatsu na mão dele então corre e da um soco no oponente esse soco é capas de quebrar a pedra mais dura e alguns metais.
Dano:245
Reiatsu:90
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:33 pm

IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Gaara57
Nome:Defesa Casulo
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário bate o pé na areia ai soibe um monte de areia e faz uma defesa quase ipenetravel
Dano:---
Reiatsu:120
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:56 pm

Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:49 am

Código:
[b]IMG:[/b]-Imagem da Técnica
[b]Nome:[/b]-Nome da Tecnica!
[b]Tipo:[/b]-Tipo da tecnica!
[b]Descrição:[/b]-Descrição da Tecnica!
[b]Dano:[/b]-Quanto ele tira de Dano!
[b]Reiatsu:[/b]Quanto ele tira de Reiatsu!






IMG:Técnicas de Ichigo_Kun 2Q==
Nome:Assa De Gelo Lançadoras.
Tipo:Bakudou
Descrição:O usuário grita Hioten Hiakkaso e então as asas aparecem então ele tem a capacidade de voar e a asa tambêm joga gigantes pedaços de gelo que conseguem quebrar até uma pedra de 100 metros e perfura alguns metais.
Dano:120
Reiatsu:95


IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Images?q=tbn:ANd9GcSWMoWCuUHCQDdkJZlLQqObEMuMAn9_1PRyZOSlUWUL9CbVXsPA
Nome:Sai
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário meche a mão então ele paralisa o oponente com as mãos para trás só um shinigame muito forte consegue sair dessa técnica e ela consegue paralisar mais de 10 pessoas a mesmo tempo.
Dano:---
Reiatsu:50

IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Image?format=raw&id=301&type=img
Nome:Neblina das Sombras Ardentes
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário meche o pé no chão então sobe uma neblina de fumaça que cobre todos então dentro da neblina o usuário que fez ela consegue ver tudo então ele dá 10 golpes no oponente enquanto a fumaça cobre tudo quando acaba maioria das vezes o oponente já vai estar morto. OBS: se for uma menos grande a fumaça ira cobril ele inteiro
Dano:120
Reiatsu:95


Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:47 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:16 am

IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Bleach-RukiaGrimJow-GIF
Nome: Soco Facada
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário chega perto do oponente então ele da um soco que consegue entrar dentro do oponente ferindo-o muito.
Dano:125
Reiatsu:80



IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Shunpo
Nome:Shunpu
Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário consegue se mexer muito rápido com uma velocidade muito rapidamente.
Dano:---
Reiatsu:40
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:21 am

Técnicas Aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 3:25 pm

IMG:Técnicas de Ichigo_Kun Images?q=tbn:ANd9GcSRKpWieCJjIuYK7KYoNuwoilnN7ntzmJfN07uE0_sPb_5kr5Gj[/b
[b]Nome:Mãos de Raio

Tipo:Zanjutsu
Descrição:O usuário põe força espiritual não mãos então ela vira uns raios então o usuário consegue dar socos fortíssimos e que eletro-cutão o oponente
Dano:125
Reiatsu:50





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Ichigo_Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Ichigo_Kun   Técnicas de Ichigo_Kun I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Ichigo_Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Minatoevox
» Técnicas do Shinigami Nar
» Técnicas Thunder
» Técnicas Claire
» Técnicas de thompson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Criação :: Criação de Tecnicas-
Ir para: