| Missoes de haizo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haizo Shinigami
| Assunto: Missoes de haizo Seg Dez 05, 2011 1:44 pm | |
| Nome:Salve o Shinigami! Descrição:Um Shinigami estava numa batalha contra um Hollow quando quebro o pé,salve ele do Hollow! Recompensa:5 Lvs para criar um Getsuga tenshou eletrico com capacidde de partir um Hollow ao meio sem dificuldades. Dano:-120 de HPUm belo dia Andando pela cidade fazendo o meu trabalhoprocurando almas para mandar para o paraiso quando sinto uma Reiatsu de tamanho medio mais tava diminuindo muito rapido então presumindo que a algum problema com o shinigami começo a correr em direção ao local e vej um Hollow gigante atacando o Shinigami e fico um pouco distante para ver a luta mais apos algums minutos observando vejo que o Shinigami não esta conseguindo manter o comtrole da luta . Saco minha Cerbero e atiro na direção do Hollow com uma Rajada de Ar Massiva tentando mirar em sua testa para tentar quebrar sua mascara mais o Hollow desvia dotiro e parte para cima de haizo que aproveita que o Hollow esta chegando bem perto de haizo ja vendo o ataque eminente do Hollow tentando comer Haizo com sua Boca . Haizo apenas usa a rotação de sua Zampakutou girando seu corpo e sua Zampakutou em uma velocidade Incrivel criando uma cupola de rotação quando Hollow chega bem emcima na tentativa de destruir sua mascara mais apenas quebra uma boa parte da mascara deixando apenas a metade o Hollow se afasta de haizo dando lhe tempo para correr e salvar o Shinigami que estava ferido . Haizo - Hey garota vc ta bem ? Shinigami- Cai fora Da qui essa luta é minha Haizo- To vendo que vc num sabe agradecer um Heroi¬¬ Shinigami-... Pego a Garota nos braços e a coloco em meu ombro quando o Hollow re-aparece na tentativa de nos atacar . Libero minha Zanpakutou a deixando em um tamanho bem elevado e utilizo meu Rai Getsuga tenshou criando um Getsuga Tenshou eletrico com uma onda enorme de energia com muita eletricidade partindo o Hollow em dois . Ainda com a Shinigami em meu Ombro começo caminhar devolta a pasagem para a Soul Society. Shinigami- Ei Heroisinho de Merda da pra me coloca no chão agora Haizo- Cala a boca vc ta com o pé quegrado não pod se manter em pé Shinigami- Grande Heroi Haizo- que foi agora Shinigami- Seu Grosso Haizo- um Obrigado ia cair bem agora Shinigami- me coloca no chão Haizo - vc que manda deixo a shinigami cair no chão Shinigami- po da pra ajudar aki eu to machucada Haizo- eu avisei qe vc tava mal agora vai me deixar te ajudar ? Shinigami- ta bom Pego a garota nos braços e a levo para um Hospital em soul society. Tecnicas Utilizadas Nome:-Cupola de Rotação Tipo:-Zanjutsu Descrição:-Haizo Apenas utiliza esta tecnica como defesa mais pode ser utilizaa para ataques caso o oponente esteje muito perto , a tecnica consiste em Haizo Girar Sua Zanpakutou e seu corpo liberando uma onda de reiatsu envolvendo seu corpo formando uma cupula de Reiatsu Rotativa capas de Bloquear Ataques e Zanpakutou ou se o oponente tiver muito perto é capaz de usar sua rotação para tentar destruilo Dano:-100 de HP Reiatsu:70
Nome:-Rai Getsuga Tenshou Tipo:-Zanjutsu Descrição:-Haizo Utiliza sua Zanpakutou com maestria para criar um Getsuga tenshou eletrico com capacidde de partir um Hollow ao meio sem dificuldades. Dano:-120 de HP Reiatsu:100
Status: Hp:200/200 Reiatsu:30/200 | |
|
| |
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Seg Dez 05, 2011 1:45 pm | |
| | |
|
| |
Haizo Shinigami
| |
| |
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Seg Dez 05, 2011 8:07 pm | |
| | |
|
| |
Haizo Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Ter Dez 06, 2011 9:27 am | |
| Nome:Vença,ou morra! Descrição: 2 Hollows te cercarão,derrote eles ou morra! Recompensa:6 LVs e 50 Ryous
Um certo dia fazendo a Patrulha noa cidade quando vejo um rastro de destruição e vou correndo para o local mas quando chego la no lcal totalmente destruido e seguro minha Zampakutou ja presentindo que o que destruiu o local ainda estaria ali . Caminhando sbre o local destruido derrepente um Hollow(1) aparece tentando me atacar uso minha Zampakutou para me defender do ataque emquanto sou arremeçado para longe na direção de outro Hollow(2) apenas Movimento minha Zampakutou a deichando com a ponta para a testa do Hollow(2) na tentativa de perfurar sua cabeça mais em seguida o Hollow(2) utilisa seu Cero para tentar atacar Haizo . Começo a girar meu corpo e minha espada formando uma cupola de rotação com a Reiatsu bloqueando o Cero d Hollow(2) de atingir e ainda sim atingindo o Hollow(2) com a Cupola de Rotação quebrando uma parte de sua mascara derrubando Hollow(2) que estava em minha frente uso um dos predios que estava atraz do hollow(2) para pegar empulço saltando para cima quando o outro hollow(1) usa seu cero tanbem me esquivo para o lado e com um dos dedos utilizo minha Tecnica Chamada Raijin criando um Feixe de Reiatsu eletrico cortando os dois braços de um dos Hollows(1). Em seguida o outro Hollow(2) me agarra com ma das mãos e quando ele abre a boca para tentar me comer apenas utilizo minha bola de fogo . Expelind uma Bola de Fogo enorme pela boca queimando a boca do hollow (2) . o empedindo de me engolir e me soltando de suas mãos pego minha Zampakutou e uso meu Rai Getsuga Tenhou partindo o Hollow ao meio em seguida o outro hollow tentando me atacar utilizo novamente o raijin para perfurar su cabeça matando anbos os Hollows .
Última edição por Haizo em Ter Dez 06, 2011 2:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Ter Dez 06, 2011 10:34 am | |
| | |
|
| |
Haizo Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Ter Dez 06, 2011 1:59 pm | |
| Nome:Ladrões! Descrição:2 Ladrões roubaram á Gotei,derrote os dois! Recompensa:4 Lvs e 50 Ryous uma serta noite quando estava descansando um shinigami me acorda dizendo que fomos roubados por dois Shinigamis em treinamento vou correndo até o capitão que avia me chamado ele me da ordems para emcontrar os dois ladroes e executalos . corendo pelas ruas ainda procurando os dois ladroes pergunto para um dos moradores se os conheciam ou tinham visto eles mais os moradores não aviam visto nada . apos vasculhar por todos os lugares não ter encomtrado nada mais de uma coisa eu tenh certeza de que eles não sairiam de Soul Society emtão volto para a casa . no dia segunte volto a fazer a ronda e então uma garota me avida que tinha visto eles tentando fugir de soul society. Garotinha- Hey Shinigami eu vi os dois bandidos Haizo- Onde eles estão? Garotinha- eles estavam indo em direção a saida Haizo- Obrigado ^^ em seguida sio correndo em diresão a saida . Avisto os Ladroes e penso ( haizo- Devem ser Corintianos ) Pego minha cerbero e atiro com ela fazendo um feixe de energia eletrica para tentar paralizar os dois mais acerto apenas um deles o deixando paralizado. Pego minha Zampakutou e utilizo minha Rai getsuga Tenshou para tentar cortalo ao meio mais o outro shinigami emtra na frente e acaba recebendo o ataque para defender seu amigo e acaba perdendo um dos braços Haizo- Corajoso vc entrando na frente do ataque Ladrão- Nos só queremos ir em bora vivos Haizo- infelizmente não vai acontecer. aponto o dedo para ele e utilizo meu Raijin tentando perfurar ambos ladroes no peito. em seguida utilizo minha Zampakutou para finalizar os dois utilizando minhas trez laminas de fogo fazendo minha Zampakutou pegar fogo e atiro contra eles trez laminas de fogo mirando a cabeça deles mais infelizmente acerto apenas um o shinigami que estava paralizado . o outro shinigami ainda ferido tenta me atacar com sua zampakutou . quando vi que ele avia desviado do ataque e desaparecido em uma velocidade boa previ que ele me atacaria por traz mais quando ele se aproxima eu começo a liberar minha cupola de rotação para me defender e atingir ele desmengbrando ele graças a rotação de reiatsu com muita velocidade formando um globo de reiatsu rotativo . apos a morte dos dois shinigamis pego o que eles avia roubado de Gotei e levo para o Capitão . Status Hp 340/340 Reiatsu 140/350 Tecnicas Utilizadas: Nome:-Raijin Tipo:-Hadous Descrição:-A tecnica utiliza um dedo para criar um feixe de energia eletrica que pode ser usado para cortar ou perfurar coisas Dano:-60 Reiatsu:15
Nome:-Rai Getsuga Tenshou Tipo:-Zanjutsu Descrição:-Haizo Utiliza sua Zanpakutou com maestria para criar um Getsuga tenshou eletrico com capacidde de partir um Hollow ao meio sem dificuldades. Dano:-120 de HP Reiatsu:100
Nome:-Cupola de Rotação Tipo:-Zanjutsu Descrição:-Haizo Apenas utiliza esta tecnica como defesa mais pode ser utilizaa para ataques caso o oponente esteje muito perto , a tecnica consiste em Haizo Girar Sua Zanpakutou e seu corpo liberando uma onda de reiatsu envolvendo seu corpo formando uma cupula de Reiatsu Rotativa capas de Bloquear Ataques e Zanpakutou ou se o oponente tiver muito perto é capaz de usar sua rotação para tentar destruilo Dano:-100 de HP Reiatsu:70
Nome:-Trilo corte de Fogo Tipo:-Zanjutsu Descrição:- Haizo utiliza sua Zampakutou liberada e usa sua Reiatsu para criar chamas em sua Zampakutou com a finalidade de lançar tres cortes flamejantes Dano:-90 Reiatsu:25 | |
|
| |
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Ter Dez 06, 2011 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Haizo Shinigami
| Assunto: Re: Missoes de haizo Ter Dez 06, 2011 4:08 pm | |
| Nome: Esquadrão em perigo ! Descrição: Seu esquadrão foi atacado por três hollows, defenda seu esquadrão a tempo. Recompensa: 7 levels
Um certo dia quando estava fazendo meu trabalho sou chamado pelo capitão para uma missão super perigosa . Chegando na sala do capitão ele manda eu e meus colegas enfrentar algms hollows que estão tentando envadir emtão junto com meus colegas saimos em direção a uma floresta por perto de uma cidade sinha em que os hollows estão tentando envadir para atacar . Chegando mais perto do local encontramos muitas coisas destruidas e em seuida meu esquadrão começa a ser atacado por dois hollows emquanto eles começan a dse defender um dos hollows tentam me atacar em quando dois hollows atacavam meus companheiros pego minha Zampakutou e minha cerbero . com a Cerbero atiro contra o Hollow com meus feixes eletricos para tentar paralizalo ou tentar apenas afastalo. Hollow é atingido pelo feixe eletrico e fica paralizado por um pequeno periodo de tempo me dando tempo para ir ajudar meus colegas chegando perto deles utilizo minha rotação suprema para tentar atingir s Hollows ou apenas deixalos com algums ferimentos mais um dos hollows srecuou um pouco deixando apenas um dos Hollows é atingido pela rotação suprema fzendo com que ele perca um dos braços . os Hollows parecem bem raivozos apos os ataques e os tres começan a atacar juntos quando infelizmente um dos meus companheiros é atingido enquanto deixo o outros lutando com os hollows vou ajudar minha companheira de esquadrão que avia quebrado um braço . peg ela e salto para um local distante com a finalidade de a deixar em segurança Haizo- espere aqui estamos lidando com eles Shinigami- tudo bem mais eu apenas queria ajudar vcs Haizo- vc ajuda mais mantendo sua vida ^^ Shinigami- boa sorte com eles Haizo- Quando terminar com aqueles 3 la agnt marca de sair algum dia destes ok ? Shinigami - eu to morrendo de dor estamos sendo atacados e vc pensa em sair comigo em uma hora dessas ? Haizo- não acho que tenha problema em chamar vc para sair em qualquer hora mais só tivemos tempo agora XD Shinigami- Idiota Haizo- Vc aceita ? Shinigami - ta bom Deixo ela em um local seguro e vou para cima dos Hollows com minha Zampakutou ativo meu amaterasu deixando minha zampakutou em chamas negras e em seguida ataco eles com laminas de chamas negras tentando cortalos com aslaminhas de foo negro atingindo apenas um no abdomen deixando o com chamas negras que irão comsumir todo seu corpo aos poucos . em quanto um dos hollows esta quase em chamas outr deles atira um cero em meu esquadrão tentando nos acertar eu utilizo minha rotação suprema para bloquear o ataque em quanto um dos meus companheiros tenta atacar o hollow com sua zanpakutou na tentativa de cortar um de seus braços mais acaba sendo atingido por um Cero e cai no chão um dos companheiro tenta o resgatar e quando o hollow que eu avia cortado um dos braços tenta devoralos e com apenas um dedo uso meu Raijin para tentar afastalo mais acabo acertando sua testa fazendo um boraco pequen em sua testa em seguida utilizo fujin aumentando minha Reiatsu nas mãos criando espadas de vento te tento cortalo . Apos tentar cortalo ele tenta desviar mais ainda possuia a espada de vento na utra mão cortando a cabeça do Hollow deixando apenas dois hollows vivos Pego minha Zampakutou apos o efeito da minha fujin acabar minha zampakutou ainda com o amaterasu lanço mais uma lamina de chamas negras para tentar atingir novamente o hollow que estva com um corte no abdomen quase consumido por chamas negras para adiantar sua morte . Com dois Hollows abatidos avia apenas um que ja avia atacado meu esquadrão volto para me agrupar com eles quando o Hollow aparece traz de mim para tentar me atacar mais me defendo com minha Zampakutou ainda envolvida com o amaterasu queimando a mascara do hollow emquanto o hollow gritava com as chamas em sua mascara . Desativo meu amaterasu e minha zampakutou se carrega com reiatsu eletrica e lanço uma Rai Getsuga Tenshou o partindo em dois com facilidade. Apos derrotar os Hollows eu e meu esquadrão voltamos para soul society junto com os feridos para se tratarem. Tecnicas utilizadas Nome:-Fujin Tipo:-Hadous Descrição:-O Usuario aplica sua Riatsu em suas mãos criando duas espadas de Vento capaz de cortar e perfurar coisas duras como Pedras e algums metais Dano:-60 Reiatsu:15 Nome:-Raijin Tipo:-Hadous Descrição:-A tecnica utiliza um dedo para criar um feixe de energia eletrica que pode ser usado para cortar ou perfurar coisas Dano:-60 Reiatsu:15
Nome:-Amaterasu Tipo:-Zanjutsu Descrição:-Haizo usa sua Reiatsu para criar chams negras em sua Zampakutou capas d queimar qualquer coisa estas chamas não se apagam por 7 dias e 7 noites capas de consumir tudo que elas tocam. Dano:-100 de HP Reiatsu: 50
Nome:-Rotação Suprema Tipo:-Zanjutsu Descrição:- Haizo utiliza sua Cupola de Rotação para se fdefender mais utilizando sua Rotação suprema ele é capaz de aumentar o campo de rotação para 100 m ao redor de Haizo podendo desmenbrar qualquer coisa que chegue perto ou que tente envadir Dano:-120 de HP Reiatsu: 100
Nome:-Amaterasu Flash Tipo:-Zanjutsu Descrição:- Utilizando Amaterasu em sua Zampakutou Haizo pode lançar Laminas de Fogo negro que podem consumir tudo que tocam Dano:-150 de HP Reiatsu: 90
Nome:-Rai Getsuga Tenshou Tipo:-Zanjutsu Descrição:-Haizo Utiliza sua Zanpakutou com maestria para criar um Getsuga tenshou eletrico com capacidde de partir um Hollow ao meio sem dificuldades.
Dano:-120 de HP Reiatsu:100 Status HP: Full Reiatsu:55/425 | |
|
| |
[NR]Kibune
| Assunto: Re: Missoes de haizo Ter Dez 06, 2011 4:11 pm | |
| Aceito. Recompensa adicionada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missoes de haizo | |
| |
|