Últimos assuntos | » Parcerias Aqui!Seg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0 » Ficha de FubukiQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki » Olá pessoalQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki » Fórum Fairy Tail MagosSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi » Pokémon WannabeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese » E aí pessoal!Sáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox» Ficha de jogadorSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345 » [Ficha] Fujiwara RizeyQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey » salve salve galera......Qui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai » Bleach X-tremTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox |
Os membros mais ativos da semana | |
|
| Missões de White Sand | |
| | Autor | Mensagem |
---|
White Sand Espada
| Assunto: Missões de White Sand Qua Dez 07, 2011 9:31 am | |
| - Citação :
- Nome: Primeiro ataque
Descrição: É a primeira vez que você vai atcar, ataque uma aldeia de camponeses no mundo humano. Recompensa: 8 levels Tinha recebido uma missão de atacar uma aldeia de camponeses no mundo humano, logo, pego um portal para o mundo humano, chegando ao local, a maioria dos humanos não conseguiam me ver, porém as almas plus conseguiam me ver, logo, eu procurava alguma aldeia para invadir, caminhava calmamente com minha Zanpakutou em minhas costas, eu não teria pena de nenhuma alma plus que eu encontrasse, meu objetivo era atacar alguma aldeia, porém enquanto eu não encontrasse uma, eu iria destruir os plus que via pela frente, logo após 30 minutos caminhando aparecia uma aldeia finalmente, simplesmente eu entrei dentro da aldeia, e logo gritei. -Sofram pela fúria de minha Zampakutou seus humanos e plus idiotas.Logo saquei minha Zampakutou e logo a liberei na forma Shikai, simplesmente ela era o puro fogo, uma espada inteiramente feita de fogo, via logo alguns humanos vindo em minha direção, não sabia aonde iriam pois não podiam me ver, pulei no meio deles e rodei minha Zampakutou assim queimando e cortando os mesmos ao mesmo tempo, eu iria destruir totalmente aquela aldeia sem pena, corri para uma casa perto de mim, e logo, fiz uma bola de fogo do tamanho da casa, e taquei em direção a mesma, a casa ficava em chamas, e eu gostava de ver toda aquela destruição, logo começei a girar minha espada, assim fazendo um enorme tornado de fogo, que ia em direção a várias casas, após destruir 10 casas, o tornado parava e se apagava, a aldeia era pequena, faltava apenas 10 casas para destruir, coloquei o foto de minha Zampakutou em minhas mãos que ficavam com fogo em volta, logo eu fazia uma esfera gigante de fogo com minha mão, logo eu corria em direção as casas e destruia todas elas, os humanos a esse patamar já estavam todos mortos, logo apareciam 3 espiritos plus eles corriam de mim, porme eu corri e logo aparecia na frente deles, logo com o fogo de minha Zampakutou eu ensendiava os 3 e assim, a aldeia caia, logo eu voltava para o Hueco mundo com a missão completa, começava a caminhar em meio aquelas ruinas, e logo via que a aldeia era maior doque eu imaginava, tinha mais uma enorme parte para destruir ainda com o fogo da minha Zampakutou em minhas mãos eu logo começo a tacar bolas de fogo nas casas e nos moradores, logo, eu comia um pouco do fogo da minha Zampakutou, minhas Zampakutou tinha fogo que parecia não acabar, com aquele fogo dentro de meu corpo, eu o liberava em forma de uma enorme onda de fogo que destruia 30 casas e 100 moradores de uma só vez, logo começava a chover, e minha espada voltava para a forma normal, a forma de uma simples espada comum, isso não seria problema visto que eram apenas simples moradores fracos, o estranho, era que um espirito plus vinha com uma espada, não entendia oque estava havendo, logo com minha espada eu coloquei a mesma em minha frente assim as duas ficaram em choque, em um movimento rápido, cortei o espírito plus ao meio, e logo ele sumia como pó, não era Shinigami pois era muito fraco, logo faltavam apenas 30 casas para destruir, já não haviam mais moradores fora delas, sendo assim, os outros ficariam desatentos, logo eu todo encharcado finalmente via a chuva parar, minha Zampakutou se acendia denovo, e logo fazia uma enorme rajada de fogo que destruia 10 das casas, isso não era tudo, fazia mais 2 ondas que destruiam mais 20 casas e logo a vila estava totalmente destruida, voltava para o Hueco Mundo para dar o relatório da missão. | |
| | | [NR]Kibune
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qua Dez 07, 2011 9:42 am | |
| | |
| | | Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qua Dez 07, 2011 11:35 am | |
| Tá errado, hollow não tem zanpakutou.
| |
| | | [NR]Kibune
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qua Dez 07, 2011 11:36 am | |
| é só uma missão nas batalhas ele n vai usar zampa ^-^ | |
| | | Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qua Dez 07, 2011 1:09 pm | |
| Nas missões,ele tem Granz... | |
| | | White Sand Espada
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qui Dez 08, 2011 3:27 am | |
| Pensei que tivesse pediram para eu por na ficha horas. '-' | |
| | | White Sand Espada
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qui Dez 08, 2011 2:18 pm | |
| - Citação :
- Nome:Hollows Furiosos!!!!
Descrição: 3 Hollows estão furiosos e querem te matar,para tirar á raiva,derrote eles antes que vc morra! Recompensa:8 LVs e 200 Ryous Linhas:Minimo 65 Eu estava caminhando calmamente e logo, 3 Hollows estranhos apareciam na minha frente eles pareciam estar com muita raiva, não sabia porque porém, o estranho, é que eles queriam descontar toda aquela raiva em mim, logo, com minha habilidade de controlar fogo fiz 2 esferas espirais de fogo em minhas mãos, logo eu corria em direção aqueles Hollows logo, eu tentava acertar aquelas 2 bolas de fogo na barriga de pelomenos 2 deles, o outro ficava apenas observando logo aqueles 2 Hollows pulavam para o alto e tentavam me dar um chute eu logo dou um salto para trás, assim escapando do chute dos mesmos, eu não iria deixar barato, logo fiz uma armadura de fogo no meu corpo, eu que tinha vários itens contra o fogo como por exemplo um cachecol feito de escamas de Dragão que me protegiam contra o meu fogo logo com aquela armadura, eu meio obvio que ficaria protegido contra os ataques corporais dos mesmos, logo eu chegava no meio dos 3 Hollows e logo começava a girar, assim tentando fazer um furacão de fogo que iria causar neles vários danos, porém, os Hollows corriam para longe do furacão ficando a 20 metros de distância de mim, ainda com minha armadura de fogo eu decido tentar pegar meus oponentes de surpresa no meio da floresta do Hueco Mundo eu me escondia atrás de uma árvore e fazia 1 clone de fogo o clone não parecia ser feito de fogo ele era idêntico a mim visto que eu estava coberto de fogo e seria difícil perceber que era um clone exceto que por dentro ele era feito de fogo logo eu mandava o clone avançar em direção aos 3 Hollows, tentando fazer novamente o furacão de fogo logo enquanto o clone fingia atacar, visto que ele não conseguia isso ele somente fingia, eu corria sorrateiramente em direção as costas dos 3 Hollows, assim, tentando fazer um ataque surpresa atrás dos mesmos chegando 1 metro atrás deles que estavam juntos eu dou um chute e desse chute sai uma onda de fogo essa onda de fogo causa vários danos aos 3 Hollows, porém eles não desistiriam um deles, fez uma enorme lâmina negra que vinha em minha direção, logo a lâmina vinha em uma velocidade tão grande que eu levava 30 de dano eu não iria desistir por causa de um simples ferimento, logo eu começava a ficar furioso, e uma espécie de Reiatsu vermelho começava a sair de meu corpo meus dentes ficavam afiados e logo uma enorme onda de fogo que ia em direção a todos os lados surgia logo essa onda acertou todos os 3 Hollows, 2 Hollows logo ficavam inconsientes um ainda parecia estar bem, estranho pois a onda foi muito grande e causou vários danos logo o Hollow, ainda mais furioso vinha em minha direção correndo uma espécie de Reiatsu negro emanava de todo o seu corpo ele estava estranho logo ele apontava sua espada para mim e logo sua espada começava a se expandir por causa do Reiatsu negro logo eu pulava e a espada passava direto por mim, logo eu colocava a minha mão em minha boca fazendo uma bola com minha mão ao redor da mesma logo eu cuspia uma enorme quantidade de fogo, que acertava a cara do ultimo Hollow assim ele desmaiava e eu vencia a luta logo eu começava a caminhar calmamente indo embora do local. | |
| Assunto: Re: Missões de White Sand Qui Dez 08, 2011 2:20 pm | |
| | |
| | | White Sand Espada
| Assunto: Re: Missões de White Sand Sex Dez 09, 2011 4:23 am | |
| - Citação :
- Nome : O hollow corajoso
Descrição : Você se infiltrou na Gotei agora 10 shinigamis querem te matar. Dertote-os. Recompensa : 20 levels e 100 ryous Linhas : 110 linhas Tinha acabado de me infiltrar no Gotei 13 logo 10 Shinigamis que não gostavam muito de minha presença naquele local logo decidiam tentar me matar eu, não dando nenhuma importância para eles arrogantemente aceitei lutar afinal, de todo o jeito eles iriam tentar me matar horas, logo logo eu fiz duas esferas espirais em minhas duas mãos porém essas esferas eram enormes e não pequenas como as ultimas que tinha feito contra os 3 Hollows que estavam furiosos, logo eu com aquelas imensas eferas espirais de fogo em minhas mãos corria em direção a 2 dos Shinigamis logo um deles aparecia em minha frente com sua Zampakutou pronta para me cortar, logo eu dava um salto e tentava acertar aquela esfera na cabeça do mesmo, porém, eu acertava o chão, e logo uma das minhas esferas foi disperdiçada em vão, isso não me desanimava, fazia uma esfera espiral enorme de fogo em minha mão ela tinha 10 metros de altura e de comprimento, logo se acertasse, iria causar vários danos, logo eu corria em direção a todos aqueles Shinigamis com minha esfera espiral de fogo enorme, e logo, uma surpresa, eu acertava todos eles, isso me deixava feliz, porém aquilo para eles não pareçeu sificiente para matá-los, isso não seria um problema eu tinha muitas outras técnicas para utilizar contra eles logo eu dizia "olhe para meu dedo" e logo apontava o dedo para os Shinigamis, que logo, não sabiam oque estava havendo, logo, uma enorme onda de fogo ia em direção dos mesmos, porém, todos eles saltavam, assim, escapavam da onda de fogo, eu iria ser esperto, logo eu enquanto eles ainda estavam no alto coloquei meu punho à minha frente, assim fazendo uma enorme lâmina de fogo que seguiria reta em direção a 1 dos Shinigamis surgia, um dos Shinigamis é acertado e tem o coração cortado ao meio, logo eu tinha a sensação de que um deles estava morto, porém, ainda faltavam matar 9 Shinigamis, oque não seria fácil, então, decidi fazer ataques que tentassem matar todos de uma vez só, logo eu, dentro do Gotei 13, subi encima de uma parede e começei a correr por cima dela, assim os Shinigamis me seguiam, e era essa a minha estratégia, logo enquanto corria surpreendentemente dei um salto para trás assim ficando atrás dos Shinigamis, logo eu tentei desferir um chute e desse chute iria sair uma lâmina de fogo que iria tentar queimar todos os Shinigamis de uma vez só, todos eles eram acertados, porém apenas tinha causado dano nos mesmos, eles pareciam ter uma boa resistência porém, parecia que um deles estava prestes a desmaiar, logo ele desmaiava e eu fazia uma esfera espiral de fogo em minha mão e logo colocava no coração do mesmo, assim ele morria, logo eu havia matado 2 Shinigamis restavam para matar mais 8 Shinigamis, isso seria demorado porém, eu não iria desistir tão fácil assim, eu queria cada vez ficar mais e mais forte, até o dia que eu fosse o maior Hollow da Terra, logo, lembrando das palavras de que eu seria o maior Hollow da Terra eu pensava "agora eu vou lutar sério!" logo, um Shinigami vinha em minha direção logo com sua espada ele tentava desferir vários ataques em mim, porém, com minha velocidade, eu fácilmente desviava de todos os ataques dele, logo, eu colocava fogo por todo o meu corpo, assim, fazendo uma armadura de fogo, logo eu começava a girar e fazia um tornado de fogo, e ia em direção aos 8 Shinigamis, logo eu, acertava mais 2 Shinigamis, eu já havia matado 3 Shinigamis estava feliz, pois isso era muito para alguns Hollows, porém, meu objetivo era matar todos os 10 Shinigamis, logo eu continuei a girar e o tornado de fogo ficava cada vez maior e maior, até que eu acerto mais 5 Shinigamis e eles morrem, faltavam apenas 2 Shinigamis para eu matar, porém, se esses dois escaparam do tornado eles deveriam ser muito rápidos, logo ainda com a minha armadura de fogo eu parava de girar, e logo eu olhava para os 2 Shinigamis e dizia -Se preparem para morrer! Logo eu corria em direção aos mesmos com uma velocidade impressionante logo, um deles não conseguia me acompanhar apenas com o olho nú, logo eu coloquei um forte fogo em minha mão e logo encostei com aquele fogo bem na cara do Shinigami, assim ele morre e tem a cara queimada, logo, sobrava apenas 1 Shinigami e esse era o que parecia ter habilidades mais velozes e ataques mais forte, logo ele veio com sua Zampakutou em minha direção, logo eu pulava e escapava do ataque que vinha muito rápido, assim, quando eu fico atrás do mesmo eu faço um fogo tão forte mais tão forte que queimaria até o chão e coloco a mão aonde seria o coração do mesmo assim a mão atravessa e era obvio que eu havia derretido os ossos e o coração do mesmo, logo eu tinha a missão completa e assim eu vencia a luta também. | |
| Assunto: Re: Missões de White Sand Sex Dez 09, 2011 2:21 pm | |
| | |
| | | White Sand Espada
| Assunto: Re: Missões de White Sand Sáb Dez 10, 2011 7:18 am | |
| - Citação :
- Nome:Shinigamis no Las Noches!
Descrição: 2 Shinigamis invadirão os Las Noches,derrote eles! Recompensa:35 LVs e 200 Ryous Linhas:Minimo 100 Estava caminhando calmamente estava perto de um palácio conhecido como o palácio em que os Espadas ficavam, o palácio ficava em Las Noches, logo eu via 2 pessoas com roupas de Shinigami perto do local, antes que os mesmos conseguissem entrar, eu percebia que eram altenticos Shinigamis logo, eu dava um salto e ia parar na frente dos mesmos, logo eu dizia com um tom irônico, "hahahahahaha vocês acham mesmo que iam invadir sem serem percebidos?" logo eu fazia em minha mão uma lança de fogo, eu não me queimaria obvio pois eu dominava o fogo, porém eu poderia causar vários danos aos meus oponentes Shinigamis logo eu corria em direção a um dos Shinigamis, porém o Shinigami desaparecia do nada, ele parecia ter corrido em uma super velocidade logo eu olhava para todos os lados, e ele estava atrás de mim, não esperei duas vezes para desviar de um ataque eminente, o Shinigami iria me dar uma espadada porém eu logo dou um salto para o alto e assim escapo do ataque do mesmo, ainda no alto, eu fazia uma esfera de fogo em minha mão e taca em direção ao Shinigami, logo ele se esquivava rápidamente, ele ia para perto de seu companheiro, iria ser mais fácil para mim atacar os dois juntos, não perdi a chanse e logo corria em direção aos Shinigamis, logo eu concentrava enquanto corria uma enorme quantidade de fogo em minha mão, fazendo uma lâmina de fogo em minha mão, logo, eu tentava desferir um corte fortíssimo em meus oponentes um deles ficava estranho e o outro era acertando, e logo era reduzido a cinzas o outro Shinigami ficou com um estranho Reiatsu negro emanando do mesmo, ele estava com a mão em sua cara e não conseguia ver mais a mesma, era muito estranho, uma forte brisa começou a vir em minha direção, meu cabelos balançavam e logo meu oponente tirou a mão de sua cara e logo ele estava com uma máscara muito estranha e parecia ter mudado de personalidade, ele sumia e logo aparecia em minha frente, ele me dava um soco e eu ia parar a 20 metros de distância logo eu percebia que aquela máscara havia o tornado mais forte, logo eu sabia que o mesmo era um Vaizard logo, eu corria em direção ao mesmo tentando quebrar a sua máscara, porém isso seria muito difícil, logo quando estou a 10 metros de distância do mesmo, ele retira a máscara da cara dele, ele parecia ser doido, visto que mesmo sendo um Hollow que estava a controlar ele, ele ficava mais forte, ele queria lutar suas próprias lutas, então logo quando eu chego a 1 metro de distância do mesmo, eu logo cuspo uma enorme bola de fogo em direção ao mesmo, o mesmo era acertado, porém ele continuava lá, firme no local, logo ele vinha em minha direção tentando desferir um ataque com sua Zampakutou, logo antes que o mesmo acertasse o ataque eu me abaixava, e assim ele errava o alvo, logo eu colocava fogo em minha perna, e tentava desferir um chute na barriga de meu oponente, o chute, obvio que iria queimar a barriga do mesmo, logo eu acerto em cheio a barriga e o meu oponente vai parar no alto, assim, ficando a 10 metros de distância de mim, logo ele se levantava e mesmo com a barriga queimada ele continuava a lutar, logo ele vinha em minha direção porém dessa vez sua Zampakutou parecia estar maior do que antes, ele devia ter libertado o Shikai, de sua Zampakutou, logo ele vinha em minha direção com aquela espada enorme, porém, quando ele vinha me atacar, eu dava um salto e na hora que a Zampakutou vinha em minha direção eu acabava ficando encima da mesma, assim enquanto o meu oponente girava sua espada, eu logo pulava da mesma, e fazia uma esfera de fogo e minha mão, tentando queimar a cabeça do mesmo, logo eu acertava a cabeça do mesmo, e ela virava cinzas, assim o mesmo morria, e eu havia vencido o combate. | |
| Assunto: Re: Missões de White Sand Sáb Dez 10, 2011 7:47 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de White Sand | |
| |
| | | | Missões de White Sand | |
|