[NR]Kibune
| Assunto: Técnicas de Holic Sáb Dez 10, 2011 7:39 pm | |
| Cero - Spoiler:
Nome: CERO no doku Tipo: Cero Descrição: É um cero quase comum so que de cor roxa,disparado pela cauda de Holic e contem um veneno que faz o inimigo ficar vendo varios de mim alem disso tenho que concentrar o dobro de energia e após o ataque minhas asas ficam evenenadas contendo o mesmo veneno do cero Dano: 50 Veneno: Por uma rodada, 10 de dano. Reiatsu: 20
Nome: Aliento Deru doku Tipo: Cero Descrição: Holic inala ar e o transforma em veneno e depois ele sopra o veneno que se transforma em uma uma nuvem e fic em volta do inimgo e entra nele deixando-o evenenado. Dano: 80 Veneno: Por uma rodada, 20 de dano Reiatsu: 20
Defesa - Spoiler:
Nome: Rēzābarera Tipo: Defesa Descrição: Holic coloca bastante reiatsu em sua calda e penetra no solo com ela então uma enorme barreira de reiatsu semelhante uma barreira laser aparece em sua frente o protegendo de varios ataques inimigos e caso seja o inimigo toque na barreira ele fica paralisado. Defesa: 100 Reiatsu: 50
Sonido - Spoiler:
Nome: Saundosupīdotoripuru Tipo: Sonido Descrição: É um sonido simples quase comum so que com o triplo da velocidade comun e se pode ser usado para atacar por exemplo se eu atacar usando o Sonido a la velocidad de triples os meus golpes ficam com o triplo de velocidade. Dano: 100 Reiatsu: 50
Hadou - Spoiler:
Nome: Kasai no nozuru Tipo: Hadou Descrição: Holic concentra seu reiatsu na cabeça, ela começa e ferver abre então sua boca e dela sai fogo. Dano: 150 Reiatsu: 80
| |
|