O Primeiro Ataque
O mundo dos humanos não tinha nada ha ver com o Hueco Mundo, Fiquei lá o tempo suficiente para me alimentar e ja estava querendo voltar a ver as areias do Hueco Mundo, os monstros que andavam sob seu solo,marchando em busca de alimento,em busca de poder,em busca de um vazio que a muito tempo atormenta seus dias,os passos vagarosos,mancando,mostravam o sofrimento pelo que o monstro que ali caminhava,enfim Ulquiorra vagava até que seu caminho era interrompido por uma alma inofenciva,ambos os dois estavam mortos então Ulquiorra teria muita facilidade para se alimentar e voltar para o seu habitat.
- Olha só!Parece um alvo facil!Ja esta morimbundo,só precisamos devora-lo!
O hollow se aproximava e logo o tentava devora-lo,porem algo parecia estranho,a alma parecia ter desaparecido e logo era avistado a frente,o hollow o perseguia e o mesmo tentava um ataque com sua calda,porem a estranha hollow que vagava segurava a calda e fazia com que o hollow batesse contra o solo,o alma que ja estava caido dizia para o hollow fazer bom proveito de sua alma, o hollow tentava decepar sua cabeça com uma mordida,a alma estranhamente segurava sua mandibula antes de morrer e depois chorava ,o hollow então devorava a alma destruida e a alma desaparecia da face da terra, hollow então volta para o Hueco mundo esperamdo por sua proxima refeição!!
- Você é apenas lixo para mim!!!
O hollow dizia isso e se virava indo para sua "casa".