Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missões de Byarashi I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missões de Byarashi I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missões de Byarashi I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missões de Byarashi I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missões de Byarashi I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missões de Byarashi I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missões de Byarashi Banner1ag Missões de Byarashi Banner10 Missões de Byarashi 42458627 Missões de Byarashi 75534679 Missões de Byarashi Banner2cg Missões de Byarashi Vgird2 Missões de Byarashi 2ajn8xy Missões de Byarashi Logowk Missões de Byarashi 24ltnnp

 

 Missões de Byarashi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Byarashi
Taichou
Taichou
Byarashi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : 6° Divisão Taichou

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:17 pm

Citação :
Nome:Um Velho!
Descrição:Um Velho esta sendo atacado por 2 Hollows,salve ele!
Recompensa:5 Lvs e 30 Ryous

Um Velho !

Sentado proximo a um dos portões da soul society, o local estava pouco movimentado, era dificil se ver muitos shinigamis passando por lá, até por que todos provavelmente estariam em missões ou em seus esquadrões, o tédio consumia minha mente sentado de frente a uma casa, até que meu celular de shinigami começava a tocar recebendo a alerta de hollow atacando alguma cidade do mundo normal, com minha zanpakutou guardada em sua bainha rapidamente ia saindo da soul society por um de seus portões, o local estava meio escuro e com varios obstaculos, tentava os desviar o mais rapido possivel, pois uma ou mais vidas estariam em perigo, após alguns minutos chegava em minha meta, porem ainda não havia localizado nenhum hollow, abria meu celular e então notava no receptor que havia dois hollows e uma pessoa, em um parque perto do local onde eu estava, seguindo a localização do receptor chegava um parque proximo dalhi, notava dois hollows e um velhinho tremendo e correndo dos mesmos, provavelmente não sabendo o que era, ainda a alguns metros do local sabia que tinha que me apressar e correr para lá ao maximo, um dos hollows estava mais atras, retirava minha zanpakutou de sua bainha e então corria em sua direção com a espada em minhas mãos, e tentava fincar a mesma em sua cabeça, como o hollow estava correndo a lâmina de minha espada se atrasava, e era fincada em uma parte e suas costas, o mesmo começava a dar gritos e se chacoalhar, segurando minha zanpakutou era lançado pelo hollow para alguns metros atras, parando em frente a algumas moitas, notava algumas coisas estranhas nas costas daquele hollow atingido, o velhinho já cansado caia aos chãos, o hollow prestes a tirar sua alma já lambia a boca, rapidamente levantava de lá e dava um salto, conseguindo parar em frente a o outro hollow, enquanto apontava minha espada em direção a sua garganta, com a mesma empunhada tentava a fincar na garganta do hollow, que desviou de um pedaço, porém fora atingido em outra região da garganta, o mesmo começava a rugir e cuspia sangue, seus rugidos erão tão altos que faziam meus cabelos balançarem com o vento que saia de sua boca, via o velhino se levantando do chão ainda cansado, o segundo hollow tentava captura-lo, e eu apontava minha zanpakutou em direção a cabeça do segundo hollow que havia parado ao lado do outro enquanto pronunciava a frase :

- Não Não, a sua luta agora é comigo !

No mesmo momento com minha zanpakutou empunhada na mão direita dava um giro fazendo um corte na orelha do segundo hollow, o mesmo ainda estava ali sem demonstrar muita dor, começava a girar minha espada e dava um salto tentando fincar ela em sua cabeça, o outro hollow que estava ao lado do mesmo tentava me atacar, indo na frente do outro hollow, até que minha zanpakutou acertava sua cabeça o cortando ao meio, e purificando sua alma, porem ainda restava um hollow naquele local para eu cuidar, o mesmo provavelmente só podia me ouvir em um dos lados, pois em outro sua orelha havia levado um grande dano por minha espada, na frente do mesmo usava o shunpo para parar atras do hollow, enquanto fincava minha espada em sua coluna, o mesmo se contorcia quaze me lançando para longe novamente, eu dava um salto para tras subindo em cima do hollow, com a espada fincada em sua coluna começava a arrastar a mesma para a cabeça, o hollow se contorcia tanto que minha perna quaze tropeçou, a espada era arrastada até sua cabeça, e quando estava no meio eu retirava a espada do corpo do hollow, dava um pulo e a fincava em sua cabeça, o mesmo dava um imenso gemido e ainda tentava sobreviver, pórem virava praticamente pó, olhando para tras notava que o velhinho já havia fujido dalhi a um bom tempo, e então começava a pensar :

- É, pelo geito eu consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:19 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Byarashi
Taichou
Taichou
Byarashi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : 6° Divisão Taichou

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:37 pm

Citação :
Nome: Hollows em ação
Descrição: Um grupo de 3 hollows está atacando a primeira divisão da Gotei. Derrote-os
Recompensa: 3 levels e 50 ryous

Hollows em ação

Naquele mesmo dia eu já havia cumprido uma missão com sucesso, que era derrotar dois hollows e defender um velho inofensivo, a missão foi meio complicada porem não muito dificil, já novamente na soul society estava sentado em uma escada em frente a o prédio do meu esquadrão, o local parecia tranquilo e sem muita movimentação, até que em meio a essa tranquilidade começava a ouvir alguns passos e rugidos perto de meu esquadrão, o barulho se aproximava cada vez mais, e pareciam ser hollows, porem mais que um, levantava daquela escada e colocava a mão em minha zanpakutou e começava a ouvir algumas pessoas falando que hollows estavam invadindo o prédio da minha divisão, 1° divisão, rapidamente tentava localizar os tais hollows, e notava que era um grupo de três hollows, não aparentavam dar muito trabalho, porem podiam cançar seu oponente e dar um bote no mesmo, notava que os hollows estavam em fileira, então um deles tentava destruir uma parede do prédio de minha divisão, corria para frente do mesmo e retirava minha zanpakutou de sua bainha, em seguida apontando minha zanpakutou em direção a sua garganta fixando meu olhar naquele hollow, e então emitia as seguintes palavras :

- Ei ! Não desvie sua atenção, seu oponente será eu agora !

O Hollow com uma expreção estranha em seu rosto começava a debochar de min, o mesmo arrancava uma árvore que havia ali e lançava em minha direção, enquanto os outros dois hollows estavam atras dele, com o tronco de uma árvore quase me acertando dava um salto ficando de cabeça para baixo, e me defendia do galho colocando minha zanpakutou em minha frente, que era cravada no tronco com sua lâmina de lado, descravava a lâmina de minha espada daquele tronco e então me afastava do mesmo, dava um salto parando em cima de uma casa que havia ali, e então pulava girando em direção a cabeça do primeiro hollow, usava o shunpo parando atras do primeiro hollow, e em seguida utilizava a habilidade novamente, dessa vez parando em frente ao hollow para confudi-lo, dava um salto de costas para o inimigo, com a lâmina de minha espada apontada para sua cabeça após pular a fincava bem ao meio de sua cabeça, o mesmo se silenciava enquanto sua alma era purificada, e virava em praticamente puro pó, mas ainda havia dois hollows que eu precisava derrotar, um segundo hollow que estava a alguns metros de min corria em minha direção dando varios rugidos que podiam balançar árvores, pois eram extremamente barulhentos e emitiam muito vento, porem aquele hollow tinha algo de diferente do primeiro, parecia cansado e fraco por algum motivo, mesmo demonstrando aquela aparencia o mesmo corria atras de min tentando me acertar, e até me esmagar com seus próprios pés, empunhando minha zanpakutou na mão direita me virava de frete para o mesmo e tentava acertar a lâmina dela em sua cabeça, o hollow dava um salto e e lâmina de minha espada acertava uma parte de sua perna, o mesmo caia ao chão e se recuperava, porem estava manco com a perna direita, eu estava em frente a uma árvore quando novamente o hollow dava um salto em minha direção, o mesmo estava prestes a me esmagar a alguns centimetros de min, e então eu utilizava o shunpo parando em cima da cabeça do mesmo, em questão de milesimos a lâmina de minha espada estava fincada na cabeça do hollow, graças a rapidez da habilidade, o hollow era derrotado e desaparecia, aquele havia sido derrotado mais rapido que o primeiro, porem ainda faltava um hollow, aquele havia olhos vermelhos e uma aparencia furiosa, após notar que havia ficado sozinho, o mesmo dava um grande rugido e seus olhos pareciam cada vezes mais vermelhos e brilhantes, sua boca mostrava uma expressão de furia e ódio mortal, havia um muro perto daquele local, o mesmo ia correndo para trás, eu pensava que ele havia desistido, mas no ultimo segundo o mesmo derrubava uma parte daquele muro e a segurando com sua boca com a parte do muro deitada, chacoalhava sua cabeça lançando aquele muro em minha direção, penssava que seria dificil escapar, pois o muro estava em direção a meu estomago e se me acertasse poderia me ferir seriamente, com o pedaço do muro sendo lançando em minha direção, estava a alguns centimetros de me acertar, havia outro muro atras de min, então dava um salto para tras parando em cima daquele muro, e saltava em cima do pedaço de muro que era lançado em minha direção, o mesmo era derrubado no chão sem me trazer danos, o hollow vendo aquela cena estufava seu peito e mostrava mais raiva em sua face, o mesmo vinha correndo em uma velocidade incrivel em minha direção, havia pulado em cima daquele muro que estava atras de min novamente, o hollow se chocava contra o muro quebrando o mesmo, e fazendo eu cair no chão, prestes a arrancar minha cabeça, a cabeça do hollow estava em cima de min, empunhava minha zanpakutou e em seguida a fincava em baixo de sua boca, a mesma atravessava para fora, atingindo sua cabeça, o mesmo ainda resistia, porem fora virar pó, varias coisas foram destruidas naquele local, porem ninguem fora ferido, e a missão era cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:22 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Byarashi
Taichou
Taichou
Byarashi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : 6° Divisão Taichou

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 9:27 pm

Citação :
Nome: O shinigami do mal.
Descrição: Um shinigami traidor matou alguns shinigamis na Gotei. Mate-o
Recompensa: 4 levels

O shinigami do mal.

Meu tempo como shinigami na soul society ainda não era muito, não havia muita experiencia em ser um shinigami dentro de min, porem havia confiança e força de espirito para obter essa experiencia, força não seria tudo, o tempo também era precioso nesses casos, pois o mais forte que seja, ninguem se torna experiente de uma hora para a outra em uma coisa que acabou de fazer, e as vezes as pessoas obteem experiencia em uma coisa, e abandonam ela, perdendo a experiencia, já outras vezes as pessoas tem experiencias em algumas coisas, porem não sabem como obteram, como aprender a caminhar, nem todos lembram, porém todos tem a experiencia para isso, ainda havia passado pouco tempo des de que eu havia me tornado um shinigami, porem já havia salvado algumas pessoas, e derrotado varios oponentes, conhecidos como hollows. Em uma tarde aparentemente normal na soul society, sentado dentro de minha casa resolvendo algumas coisas, sentia uma presença revoltada por lá, a mesma parecia se esforçar para alguma coisa, alguns minutos depois recebia uma missão para matar um shinigami, que havia matado outros varios shinigamis na Gotei, o mesmo não parecia ser fraco pois havia derrotado varios outros, aquela pessoa com sua espada coberta por sangue que pingava como lagrimas ao chão, ia se retirando da sociedade das almas lentamente, com a aparencia de abalado, procurando o mesmo achava um rastro de pingos de sangue, e conseguia sentir o poder espiritual daquela pessoa perto dali, caminhando alguns metros notava um homem de cabisbaixo um pouco ferido e cercado por sangue em suas roupas, caminhava em direção do mesmo e parava atras dele, tirando minha zanpakutou de sua bainha apontava em direção a sua cabeça enquanto focava meus olhos em uma coisa só, a ponta da lâmina de minha espada, e então falava para o shinigami traidor:

- Daqui você não passa.

No mesmo momento movimentada minha espada para frente e tentava acertar o local do crânio daquele homem, que girava em uma velocidade incrivel se defendendo de meu ataque com sua espada, o homem era forte, mas não era um taichou nem um fukutaichou, e provavelmente não tinha bankai, o mesmo começa a movimentar sua mão que segurava sua zanpakutou e a balançava em uma velocidade incrivel, sua espada parecia varias lâminas por culpa da velocidade de sua movimentação, o homem partia em minha direção tentando me retalhar com aqueles seus movimentos rapidos, aquela pessoa parecia diferente, e aparentemente tinha um poder de velocidade incrivel, em um piscar de olhos o mesmo se movimentava para o meu lado e usando sua velocidade fazia um corte em meu braço esquerdo, o homem não parava e tentava retalhar meu estomago, batia com minha zanpakutou na dele, mesmo parecendo ser varias ela era só uma, a velocidade fora a se transformar em ilusão, as duas se chocavam fazendo uma sair faisca da outra, o shinigami colocava em sua face uma expressão sarcastica, se orgulhando por fazer um pequeno corte em meu braço esquerdo, porem aquilo não iria me impedir de derrota-lo, o homem colocava agora sua mão esquerda na ponta de sua lâmina, e começava a movimentar a mesma como antes, confuso com aquela situação focava meus olhos na espada do homem, o mesmo sem me atacar ficava com a palma da mão totalmente cortada, começava a sangrar e então passava a sua mão cortada em sua espada, deixava a mesma toda molhada de sangue, e então começava a lamber aquele sangue, a situação estava cada vez mais estranha, e aquele homem também, talvez seria um viciado em sangue ou alguma criatura daquele tipo, o homem usava sua velocidade e poder para se movimentar rapido em minha volta, varios ataques com sua zanpakutou eram lançados contra min em uma velocidade incrivel, e todos eram defendidos pela lâmina de minha espada, ate que em um piscar de olhos o homem tentava me acertar um chute no estomago, na tentativa de dar um salto era acertado pelo chute nas pernas, e lançado para longe batendo com as costas em uma árvore, aquele homem com a boca molhada de sangue começava a lamber o sangue e rir, então eu dizia :

- Acha que só isso vai me impedir de Mata-lo ?

No mesmo momento levantava daquela árvore e usava a velocidade do shunpo para parar atras daquele homem, dando as costas para o mesmo que estava virado de costas para as minhas costas, cortava seu braço esquerdo com minha espada, e o braço caia ao chão, o homem continuava dando risada, se ajoelhava, pegava um pouco de sangue que havia no braço decepado e começava a engolir aquilo, cada vez mais as suspeitas dizião que aquele homem era um psicopata, o mesmo não largava sua espada, e corria em minha direção tentando fincar a espada em meu pescoço, rapidamente com minha zanpakutou empunhada na mão direita colocava sua lâmina deitada em frente ao meu pescoço, a lâmina de minha espada se chocava contra a lâmina da espada do shinigami traidor, naquele momento o mesmo parava de rir, mas ainda com uma expressão sarcastica em seu rosto demonstrava um pouco de raiva em seus olhos, então eu dava um salto e usava o shunpo parando atras de meu oponente, e em seguida parava em sua frente, novamente dava um salto para confudi-lo e tentava fincar a lâmina de minha espada em sua cabeça, o mesmo dava um salto virando de cabeça para baixo, tendo seu pé esquerdo deçepado pela lâmina da minha zanpakutou, o homem começava a mancar, porem ainda não demonstrava desistencia, mesmo sem seu pé esquerdo continuava vindo em minha direção, manco, e com sua espada girando para todos os lados, o mesmo lançava sua espada em minha direção, que raspava no lado direito de minha roupa de shinigami, e era fincada em uma árvore que estava atras de min, notava que o homem não estava mais em minha frente, sintia sua pressão espiritual átras de min, o homem havia usado sua velocidade para parar atras de min e pegar sua espada, então a apontava em direção a parte de tras de meu pescoço, e começava a dar gargalhadas, prestes a finca-la, o mesmo estava sem me segurar, somente apontando a espada em minha direção, uma parte de sua barriga era tocavel pela minha espada que estava na mão direita, então a movimentava com uma força imensa para trás, e fincava a mesma na parte direita da barriga daquele homem, girava a espada e a retirava, o mesmo começava a tucir sangue e ficava ajoelhado, aproveitando a situação fincava a espada em sua cabeça, o homem ainda dando gargalhadas ficava paralizado ali sem mais ações, e eu emitia a segunda frase:

- É, voce foi o mais estranho e complicado, porem esqueceu de prender meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:50 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Byarashi
Taichou
Taichou
Byarashi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : 6° Divisão Taichou

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:03 am

Citação :
Nome:Arrancar!
Descrição:Derrote um Arrancar que entrou na Gotei!
Recompensa:8 LVs
Linhas:Minimo 50!

Arrancar!

Três missões, aquilo já era uma pequena conquista para um shinigami novato do primeiro esquadrão da Gotei, para min aquilo não era o suficiente, mas eu estava progredindo, e subindo de baixo para cima, eu sabia havia muitos outros shinigamis que tinham mais experiencia que eu, obviamente, mas a força de vontade era tudo em um momento desses, pois só aquelas três missões não me trariam muita experiencia para meu trabalho como um shinigami da soul society, meu objetivo era conseguir cada vez mais e mais, sem muita demora e com força de vontade, após ter cumprido aquela ultima missão, estava a voltar para a base de meu esquadrão, até que sentia uma presença diferente e estranha se aproximando da sociedade das almas, eu nunca havia sentido aquele tipo de poder espiritual, era algo diferente, parecia um hollow e ao mesmo tempo um shinigami, provavelmente não seria alguem fraco, e um desconhecido da sociedade das almas, ou até um invasor, a unica coisa de que eu tinha certeza era de que aquela presença não era uma presença comum, aquele poder espiritual parecia piscar, e a cada piscada que ele dava se transformava em um tipo de poder espiritual, rapidamente seguia os rastros daquele desconhecido, ficava um pouco dificil, pois o seu poder espiritual se mudando de segundo em segundo podia me confundir, até que decidia seguir só um tipo de poder espiritual, fazendo intervalos de um segundo, assim saberia onde aquele homem estaria, ele poderia ser um assasino nato ou alguem forte, deixando uma pessoa em perigo, mesmo a pessoa sendo um shinigami, alguns minutos depois já conseguia sentir um pouco do cheiro daquele espirito, que se aproximava cada vez mais de min, em cerca de alguns milesimos via um raio em forma de vulto se passando por min, e notava que havia um arrancar atras de min apontado sua espada em direção a minhas costas, perguntava para o mesmo :

- Quem é você, é o que deseja aqui ?

O homem continuava apontando a espada em direção as minhas costas, abaixava sua cabeça e então não dizia nada em questão a minha pergunta, parecia alguem com emoções apagadas, ou um hollow modificado por um passado doloroso e tragico, após alguns segundos de silencio, o mesmo movimentava sua zanpakutou para tras, e para frente tentando fincar em minhas costas, rapidamente dava um giro e então se defendia de sua zanpakutou com minha espada, e as duas se chocavam em questão de milésimos, o mesmo ficava com uma aparencia de desapontado, por não conseguir fincar a lâmina de sua espada em minhas costas, o homem não desistia, e tentava varias vezes me cortar com sua zanpakutou, que se chocava sempre com a lâmina de minha espada, não causando dano corporal para nenhum dos dois, o homem parecia se surpreender com minha velocidade, se afastava um pouco de min e saltava nos galhos de uma arvore, então dava um salto e usava o shunpo para parar atras de min novamente, o mesmo tentava fincar sua espada em meu braço direito, onde segurava minha zanpakutou, então dava um salto 360 para tras, e paravava frente a frente com meu inimigo, fincando minha espada em seu braço esquerdo, o homem segurava sua espada em seu braço esquerdo, que foi completamente perfurado na região frontal e traseira de seu cotovelo, não demonstrava muita dificuldade para manejar sua espada, mesmo estando com um ferimento daquele nivel, com a lâmina de minha zanpakutou deitada tentava acertar um golpe na cabeça do arrancar, que se esquivava, e somente alguns fios de seu cabelo eram cortados e derrubados ao chão, cabelos negros, e cada fio daqueles cabelos pareciam ter uma emoção de seu passado, o homem tinha um buraco negro de hollow no meio de seu peito, a marca de um hollow, e a forma de um shinigami normal, com uma aparencia mista de um hollow e um shinigami, o homem partia em minha direção, empunhando sua espada com seu braço perfurado e sangrando muito, o mesmo movia sua espada varias vezes para me confudir, e acabava fazendo um corte na parte de cima de meu braço direito, porem não afetaria em nada na batalha para min, não era um corte grave como o dele, se aquele homem conseguia suportar a dor de uma perfuração em seu cotovelo, eu conseguiria sem o minimo problema manejar minha espada com um corte em meu braço direito, partia em direção a aquele homem e me jogava no chão, tentando dar uma rasteira naquele homem para fincar a lâmina de minha zanpakutou em sua cabeça, o mesmo dava um salto e era atingido em sua perna esquerda por minha espada, o mesmo ficava manco e com uma perfuração grave em seu braço direito, porem não desistia de batalhar com a dignidade de um homem, mesmo correndo perigo de vida, ainda seria uma ameaça para min, com minha espada fortemente empunhada em meu braço direito, e sua lâmina de pé, com a ponta dela em direção a o estomago do arrancar, corria em sua direção, e usava o shunpo para parar atras do mesmo, e então de costas para ele fincava minha espada na parte esquerda de sua coluna, que atravessava saindo no outro lado de sua barriga, o mesmo começava a tucir sangue, e ficava manco e com as costas um pouco abaixadas, o homem partia em minha direção em uma velocidade incrivel, movia sua espada para todos os lados, e conseguia fazer um corte grande em meu braço direito, o mesmo começava a esguichar sangue, mas aquilo não estava nem perto do suficiente para me fazer desistir, mesmo sendo meu inimigo aquele homem seria uma lição para min, naquele estado de ferimentos não desistia de lutar, e eu somente com dois cortes em meus braços, não deveria nem atacar devagar, partia para cima daquele homem e a alguns centimetros do mesmo dava um salto e girava parando atras do homem, então tentava fincar a lâmina de minha zanpakutou na parte de tras de seu pescoço, o mesmo dava um giro e rapidamente se defendia com sua espada de lâmina negra, rapidamente se distanciava e corria em uma velocidade incrivel, parando em minha frente, girava sua espada, ficava de costas para min e fazia uma perfuração em meu braço esquerdo, menor do que a do braço direito dele, porem um pouco de sangue estava jorrando, o mesmo parecia contente por conseguir ferir meu braço, e não desistia, por repentinas vezes tentava novamente, mas a lâmina de minha espada me defendia dos ataques daquele arrancar que tinha um poder espiritual impressionante, e não havia liberado todo o seu poder, provavelmente não o controlava, se não seria uma encrenca maior para o meu lado, mesmo conseguindo feri-lo varias vezez, eu não era um shinigami tão forte, e ainda precisava treinar mais vezes, mas sabia que com o potencial daquele homem naquela hora eu tinha uma grande chance de derrota-lo, até por que ele estava mais ferido do que eu, o homem começava a ficar corcunda e mais lento por causa de seus machucados nas costas e nos pés, e seu braço começava a ficar sonolento por causa da perfuração que ocorreu na região de seu cotovelo, o homem não desistia, vinha em minha direção tentando fincar a espada em meu estomago, para o seu estado aquela velocidade ainda era surpreendente, exatamente a 2cm de meu estomago, a lâmina do homem era paralizada sem nenhuma explicação, seu braço começava a jorrar muito sangue, e o mesmo tentava acertar desta vez minhas pernas direita e esquerda, tentando corta-las, o homem tentava se levantar e não conseguia, em minha frente abaixava sua guarda, e então eu cortava sua cabeça ao meio com a lâmina de minha zanpakutou deitada, e seu corpo se dividia ao mesmo, a alma daquele homem era purificada, e seu corpo virava pó.
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:13 am

Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
Byarashi
Taichou
Taichou
Byarashi


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : 6° Divisão Taichou

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:57 am

Citação :
Nome:Vingança!
Descrição:Derrote um Shinigami,que matou o amigo de seu Capitão!
Recompensa:20 Lvs [ Com a promo 60 Lvs ]
Linhas:Minimo 80

Vingança!

Neste mundo, uma das unicas certezas é a de que sempre havera alguem superior e inferior a você, a superioridade e a inferiodade possuem dois tipos, a superioridade e inferioridade em força bruta e espiritual, a habilidade, força de vontade, coragem e garra, e a superioridade e inferioridade em cargos, respeito, educação, e palavras, mesmo sendo contra a vontade das pessoas é necessario seguir as regras e obedecer seus superiores, mas também é necessario se quebrar as regras para proteger alguem, mesmo que custe a sua vida, para falar a verdade nada nessa vida é facil, se algo é facil, não precisa ser feito, se precisa ser feito é dificil, de qualquer modo, as pessoas precisam ver dos dois lados, obedecer as ordens de um capitão é um dever duro e as vezes doloroso, exitem varios tipos de capitões, aqueles que arriscam suas vidas por outras pessoas e quebram as regras, aqueles que obedecem as regras e vem companheiros morrendo, os capitões arrogantes e ignorantes com seus membros, e outros tipos de capitões, como os capitões que gostam de vingança, era um dia comum na sociedade das almas, após alguns dias como shinigami já havia conhecido algumas pessoas, e enfrentado e derrotado varias criaturas e shinigamis de meu nivel, ou até mais fortes que eu, no primeiro esquadrão eu tinha um capitão, e o seu tipo era o tipo vingador, ele não suportava injustiça com seus companheiros, e nunca guardava rancor por inimigos que o derrotaram antes de ser capitão, mas sim por inimigos que tiraram a vida de seus companheiros, meu capitão não gostava de ver as outras pessoas lutando com desvantagem, ou sendo injustiçada por um grupo de pessoas, mesmo de seu geito, ele tentava ajudar aquela pessoa sem quebrar as regras da sociedade das almas, meu capitão já havia arriscado sua vida varias vezes por pessoas mais fracas e desconhecidas, que haviam sido injustiçadas por pessoas superiores na força ou no cargo, imagino que em seu passado haja varias batalhas e sofrimento, para defender familiares e pessoas que ele amava, porem maior que fosse o sofrimento ou a dor para ele, ele nunca desistia de batalhar por alguem que amava, ou que estava sendo humilhado publicamente por uma pessoa que se achava melhor do que a outra, até que um dia diferente chegou para meu capitão, mas naquele dia ele chegou tarde de mais, e não pode fazer nada por uma pessoa que foi morta por um shinigami superior a ele, sem nenhum motivo obvio, o melhor amigo de meu capitão havia sido morto por outro shinigami, meu capitão conhecia aquele homem des de que os dois eram crianças, e ainda nem eram shinigamis, era um laço muito forte e surpreendente entre os dois, que sempre andavam um junto ao outro em batalhas, mas naquele dia meu capitão precisava fazer outras coisas, e seu amigo foi morto por um outro shinigami, e a minha missão naquele dia, seria matar o shinigami que cruelmente tirou a vida do melhor amigo de meu capitão, seria uma missão vingativa, mas era pelo meu capitão, e eu devia obedecer suas ordens, havia uma incerteza dentro de min, mas eu obedeci suas ordens e fui em diante, naquela missão eu teria de passar por varios obstaculos, o primeiro seria descobrir e encontrar quem foi que matou o amigo de meu capitão, os membros de um dos 13 esquadrões estava nos ajudando na investigação, por enquanto só me restava esperar, algumas horas depois recebia a informação de que era um shinigami de cabelos brancos e com uma espada de lâmina verde, que estava tentando fujir da sociedade das almas, porem o motivo do homem ter retirado a vida de outro shinigami não havia sido descoberto, no mesmo momento que eu havia recebido a informação conseguia sentir a presença daquele homem no outro lado de seiretei, começava a correr usando shunpo para chegar mais rapido lá, e via o homem tentando um dos quatro portões de seireitei para fujir de lá sem ser notado, chegando lá me aproximava do homem, com cabisbaixa retirava minha zanpakutou de sua bainha, sem ser notado colocava em frente a seu pescoço enquanto dizia para o homem:

- Você vai se arrepender pelo que fez.

Naquele momento tentava cortar o pescoço daquele homem, que utilizava sua habilidade incrivel com a técnica de shunpo para se mover para o lado, não sendo mais ameaçado por minha espada, o mesmo tentava dar saltos fujindo pelo portão covardemente, sem nem querer lutar, não seria a atidude de um shinigami digno de continuar tendo o poder espiritual de um shinigami, a raiva começava a fluir em minhas veias como nunca, pensando na cena daquele homem matando fria e covardemente o amigo de meu capitão, então corria em sua direção e tentava cortar aquele homem ao meio, com repentinos ataques de minha espada, o homem dava um salto para tras, parando no chão, e começava a correr de min, enquanto eu utilizava o shunpo para parar em sua frente, e rapidamente apontava a espada em direção a seu braço esquerdo, que era completamente cortado pela lâmina de minha zanpakutou, o homem continuava covardemente correndo, com seu braço esquerdo em um estado horrivel para batalhar, mas se fosse digno de seu poder não desistiria, e lutaria, vivendo ou morrendo, eu só tinha certeza de uma coisa, eu poderia ficar gravemente ferido naquela batalha ou té morrer, mas mataria aquele homem e me vingaria pelo meu capitão, o homem então dava um grito demonstrando dor, e retirava sua zanpakutou, tinha uma lâmina verde, e parecia ser um pouco camuflada por veneno, o homem começava a fazer um circulo com sua espada pelo chão, e notava que aquele circulo ficava coberto por uma camada brilhante azul, em seguida via varias lâminas pequenas e azuis vindo em minha direção, eram 5, cobertas por veneno provavelmente, elas se chocavam contra minha espada, que ficava molhada pelo veneno sem causar danos a min, observando a coloração de minha espada, notava que aquele veneno poderia destruir as celulas de uma pessoas, se entrasse em seu corpo, então corria em direção a aquele homem e tentava acertar a lâmina no lado direito de seu peito, assim se não perfurasse seu coração, ao menos o veneno iria entrar em seu corpo e provavelmente mata-lo, mas o mesmo se defendia apenas com a lâmina de sua zanpakutou de coloração verde e extremamente estranha, contra atacava com sua espada coberta por veneno, tentando acerta-la em minha cabeça, então me esquivava do mesmo e acertava sua perna direita, era apenas um corte, mas parte do veneno que estava molhando a lâmina de minha espada adentrava em seu corpo, a perna do homem começava a tremer, e provavelmente a perna estava morta, e o homem não conseguiria move-la por completo, a perna do homem jorrava sangue, enquanto se transformava mudando de cor, ficando em um tom meio verde, o homem corria em minha direção mancando, e já não havia mais veneno na lâmina de sua espada, o mesmo tentava me confundir usando shunpo no lado direito e lado esquerdo, então parava no lado esquerdo e fazia um corte em meu braço esquerdo, porem não era afetado pelo veneno, que já não estava mais na lâmina de sua espada, eu começava a contra atacar empunando minha espada na mão direita, usava o shunpo para parar atras do shinigami, em seguida em sua frente para confudilo, e conseguia perfurar parte de seu braço direito, na região de cima, o homem dava um grito e corria em minha direção, repentinos golpes eram lançados contra min, uns deles eram defendidos pela lâmina de minha espadas, já em outros eu conseguia me esquivar dos ataques, o homem demonstrava que uma parte de seu braço direito estava dormente, por culpa da perfuração de minha lâmina que estava molhada pelo veneno, a movimentação da espada daquele shinigami começava a ficar mais lenta a cada segundo que se passava, eu conseguia ver o desespero daquele homem em seus olhos, que tinha vontade de fugir porem sabia que não iria conseguir em uma situação daquelas, em minha ultima luta o meu oponente foi um exemplo para min, em um horrivel estado corporal continou lutando até a morte, já esse homem queria fugir sem a luta começar, um exemplo para fracotes e covardes da vida, naquele momento via que aquele homem lá, que matou o amigo de meu capitão, era um puro covarde, e provavelmente o shinigami que ele matou, seria mais fraco que ele na questão de força bruta, já para min aquele homem era ferido varias vezes, e tentava fugir por incontaveis vezes, com medo de morrer, ser preso ou derrotado, um covarde nato, que só poderia me derrotar com a ajuda de alguem, ainda seria meio trabalhoso, por que o homem mesmo com uma perna morta, e um braço sonolento, conseguia se movimentar direito e só ficava correndo de um lado para outro, fugindo de meus ataques covardemente, então começava a pensar por que aquele homem era daquele geito, o passado dele devia ser muito estranho, seus pais o enssinaram a ser um covarde, ou ele virou por si proprio, ou aquele homem tentava ser forte, mas foi humilhado por alguem, e criou um enorme medo dentro de si, aprendendo a fujir de outros, e derrotar somente os mais fracos, seu poder espiritual era o de um shinigami novato, porem aquele homem já era shinigami a anos, o que significava que ele nunca evoluia, sendo deixado para trás pelos outros, e criando odio por algumas pessoas, mas só podia se vingar das mais fracas, e ainda podia se dar mal depois, sendo vingado por outras pessoas, mais fortes ou não, mas dessa vez ele não continuaria vivo, matando mais pessoas inocentes e fracas, talvez até outras pessoas que não fossem shinigamis e estivessem fora de seireitei, e até humanos, naquele momento via que o homem começava a tremer por dentro, era um shinigami que tinha medo de morrer, isso era uma coisa estranha, pois shinigamis devem dar suas vidas por outras pessoas inocentes, ao contrario disso, aquele shinigami era diferente, ele tinha medo de morrer, e matava pessoas inocentes, notando que aquele homem não iria parar de correr, decidia montar uma armadilha para ele, ia em direção ao mesmo, com a aparencia de tentar cortar seu estomago, e então usava o shunpo, dava as costas para meu inimigo, e novamente utilizava a habilidade para parar de seu lado esquerdo, dava um salto parando em cima de sua cabeça, e tentava corta-la com sua lâmina, mas o homem se defendia com sua espada, continuava com meu plano, perto dali havia um grande muro, que cobria um dos portões de sereitei, somente os grande guardiões conseguiriam pular por ali, e ainda teriam um pouco de dificuldade, então meu plano seria pressionar aquele homem contra o muro e derrota-lo com a lâmina de minha espada, usava o shunpo para parar do lado direito do homem, e movia minha espada para o homem pensar que eu estava tentando corta-lo, então parava em sua frente e acertava uma rastera no mesmo, o homem se assustava e continuava tremendo enquanto caia no chão, usava o shunpo para parar em seu lado esquerdo, e conseguia cortar seu estomago, e o resto de veneno que havia na lâmina de minha espada adentrava em seu corpo, o homem dava um grande grito e se levantava, então novamente utilizava o shunpo para parar em cima daquele homem e acertava sua cabeça em cheio com a propria lâmina de minha espada, coberta pelo sangue covarde daquele homem que havia tirado as vidas de varias pessoas inocentes, enquanto olhava para os céus, erguia minha espada, focava meus olhos para as nuvens que cobriam o sol, passava minha mão direita em minha testa, para limpar o suor que havia ali, foi uma batalha complicada, pelo tempo que levou, e pela covardia do homem que não parava de correr da lâmina de minha zanpakutou, me sentia orgulhoso por cumprir outra missão, dessa vez ajudando o capitão do esquadrão que eu participo, nessa missão eu avia obtido mais experiencia, porem nenhuma lição de meu oponente, que não era digno de continuar sendo um shinigami, ainda com os olhos focados para o céu, meu corpo quente e já cansado depois de um longo tempo, não dava nem uma piscada, respirava lentamente e tocia algumas , continuava olhando para as nuvens, que nunca mudavam de cor, e aparentamente sempre estavam junto as pessoas, mas em um piscar de olhos desapareciam de nossa frente, como um vulto ou algo do tipo, uma coisa estranha e digamos que padrão de nosso mundo, as nuvens são algo que sempre estaram com a gente, havia me enganado, nessa missão eu aprendi uma lição, que tem varias coisas, que não tem vida, não falam, não se movem, mas sempre estão junto as pessoas, e nos acompanham onde for, mesmo correndo perigo, após alguns minutos ainda olhando para o céu, e então gritava as seguintes palavras:

- Está aqui, o sangue de um covarde que tirou a vida de inocentes, e do melhor amigo de meu capitão, missão cumprida. !


Última edição por Byarashi em Qui Dez 08, 2011 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 11:58 am

Acc

20x3=60
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Byarashi Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Byarashi   Missões de Byarashi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Byarashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas Byarashi
» Invocação de Byarashi
» 08-Byarashi VS Minazuki
» Missões de Eric
» Missões de Shirahime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: