Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missões de Eric I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missões de Eric I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missões de Eric I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missões de Eric I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missões de Eric I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missões de Eric I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missões de Eric I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missões de Eric I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missões de Eric I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missões de Eric I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missões de Eric Banner1ag Missões de Eric Banner10 Missões de Eric 42458627 Missões de Eric 75534679 Missões de Eric Banner2cg Missões de Eric Vgird2 Missões de Eric 2ajn8xy Missões de Eric Logowk Missões de Eric 24ltnnp

 

 Missões de Eric

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eric
Shinigami
Shinigami
Eric


Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2011

Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:11 pm

Nome:Salve Nihami!
Descrição:Nihami é um espirito vagante que esta sendo perseguida por um Hollow derrote o Hollow e salve a garota.
Recompensa:3 LV e 100 de Ryous.

Tinha acabado de receber minha primeira missão,salvar Hihami o espirito vagante, que estava sendo perseguida por um Hollow,começei a sentir a Reiatsu dela e penso comigo:
-Ela está por aqui.
Sigo a Reiatsu dela e vejo ela correndo,pulo no Hollow,com a zanpakutou e acerto cada uma de um lado do corpo do Hollow, e falo:
-Nihami se proteja.
O Hollow fica furioso e me joga longe,eu vou correndo para ele e firo ao mesmo tempo a cabeça e o troco do Hollow,ele rugi de dor e lança bolas de ar em mim,com a zanpakutou eu defendo cada umas delas,pulo e cravo a minha zampakutou na perna do Hollow,ele rugi e me lança longe,ele vem pra cima de mim e me prende,tento me mecher e não consigo,ele me morde,e eu chuto a barriga fele fazendo ele voar longe,pego minha zanpakutou e taco uma na cabeça dele,e ele defende rapidamente,pulo por cima dele e pego ela ,corro pro Hollow e firo ambos os braços dele,decepando-os,corrro e finco ambas as laminas na cabeça dele ,ele urra de dor e me prende na parede,corto o estomago dele e a cabeça, fazendo assim ele desaperarecer,viro para Nihami e falo:
-Você está salva.
Volto pra soul society com a missão completa
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:00 pm

Acc
3 LVs e 100 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Shinigami
Shinigami
Eric


Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2011

Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:56 pm

Nome:Shinigami Covarde!
Descrição:Um Shinigami foi á uma batalha contra um Hollow e acabou tentando fugir com medo do Hollow,o Hollow o prendeu sua missão é destruir o Hollow e salvar o Shinigami Covarde!
Recompensa:4 LVs 100 Ryous.

Tinha acabado de receber mais uma missão,Salvar um Shinigami e Matar Um Hollow e falo para mim mesmo:
-Esse Shinigami e mesmo um covarde.
Começo a sentir o Reiatsu do Shinigami e o sigo até uma toca escura e falo em um murmuro:
-Que lugar mais mequetrefe,bem que podia ter uma luz.
Sigo em frente,adentrando o esconderijo do Hollow,escuto o Shinigami gritar:
-Fuja,Fuja ele é muito forte.
Sinto uma grande pressão espirutal cair sobre min e penso:
-Deve ser o Hollow.
Corro para fora da janela e o Hallow me segue,pego a minha zanpakutou e corto os pes do Hollow, o Hollow me joga longe e o Shinigami de dentro da caverna grita:
-Fuja logo.
E Penso:
-Tenho que acabar com isso logo
Usando Destructor Laminas,acerto a cabeça do inimigo,ele me joga longe e escuto:
-Fuja logo ele e muito forte.
Grito pro Shinigame medroso:
-Cala a boca,seu incopetente.
E usando as Palmas demoniacas mato o Hollow e salvo o Shinigami medroso,viro pra caverna e peog o Shinigami,e o Levo para a Soul Society
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:36 pm

Acc
4 LVs e 100 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric
Shinigami
Shinigami
Eric


Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2011

Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:25 pm

Nome:Auxilio ao Shinigami!
Descrição:Ajude um Shinigami que em outrou em Batalha contra um Hollow e esta quase sendo derrotado cruelmente.
Recompensa:3 LVs 50 Ryous

Tinha acabado de receber uma missão,ajudar um Shinigami a derrotar um Hollow e penso comigo mesmo:
-2 é melhor que 1.
Começo a sentir o Reiatsu do Shinigami e vou correndo até ele,encontro ele lutando com o Hollow no meio da floresta e digo:
-Vim te ajudar.
Dito isso,pulo em cima do Hollow e cravo minha zanpakutou na cabeça ,o outro Shinimagi prende o Hollow nas correntes, eu viro pro Shinigami e digo:
-Vamo acabar com isso de uma vez só.
O shinigami olha para mim e responde:
-Claro.
O shinigami e eu juntamos nossas zanpakutous e atacamos o inimigo na cabeça,ele se livra das correntes e nos ataca,eu vou parar de costas em uma montanha e o outro Shinigami fica caido no rio,vou em direção ao Shinigami e percebo que ele está em coma,pego a zampakutou dele e taco ela na cabeça do Hollow,eu firo o tronco e as pernas do mesmo ao mesmo tempo,Usando as Palmas demoniacas,mato ele,pego a zanpakutou do Shinigami,quardo a minha, e pego o corpo do Shinigami e o levo pra Soul Society.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:26 pm

Acc
3 LVs e 50 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Eric Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Eric   Missões de Eric I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Eric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Minatoevox
» Shuya Shinigami e Eric VS Demon
» Missões de Byarashi
» Missões de Shirahime
» Missões Youshiu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: