Últimos assuntos | » Parcerias Aqui!Seg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0 » Ficha de FubukiQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki » Olá pessoalQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki » Fórum Fairy Tail MagosSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi » Pokémon WannabeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese » E aí pessoal!Sáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox» Ficha de jogadorSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345 » [Ficha] Fujiwara RizeyQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey » salve salve galera......Qui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai » Bleach X-tremTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox |
Os membros mais ativos da semana | |
|
| Missões de Eturiel Granz | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Missões de Eturiel Granz Dom Nov 13, 2011 7:39 pm | |
| - Spoiler:
Nome:Hollow Descontrolado! Descrição:Um Hollow Descontrolado esta atacando uma família de Camponeses,salve os Camponeses desse Hollow. Recompensa:4 LVs e 50 Ryous
Rápidamente sou mandado pelo meu esquadrão para ir em busca de um Hollow em Rukongai.
"Por que não?" - pensava ao me mandarem em busca deste hollow e logo falei
- Vai ser muito fácil. - Dizia enquanto vestia sua capa e colocava seu par de luvas com pedras de diamantes no punho, para que o mesmo tivesse um "soco" mais forte caso precisa-se dar um.
- Ok! Vamos lá!. - falava em tom de voz séria com um forte "suave" de autoridade.
Eu partia em direção a Rukongai com um certo ar de felicidade, pois era sua primeira missão e logo se sentia animado e bastante motivado.
- Bom vou tentar localizar logo este hollow. - Logo recebe um borboleta do inferno mandando uma mensagem direto das autoridades maiores.
Mensagem - Hollow localizado próximo a casa de camponeses, ele está descontrolado. Repito: Ele está descontrolado.
logo partir para perto das casas dos camponeses.
"Tomara que eu não chegue tarde." -falava com uma enorme preocupação com os camponeses.
Rápidamente chegava lá e visualisava com fácilidade o hollow, logo eu sacava minha zapakutou elegantemente e ia em direção a ele. E ver que o hollow atacava uma criança.
-Desgraçado! - Aparecia a frente do hollow e rápidamente tirava a criança do local.
Logo aparecia atrás dele tentando acertá-lo com um corte na diagonal.
"Te mato." - Logo ele me via e tentava desvia, mas o mesmo acaba sen do acertado de raspão em sua coxa.
hollow: - ahahhhhhahhhhhah - gritava de raiva.
Logo aparecia a frente do hollow e falava. - se ficar desta forma vai acaba se distraindo demais. - logo o hollow tenta acertá-lo com um enorme soco, Eturiel foi mais rápido e apenas com uma mão segurando a espada, conseguiu defender o golpe do tal hollow e fácilmente conseguindo contra-atacar a certando a máscara do hollow com um soco muito forte.
Hollow: - Acha que me derruba com isso? - Eturiel fica surpreso ao ver o hollow falar. Eturiel e agarrado e jogado para longe, mas sofre poucos danos por causa de sua resistência. Me levantava com um de impaciência e falava.
- É o seu fim.
O hollow ia começa a rir, mas logo é acertado por um golpe muito rápido e acaba tombando sem sua cabeça. Eu chegava perto da criança junto a sua familia e falava.
- estão seguros agora!
Logo Sorria á criança e rápidamente eu saia dali.
- Spoiler:
obs: minha zanpakutou se divide em duas para aumentar a minha força, mas agora só estou usando sem dividi-la ainda.
| |
| | | Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Dom Nov 13, 2011 7:55 pm | |
| | |
| | | Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Seg Nov 14, 2011 2:53 pm | |
| - Spoiler:
Nome:Shinigami Revoltado Descrição:Um Shinigami esta revoltado com á Gotei e ele pode ser uma ameaça o derrote,mais cuidado ele é um 3 Oficial. Recompensa:8 LVs e 50 Ryous
Logo depois de um longo dia de treino, Eu era chamado para comparecer a sala de reuniões do 12° esquadrão. - O que foi agora? - perguntava com um ar de preguiça.Shinigami: - você tem uma missão urgente a ser feita.O shinigami entrega um pergaminho com os detalhes da missão, logo abra o pergaminho e leio o que ali estava escrito. - Acho que isso pode me animar um pouco nè? - falava olhando para o shinigami.Shinigami:Sim,sim.....agora vai! - falava apontando para a porta do local. - ok,ok, estou indo. - falava enquanto saia do local. Eu já havia saido quando derrepente eu ouço uma explosão perto da central 46."Putz...será que é ele?" - Logo usava meu shunpo para ir até o local mais rápido, chegando lá, eu era atacado de surpresa. 3° oficial: Morraaaa!Eu logo saco minha zanpakutou e bloqueio o ataque dele. - Sua reiatsu é muito densa.....vc é de alto nível talvez eu tenha que agir da forma que não quero.O 3° oficial usa sua shinkai e sua zanpakutou se transforma em uma foice capaz de controlar o fogo. Logo pego minha zanpakutou e a divido em duas. - pode vir!!!!Uteriel e o 3° oficial acabam destruidno tudo, as espadas de anbus soltavam faiscas enquanto ficavam ao céu e fazia pressões espirituais muito grandes.- Esse cara é bom, mas já estou ficando irritado.Uteriel some e aparece a cima do oponente mas o mesmo lança uma rajada enorme de fogo contra uteriel. - Emono no enerugí!Eturiel defende o ataque e contra-ataque ao mesmo tempo.- Spoiler:
- Citação :
- Nome: - Emono no enerugī (presas de energia)
Tipo: - Hadou Descrição: - Eturiel cria um escudo com sua zanpakutou e Lança 70 raios verdes do escudo e indo em direção a seu oponente. essa é uma técnica de ataque e defesa. Dano:150 Reiatsu: 80 . O 3° oficial usa o shunpo para desvia dos ataque e aparece atrás de Eturiel e o tenta acerta-lo de surpresa mas Eturiel usa sua outra lámina e acaba a defender-se do golpe do oponente ficando assi cara-a-cara com o mesmo. - Te peguei!!!...Shi no sen fuku!!!!As espadas de eturiel fica com uma energia dourada e o mesmo aproveita a situação para tentar acerta o golpe no inimigo no eixo da diagonal.- Spoiler:
- Citação :
- Nome: - Shi no sen fuku ( mil golpes da morte)
Tipo: - Zanjutsu Descrição: - A zanpakutou de Eturiel fica dourada e ao acertá um único golpe ou um arranhão ao inimigo, será equivalente a míl zanpakutous atacando o oponente podendo até mesmo matá-lo de tanta dor e agonia ou acertando um orgão vital até próximo do mesmo. Danos: 200 ( por causa do risco de morte) Reiatsu: 70. O 3° oficial usa sua zanpakutou para causar uma explosão para que joga-se eturiel para longe, mas o efeito acaba a ser pego nos dois. O Eturiel tenta lançar no ar novamente tenta acertálo com o "mil golpes da morte", afinal uma das zanpakutous ainda estava acumulado tal técnica. - É o seu fim! - falava enquanto caia junto com o 3° oficial em rumo ao chão e ao mesmo tempo eturiel usava a espada contra o mesmo, mas o seu oponente defendia, logo não percebera, mas o 3° oficial tinha sido acertado pela outra zanpakutou bem no coração, e eturiel fala. - Você se distraiu com o maior ataque e acabou sendo pego pelo menor ataque.Eturiel dá um mortal e acaba aguarda sua zanpakutou i ir embora andando enquanto o seu oponente ficava deitado no chão após ter sido morto.obs: Essa luta aconteceu no ar.
Última edição por Eturiel Granz em Seg Nov 14, 2011 6:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Seg Nov 14, 2011 5:25 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Ter Nov 15, 2011 10:43 am | |
| - Spoiler:
Nome:Menos Grande Descrição:Um Menos apareceu na Gotei e os outros Shinigamis estão muito ocupados derrote o Menos. Recompensa:8 LVs e 150 Ryous Eturiel estava a andar pelas becos de seireitei, quando logo ouve uma explosão perto da floresta de teinamento para kidous avançados, rápidamente começo a ficar preocupado com os shinigamis e outras pessoas que poderiam está no local do ocorrido.
- O que foi isso? - perguntava a sí mesmo enquanto corria para o local do ocorrido. Ao chegar lá logo vi um menos grande atancando o local com ceros, o menos dirpara um cero na direção de Eturiel e rápidamente o mesmo reagia.
- Caramba!!!! - Eturiel saca sua zanpakutou e cria um escudo vermelho.
- Chi no tate!!!!! - Um escudo vermelho aparece para proteger Eturiel do cero do menos. Logo tento contra-atacar com outra técnica.
- Kasai no ha!!! - Eturiel move sua zanpakutou e um corte de fogo vai em direção ao menos, mas o menos usa o cero novamente e os poderes ficam se chocando.
- AAAAAAA!!! - gritava enquanto aumentava a força do meu ataque.
Ocorre uma explosão e tudo fica destruido, mas logo o menos quebra a mácara, então Eturiel aproveita para usar a técnica novamente. Mas o menos solta outro cero só que dessa vez o cero estava mais fraco, assim Eturiel fica em vantagem e concentra uma grande quantidade de reiatsu na técnica que estava sendo realizada.
- Kasai no ha!!! - Desta vez o menos é desintegrado pela técnica, e eturiel acaba saindo da batalha com vida.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: - Kasai no ha (Lámina de fogo)
Tipo: Zanjutsu e Kidou Descrição:- Lâmina Única de Cremação. Uma que cria uma gigantesca lâmina de fogo, do solo até mais de 25 metros de altura. E 10 kms de distância. Uteriel Move sua zanpakutou com muita velocidade realisando tal golpe pondendo matar o oponente sem deixar rastro. Danos: 150 Reiatsu: 90 - Citação :
- Nome:- Chi no tate (escudo de sangue)
Tipo:- Bakudou Descrição:- Consiste em usa sua zanpakutou girando a mesma(como se eu tivesse desenhando o escudo) para criar um enorme escudo de reiatsu vermelho, capaz de resitir até cero oscuras, só eturiel conseguiu dominar tal técnica. Dano:- ---- Reiatsu: depende do ataque.
ex: se o ataque do inimigo gasta 50 de reiatsu, o escudo gastará 60.
off: peço para que omesmo que aceitar minha técnica, que adicione os lvs,hp, e Reiatsu. Grato. | |
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Ter Nov 15, 2011 12:02 pm | |
| Acc 8 LVs e 150 Ryous.
OFF:Mais linhas por favor. | |
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Ter Nov 15, 2011 1:06 pm | |
| off: Eu sei, só que eu estava sem criatividade e também um menos não era do meu nivel, não dava para dizer que eu estava "batendo espada" com ele. | |
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Qua Nov 16, 2011 3:14 pm | |
| - Spoiler:
Nome:Arrancar do Espada 8! Descrição:O Arrancar do espada Número 8 acaba de entrar no Gotei,derrote ele,mais cuidado,ele é bem forte. Recompensa:8 LVs e 200 Ryous
OBS:Minimo 30 Linhas.
Estava um dia lindo, todos estavam felizes pela paz na soul society. Eturiel estava a organizar os assuntos da família Kuchiki, pois ele era o líder e era seu dever cuidar de sua família e protegê-la. - Que dia bom...Paz......amor......felicidade..... - falava enquanto organiza os assuntos de sua família (despesas, festas, reuniões e etc.).Logo houve alguém correndo em direção a sua sala e começa a houvir alguém bater na porta de sua sala.“Sacooo” – pensava enquanto fazia uma expressão de raiva, pois acabara sua paz novamente. - Quem é? – perguntava enquanto olhava para porta.Shinigami: Sou oficial do 1° esquadrão, estou aqui para entregar uma mensagem do comandante....é um código de alerta vermelho.Eturiel percebe uma explosão perto do 12 ° esquadrão e logo depois outra explosão atingi o 6 ° esquadrão. - Que coisa Horrível. – falava enquanto coloca suas luvas e seu sobretudo e pegava sua zanpakutou e ia em direção ao 6 ° esquadrão com muita preocupação mostrada em seu rosto. - Na mensagem do comandante dizia que é um espada aparentemente com o número 8 na mão, sua habilidade é controla o fluxo de reiatsu aumentando seus golpes com muita velocidade, além de ser um Espada com o nível maior do que um capitão.Ao chegar no local, encontro vários ferido e no meio deles encontra-se um Homem com uma roupa branca e com uma reiatsu parecida com a de u Arankar. - Será que é ele? – falava perguntando para si mesmo.O espada virá e logo fala. 8° espada: - hum....vejo que és muito corajoso de vir aqui me enfrentar cara-a-cara de forma tão vulgar. – falava enquanto aumentava o poder de seu hierro. - Não adianta me intimidar desta forma. Vou ultrapassar essa sua pele dura sem fazer muito esforço. ESPADA!!! - dizia enquanto empunhava sua zanpakutou e pronunciava. - Divida-se em dois, Dupla presa!!! – a Zanpakutou de Eturiel Granz se dividia em duas, a reiatsu de Eturiel ficava muito grande parecia ter dobrado sua força. - Venha espada!!! –Eturiel dá um forte impulso e vai em direção ao espada tentando atingi-lo. 8° espada: - Ok já que és assim!!! – O espada empunha sua zanpakutou e dá um impulso e vai indo em direção a eturiel, fazendo assim com que suas espadas colidissem criando uma pressão espiritual muito forte. Eturiel começa a lutar e duelar com sua zanpakutou contra o espada, e o espada faz o mesmo em relação a Eturiel. Os dois estavam em um momento tenso, ambos estavam medindo forças um contra o outro, as espadas deslizavam uma na outra causando faísca e danos ao local que estavam lutando de forma bruta. As pressões espirituais iam se elevando a cada golpe que davam. Ambos depois de muita luta com as espadas, se afasta um do outro. 8° espada: Cero!!!! - O cero azul do espada ia em direção a Eturiel.- Spoiler:
- Citação :
- Nome: - Cero
Tipo: Hadou Descrição: A pronúncia para zero em espanhol: São as rajadas, super poderosas, de reiatsu que podem ser disparadas da boca ou da mão. Somente os menos, arrancars e os vaizards foram mostrados usando a técnica e, parece que, as classes mais elevadas de hollows conseguem usá-lo, mas com menor eficiência. Danos: 150 Reiatsu: 100 Logo Eturiel realiza outra técnica ao mesmo tempo. - CERO!!! – Eturiel direcionava o seu dedo indicador ao seu oponente e realiza sua técnica.- Spoiler:
- Citação :
- Nome: - Cero (Zero)
Tipo: Hadou Descrição: A pronúncia para zero em espanhol: São as rajadas, super poderosas, de reiatsu que podem ser disparadas da boca ou da mão. Somente os menos, arrancars e os vaizards foram mostrados usando a técnica e, parece que, as classes mais elevadas de hollows conseguem usá-lo, mas com menor eficiência.O cero de Eturiel é de cor Dourada e tem o poder de devastar uma vila inteira. Danos: 150 Reiatsu: 90 Os ceros se colidiam com tamanha força, tudo que estava em volta de Eturiel e do espada começava a se desintegrar. Eturiel Aumenta o poder de seu cero e logo usa outra técnica. - Niju Dageki!!!- Spoiler:
- Citação :
- Nome: - Nijū dageki (Duplo golpe)
Tipo: - Bakudou e Hadou (preferência a Bakudou) Descrição: - Após o oponente atacar, eturiel estica uma das mãos em direção ao ataque e dobra os danos do ataca do adversário e devolve o ataque para o seu oponente, Eturiel pode usar isso em conjunto com outra técnica de um amigo para que o mesmo dobre a força de seu ataque. Danos: depende do ataque do oponente. ex: se ele me atacar com uma técnica de 100 de danos, eu devolvo a ele com 200 de danos. Reiatsu: depende de quanto o oponente gasta com o ataque. ex: se ele usou 150, Eturiel Usa: 150. Todo o poder que amos estavam realizando, começava a se concentrar na mão de Eturiel com tamanha força e depois Eturiel fala. - Toma pega de volta!!! - Eturiel estica sua mão e começa a se concentrar uma reiatsu dourada com tons de azul na mão de Eturiel. - Eu dobrei o poder dos dois ceros, tornando a força total em 300 de cada, mas juntando os dois e dobrando novamente, é equivalente a 1200 de danos, é o seu fim. 8° espada: Não tão rápido, marque, LUA NOVA!!! – o espada fica com uma armadura e duas darras, uma em cada mão, sua máscara parecia a de Ichigo só que com um X de cor vermelho escuro bem no meio da máscara. e o mesmo usa uma técnica. 8° espada: SUSPIRO DA LUA!!!! – uma onda enorme de reiatsu se cocentra na boca do espada, parencendo um cero mais com 1200 de danos e com a aparência de uma lua. Logo o espada lança esta técnica em direção ao Eturiel e o mesmo lança o seu super cero contra o Espada. - AAAAAAAAAAAAA!!!!! 8° espada: - AAAAAAAAAAAAA!!!!!!Eturiel concentra o ataque com as duas mãos, aumentando o poder do mesmo. Mas o inesperado acontece, enquanto o espada acaba de ser atingindo pela técnica de Eturiel, Eturiel arranca a máscara do espada com muita força, e guarda para si. O espada não esperava que Eturiel tinha guardado reiatsu para aumentar seu poder, e por isso acaba morrendo e perdendo a luta por causa disso, além de perder sua máscara hollow para Eturiel Granz. - Adeus!!!!Espada!!!.....você não precisa mas desta máscara, pois não tem honra para isso. – Eturiel guarda a máscara do hollow e guarda sua zanpakutou também e sai dali com uma expressão séria. | |
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz Qua Nov 16, 2011 4:39 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Eturiel Granz | |
| |
| | | | Missões de Eturiel Granz | |
|