Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Técnicas Eturiel Granz Seg Nov 14, 2011 10:29 am | |
| Técnicas Eturiel Granz
Zanjutsu- Spoiler:
Nome: - Getsu ( Lua) Tipo: - Zanjutsu Descrição: - Eturiel movimenta sua zanpakutou como se tivesse desenhando uma lua no ar. Depois aparece uma lua com reiatsu de cor dourada. Ela se concentra na espada de Eturiel. Ela pode ser lançada ou pode ser usada para aumentar a força da zanpakutou. Danos: 400 Reiatsu: 200
Nome: - Shi no sen fuku ( mil golpes da morte) Tipo: - Zanjutsu Descrição: - A zanpakutou de Eturiel fica dourada e ao acertá um único golpe ou um arranhão ao inimigo, será equivalente a míl zanpakutous atacando o oponente podendo até mesmo matá-lo de tanta dor e agonia ou acertando um orgão vital até próximo do mesmo. Danos: 400( por causa do risco de morte) Reiatsu: 200
Nome: - Kasai no ha (Lámina de fogo) Tipo: Zanjutsu e Kidou Descrição:- Lâmina Única de Cremação. Uma que cria uma gigantesca lâmina de fogo, do solo até mais de 25 metros de altura. E 10 kms de distância. Uteriel Move sua zanpakutou com muita velocidade realisando tal golpe pondendo matar o oponente sem deixar rastro. Danos: 400 Reiatsu: 200
Nome: - Sutōmuburēdo (Tempestade de lámina) Tipo: - Zanjutsu Descrição: Eturiel concentra reiatsu em sua zanpakutou e ataca com sua zanpakutou inúmeras vezes ao mesmo tempo,mesmo o oponente ter defendido as rajadas de reiatsu do impacto da zanpakutou de Uriel, o oponente acaba sendo ferido, pórem os danos são menores. Seu oponente nem percebe os outros ataques após o primeiro. Depois de o oponenete ser atingindo por tal técnica, o mesmo fica desintegrado. Danos: 400 ( se eu acerta pelo menos uma vezes meu oponente) 200 (se ele se defender muito próximo a mim as rajadas de reiatsu o atinge ( minimo de 3 m). ) Reiatsu: 200.
Nome: - Kōrinotsurugi ( espada de gelo) Tipo: - Zanjutsu Descrição: - A zanpakutou de eturiel (tanto junta, como dividida), fica coberto de gelo mais forte do que o aço. Cada vez que Eturiel disfere um golpe contra seu oponente, o mesmo fica petrificado por causa da reiatsu de gelo que a zanpakutou de eturiel solta. Está técnica não consume reiatsu de eturiel a cada turno, somente quando a ativa. Danos: 300 Reiatsu: 100.
Nome: - Aisusutōmu (tempestade de gelo) Tipo: - Zanjutsu Descrição: - Ao mover sua zanpakutou em direção ao oponente ou até mesmo diferir um golpe próximo a ele, Eturiel cria uma tempestade de gelo muito grande 10 m de altura e 8 km de distância. Além de congela seu oponente, acaba causando danos gravissimos. Obs: Só pode ser usada depois de realizar o Kõrinotsurugi (espada de gelo). Danos: 400 Reiatsu: 200 Hadou- Spoiler:
Nome: - Emono no enerugī (presas de energia) Tipo: - Hadou Descrição: - Eturiel cria um escudo com sua zanpakutou e Lança 70 raios verdes do escudo e indo em direção a seu oponente. essa é uma técnica de ataque e defesa. Dano:400 Reiatsu: 200.
Nome: - Genzai no chidori (corrente de mil pássaros) Tipo: - Hadou Descrição: - Eturiel bate as mão e aparece uma tempestade de raios em volta de si, qualquer um que chegar mais de 4 metros perto dessa técnica acaba sendo pego pela tempestade de raios. Danos: 400 Reiatsu: 210
Nome: - Dangan (Bala) Tipo: Hadou Descrição: Eturiel atira 30 bolas de reiatsu em uma velocidade incrivel através dos dedos causando danos incontáveis. Danos: 350 Reiatsu: 190
Nome: - Fukkatsu (Ressureição) Tipo: Hakuda e Hadou. Descrição: Eturiel fica com sua reiatsu envolta de si e em seguida seus ferimentos são curados, não importa qual seja. Danos: --- Reiatsu: 50
nome: - Cero oscuras Tipo: Hadou Descrição: Um cero negro capaz de devastar até mesmo las noches. Danos: 400(pode subir de acordo com o meu LV) Reiatsu: 200
Nome: - Regen Tipo: Hadou Descrição: Alguns Hollows têm alta capacidade de regeneração, podendo substituir membros poucos segundos depois que estes são perdidos. Eturiel se alto regenera com está técnica. Danos: --- Reiatsu depende do ataque. ex: Se eu pedir uma parte do meu corpo e acabai perdendo 200 hp, então eu terei que usar 100 de reiatsu para me regenerar. e sempre o dobro: menos 100 = 50 de hp....e por ai vai.
Nome: - Cero (Zero) Tipo: Hadou Descrição: A pronúncia para zero em espanhol: São as rajadas, super poderosas, de reiatsu que podem ser disparadas da boca ou da mão. Somente os menos, arrancars e os vaizards foram mostrados usando a técnica e, parece que, as classes mais elevadas de hollows conseguem usá-lo, mas com menor eficiência.O cero de Eturiel é de cor Dourada e tem o poder de devastar uma vila inteira. Danos: 350 Reiatsu: 110 Bakudou- Spoiler:
Nome: - Nijū dageki (Duplo golpe) Tipo: - Bakudou e Hadou (preferência a Bakudou) Descrição: - Após o oponente atacar, eturiel estica uma das mãos em direção ao ataque e dobra os danos do ataca do adversário e devolve o ataque para o seu oponente, Eturiel pode usar isso em conjunto com outra técnica de um amigo para que o mesmo dobre a força de seu ataque. Danos: depende do ataque do oponente. ex: se ele me atacar com uma técnica de 100 de danos, eu devolvo a ele com 200 de danos. Reiatsu: depende de quanto o oponente gasta com o ataque. ex: se ele usou 150, Eturiel Usa: 150.
Nome:- Chi no tate (escudo de sangue) Tipo:- Bakudou Descrição:- Consiste em usa sua zanpakutou girando a mesma(como se eu tivesse desenhando o escudo) para criar um enorme escudo de reiatsu vermelho, capaz de resitir até cero oscuras, só eturiel conseguiu dominar tal técnica. Dano:- ---- Reiatsu: depende do ataque.
ex: se o ataque do inimigo gasta 50 de reiatsu, o escudo gastará 60.
Nome: - Hitsugi (Caixão) Tipo: - Bakudou. Descrição: - Eturiel concentra reiatsu na palma de sua mão e depois lança contra o adversário. O adversário é preso por uma espécie de caixão feito de reiatsu dourada. Danos: -- Reiatsu: 40.
Nome: - Nodo (garganta) Tipo: - Bakudou Descrição: - Um buraco negro aparece na mão de eturiel e depois toma o tamanho de um estádio de futebol e começa a sugar tudo dentro de 7kms mandando para outra dimensão, só capitão e espadas de 3 para cima podem ter chance de escapar depois de um certo tempo (4 dias). Danos: ---- Reiatsu: 90.
Nome: - Bakudou #63 - Sajo Sabaku Tipo: - Bakudou Descrição: - Uma evolução do Bakudou #4, onde uma corrente mais espessa e forte envolve todo o tronco do inimigo. Danos: ---- Reiatsu: 20. Hakuda- Spoiler:
Nome: - Hagane no bodi ( corpo de aço) Tipo: - Hakuda Descrição: - Consiste em criar um camada muito forte de reiatsu no corpo de eturiel (parecido com o hierro dos espadas), a única forma de ultrapassar esta barreira, é usando a ressurecion( se for espada de 3 para baixo) ou o bankai (se for sinigami abaixo de tenente) ou o shikai de capitão. Danos: 400 (posso usar minha mão como uma espada ou aumentar a força de meus golpes) Reiatsu: 200
Nome: Hikari no ugoki (movimentos na luz) Tipo: Hakuda Descrição: Eturiel pode se mover para quaquer local( no ar ou na terra), com muita velocidade, está técnica está no nível do teletransporte e o usuário não pode ter seus movimentos lidos ou percebido e dificilmente evitados. Danos: -- Reiatsu: 40 ( no ar ou em locais não solidos) 30(em terra ou em locais sólidos)
Nome: - Enjeru (Anjo) Tipo: - Hakuda, kidou, zanjutsu (preferência Hakuda) Descrição: - Eturiel fica com uma reiatsu branca em volta de si. Aparece duas asas brancas e relusentes. Todos os seus ataques e velocidade e até mesmo hp, aumentam em 500, além de possui duas habilidades. Primeira: Consiste em criar um espaço em volta de eturiel e de seu oponente, neste espaço Eturiel pode anular ataques do adversário e pode penetrar na reiatsu do mesmo assim criando ilusões. Só pode fugir disso se fechar seu coração ou seja, os Arankar não podem usar Ressureicion e os Shinigamis e vaizards não podem ativar shikai e Bankai. Segunda: Ela absorve 200 de vida do adversário para eturiel, só poderá se defender deste golpe, se o mesmo não usar kidous, pois para que ele use está técnica, eturiel precisa ser atingindo por um kidou, assim acaba tomando 200 de hp para sí próprio. Danos: 400 (Sobe de acordo com meu nível) Reiatsu: 200
Nome: - Tamashī no gōsei (Sintetização da Alma) Tipo: - Hakuda e Kidou Descrição: - Eturiel absorve partículas espirituais do local e mistura a sua reiatsu, o mesmo usa elas para aumentar seu ataque e danos ao oponente em 100 e aumentar minha defesa e resistencia em 100. O mesmo pode usar isso para se curar caso precise. E protege sua alma caso os ataques seja direcionado a ela. Danos: Aumenta 210 para cada ataque que eu fizer.(mesmo um simples golpe com minha zanpakutou) Reiatsu: 90(hueco mundo, Soul Society e outros lugares com abundância em particulas espirituais.) 110 (Mundo real e lugares com menos particulas espirituais).
Nome: - Kōnen (anos luz) Tipo: - Hakuda Descrição: É a técnica que consiste em torna Eturiel o homem considerado o mais rápido do mundo. Essa técnica quebra a barreira da velocidade e do tempo-espaço, consiste em se mover de forma tão absurda que ninguém pode pegar Eturiel. Essa técnica pode até deixar o oponente pertubado, pois parece que existe mais de um. Eturiel pode ir e vim de várias dimensões com está mesma técnica. Danos: ---- Reiatsu: 130
Nome: - Kuroi tora (Tigre Negro) Tipo: Hakuda e kidou Descrição:Sua forma de zanpakutou é desmaterializada, assim tornando-se uma fina camada de Reiatsu negra que envolve todo o braço esquerdo e o direito como garras de trevas. Se é acertado pela garra o mesmo(oponente) não pode mais usar kidous e hakuda por 8 turnos durante a batalha. Danos: 400 (Sobe com o meu lv) Reiatsu: 200
Nome: - Jushin suru ( Receba) Tipo: - Hakuda. Descrição: - Quando levo danos do inimigo eu consigo dobrar e adiciona ao meu hp como atributo. ex: se ele me atingir com 100 de danos eu ganho 200 de hp e não perco Hp. Danos: --- Reiatsu: 70
| |
|