Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Banner1ag Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Banner10 Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] 42458627 Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] 75534679 Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Banner2cg Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Vgird2 Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] 2ajn8xy Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Logowk Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] 24ltnnp

 

 Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:34 pm

Missão 004
Nome:Perseguição
Descrição:4 Ladrões estão perseguindo á Família Kachuia,derrotem esses Ladrões.
Time:Granz,Shirahime,Minatoevox
Narrador:Eturiel Granz
Recompensa:25 LVs e 250 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:39 pm

Estava um dia calma em Seireitei. Tinhamos recebido ordens para realizar uma nova missão, mas esta era especial, seria num célula de 3 shinigamis. Chego perto da casa da Familia Kachuia e paro.

``Acho que vou esperar pelos meus companheiros aqui´´


E sento-me debaixo de uma árvore esperando por Shirahime e Granz
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:42 pm

Shirahime chega um pouco atrasada e ve um de seus parceiros de missão ali parado!
Shirahime-Ola...
Shirahime se encosta numa arvore e fica á espera do outro integrante da missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:36 pm

Eturiel Granz recebia uma mensagem da central 46, que dizia para que ele liderasse uma equipe em uma missão de extrema importância. Eturiel aparece no meio dos dois companheiros em questões de segundos, pois Eturiel era considerado o homem mais rápido do mundo. Eturiel estica a mão na direção de Shirahime e fala.

- Desculpe pelo atraso, pois eu estava fazendo pesquisas no corpo de um Espada!!!^^.....então.....vamos? - Eturiel dava um sorriso amigável e esperava a reação dos que estavam ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:01 pm

~Narração~

Minato após saber da missão ia em direção ao local de encontro que seria perto da casa da família Kachuia, e por ter sido o primeiro saber ele também foi o primeiro a chegar e ficava em baixo de uma árvore a espera dos outros participantes da missão. Shirahime é a segunda a chegar e rápidamente ver o Minato encostado em uma árvore e o cumprimenta com um simples mas um educado:"Olá". Depois disso, Shirahime se encosta em uma outra árvore e fica a espera do último integrante da missão. Logo após alguns minutos(cerca de 36 min), Eturiel chega em uma velocidade máxima, pois o mesmo pensava que estava atrasado até demais, mas Eturiel sempre gentil e elegante vai até Shirahime e chama a mesma para iniciar a missão.

Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:27 am

Shirahime desencosta da arvore e sorri!
-Sim,vamos ja estou pronta...
Á garota fica á espera de Minato e Granz!
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:04 pm

Eturiel fala.
- Ok! vamos!

Eturiel Granz sai andando e depois falava.

- temos que pegar esses ladrões, eu possuo uma deia de como pegá-los, mas estou querendo que me digam a suas idéias de como pegar esse ladrões.


Eturiel continuava a andar em volta da casa da tal familía, para que o mesmo analise o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:08 pm

Levanto-me da árvore e olho para os meus 2 colegas com um sorriso e falo:

- Vamos ter calma!! Temos de avaliar a situação, possíveis posições do inimigo bem como os seus recursos.

Olho em direcção à casa com uma ar sério:
- Basicamente temos de criar uma diversão....

E olho pensativo para Shirahime e Grantz,
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:51 pm

~Narração~

Todos da equipe ficava a analisar o local e, ao mesmo tempo penssavam em como capturar esse 4 ladrões que estavam trazendo problemas para a familia Kachuia. Shirahime logo se desencosta da árvore e fica esperando a reação dos outros integrantes. Eturiel Granz logo começa a agira analizando o local e penssando em uma estratégia para a captura dos ladrões. Minato logo olha para a casa e ao mesmo tempo aparece aparentemente uma idéia em sua mente.

Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 7:37 am

Shirahime-Certo...mais qual estrategia?
Shirahime fica pensando alguns minutos e logo responde!
Shirahime-Qual tal nos dividir e cada um pega 1 ladrão? e um mais forte de nós pega 2? o que acham?
Shirahime fica á espera de resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:32 am

Eturiel olha para Shirahime e fala:

- Talvez eu não seja o mais forte, mas eu sou o ápito para lutar contra 2 ou mais.

Eturiel olha para os lados e depois fecha seus olhos, tentando assim, localizar os ladrões através da reiatsu, e equanto fazia isso, Eturiel fala.

- Esse ladrões não são comuns, pois eles podem usar kidous e outras coisas a mais, tenham cuidado.

Eturiel aponta para o lado Oeste da casa e fala.

- Um dos ladrões está lá, atualmente ele esta dominado por um hollow.


Eturiel aponta para o Leste da casa.

- Tem outro para lá com as mesmas caracteristicas, e também tem 2 se dirigindo para o mesmo local só que com 45° (Graus) de distância, porém esse dois dominaram seus hollowns......eu cuidarei desses dois.


Eturiel vai em direção ao dois ladrões que estavam do lado Leste da casa enquanto o mesmo gritava.

- Shirahime, Minato!!!! tirem a familia da casa, para que não haja vitimas na luta.


Eturiel seguia seu rumo.



Última edição por Eturiel Granz em Sáb Nov 26, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:57 am

Vejo Eturiel a partir em grande velocidade, dizendo para salvar a família em perigo. Toco no braço da Shirahime e digo e sorrindo para ela:

- Vamos rápido!! Quando acabarmos iremos derrotar o terceiro hollow!


E entro a correr na propriedade da família a grande velocidade. Ao aproximar-me sinto a reiatsu no outro hollow, que estava ali perto, mas tinha de tratar das pessoas inocentes primeiro. Entro em casa e dou de caras com 2 pequenos, uma mulher e um homem sentados na sala que ficam espantados com a minha presença.

- Não tenho tempo para explicar. Venham rápido. Eu e a minha companheira vamos tirar vos daqui num instante!

Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 12:09 pm

~Narração~

Shirahime, como sempre esperta e habilidosa, Resolve usar a estratégia de separação, só que o mais forte terá que cuidar de dois dos ladrões, Eturiel fica encarregado para cuidar dos 2 ladrões, enquanto Shirahime e Minato cuidam de esvaziar a casa para que não haja feridos na hora do combate mortal. Eturiel não era o mais forte, mas era o mais apito para enfrentar os dois ladrões, Enquanto isso os outros dois ladrões se dirigiam em direção a casa, eles aparentam ser fracos, mas são pessoas ruins. Os adversários de Shirahime e Minato estavam muito próximos de dá o "Bote" para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 6:16 pm

Shirahime então usa o Sai-Obstrução para tentar paralisar os inimigos!
Shirahime-Ataca que eu seguro os dois!!!!!
Shirahime continuava com á Técnica tentando paralisar os 2 ladrões!

Status
HP:790
Reiatsu:800-25/775

Técnicas Usadas:
IMG:Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Sai_Renji
Nome:Sai-Obstrução
Tipo:Bakudou
Descrição:Shirahime consegue paralizar os músculos de seus inimigos por 1 turno.
Dano:50
Reiatsu:25
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:38 pm

Eturiel chega no local e logo aparece na frente dos ladrões muito rápido.

- Daqui vocês não passam!!! - Eturiel estica seu dedo na direção dos ladrões e lança uma rajada de reiatsu dourada que vai tomando a forma de um caixão, para que o mesmo consiga prender seus oponentes com facilidade.

- Adios...Chicas..rs' - falava com um sorriso maligno na cara.

Citação :
Nome: - Hitsugi (Caixão)
Tipo: - Bakudou.
Descrição:
- Eturiel concentra reiatsu na palma de sua mão e depois lança contra o
adversário. O adversário é preso por uma espécie de caixão feito de
reiatsu dourada.
Danos: --
Reiatsu: 40.

status
hp = 950
Reiatsu = 40 - 995 = 955
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 9:39 am

Ouviam-se estondos lá fora bem como várias reiatsus ali em volta instáveis.

- Shirahime e o Grantz devem ter começado a lutar!. Tenho de me despachar para os ir ajudar!


Olho para os familiares, olho em volta e vejo uma especie de porta no chão que dava para um subterraneo e digo:

- Sigam-me, estarão em mais segurança.


E levo-os até la. Após os ter posto a salvo saio a alta velocidade em direcção ao ultimo inimigo, aquele que estava sozinho. Mal chego perto dele, agarro a espada no punho e num piscar de olhos apareço À frente do adversário sacando da minha espada e usando o Senka.

- Acabou!!

Citação :
Nome: Senka
Tipo: Zanjutsu
Descrição: É uma técnica especial do
Shunpo em que Minatoevox se desloca instantaneamente para trás do
inimigo, cortando-lhe o konpaku e os elos de corrente que fazem com que
ele não posso usar a sua reiatsu.O movimento é tão rápido que o
adversário pode não ser capaz de dizer se ele foi atacado de frente ou
nas costas.
Dano:250
Reiatsu:100
Status:
Hp: 730
Reiatsu: 870 - 100 = 770


Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:10 pm

~Narração~

Shirahime usava o Sai,para tentar paralisar os Inimigos para que Minato atacasse,Granz então vai cuidar dos 2 bandidos que estava encarregado e usa o Hitsugi (Caixão),para prender os dois,Minato então leva os Membros da Familia Kachuia,á um esconderijo e ele então ataca o ultimo inimigo com o Senka,os Bandidos tentam se defender dos ataques do grupo!

~Dados~
1 Dado-Shirahime
2 Dado-Granz
3 Dado-Minato


Última edição por Shirahime em Seg Nov 28, 2011 6:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adm

Adm


Mensagens : 274
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:10 pm

O membro 'Shirahime' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'AtaqueXDefesa' :
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Fyhesw

--------------------------------

#2 'AtaqueXDefesa' :
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Dpgzsz

--------------------------------

#3 'AtaqueXDefesa' :
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Dpgzsz
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachx.forumbrasil.net
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 7:40 am

Shirahime que consegue paralisar o Ladrão com o Sai-Obstrução usa agora o 天国からのキック-Chute Dos Céus para derrotar de vez o inimigo!

Status:

HP:790
Reiatsu:775-100/665

IMG:Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] 21e3sqr
Nome:天国からのキック-Chute Dos Céus
Tipo:Hakuda
Descrição:Shirahime da um pula para cima e chuta a cabeça do seu inimigo com precisão e força.
Dano:150
Reiatsu:100

OFF:Cada inimigo tem 150 de HP e Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:53 am

Veho que o ataque falha, então dou um salto e uso Shishi no zampakutou para alongar a minha espada e assim tentar acertar na cabeça dele.

- É o fim!!




Status:
Hp: 730
Reiatsu: 770 - 80 = 690

Técnicas usadas:
Nome: Shishi no zampakutou
Tipo: Zanjutsu
Descrição: Minatoevox ao
acatar com a sua espada poderá alongá-la até no máximo de 5 metros da
forma que ele quiser (tipo borracha) podendo ferir o inimigo em qualquer
direcção
Dano: 200
Reiatsu: 80
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:16 pm

Eturiel ver que seu ataque não tinha dado certo e logo apela para um ataque direto com seu poder. Eturiel nem ao menos empunha sua zanpakutou, ele apenas levanta sua mão direita e ao mesmo tempo recita.

- NODO! - Um baraco negro começa sugar tudo que estava no local, e o memso tenta sugar os ladrões que ali estavam.


"Estou ficando sem animo para isso"

Citação :
Nome: - Nodo (garganta)
Tipo: - Bakudou
Descrição:
- Um buraco negro aparece na mão de eturiel e depois toma o tamanho de
um estádio de futebol e começa a sugar tudo dentro de 7kms mandando para
outra dimensão, só capitão e espadas de 3 para cima podem ter chance de
escapar depois de um certo tempo (4 dias).
Danos: ----
Reiatsu: 90.

status
hp = 950
Reiatsu = 40 - 995 = 955 - 90 = 865





Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:26 pm

~Narração~

Todos os talentosos shinigamis estavam travando suas batalhas, Shirahime tenta uma "investida" para finalizar a luta com exito, Minato tentava usa um ataque direto e rápido para que seu oponente não possua chance de se defender, Eturiel estava á ficar entediado tenta acaba com a luna de uma só vez. Shirahime estava indo bem, mas á qualquer hora a batalha pode dá uma "virada", Minato e Granz estavam meio que sem "sorte", mas mesmo assim continuam a luta.
Dados.
1 - Shirahime
2 - Minato
3 - Eturiel Granz

[/center]


Última edição por Eturiel Granz em Sáb Dez 03, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adm

Adm


Mensagens : 274
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:26 pm

O membro 'Eturiel Granz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'AtaqueXDefesa' :
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Dpgzsz

--------------------------------

#2 'AtaqueXDefesa' :
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Fyhesw

--------------------------------

#3 'AtaqueXDefesa' :
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Dpgzsz
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachx.forumbrasil.net
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:33 pm

Shirahime-Hum...Minato ja derrotou 1 inimigo,agora ele tem que ajudar o Granz,para terminamos isso mais rapido!

Shirahime então usa o 17フラワーロック-17Flor Roxa para derrotar o Inimigo!

Status:
HP:790
Reiatsu:665-150/515

IMG:Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] 168469800pxsuncero
Nome:17フラワーロック-17Flor Roxa
Tipo:Hadou
Descrição:Shirahime cria um grande Raio roxo em direção ao inimigo.
Dano:250
Reiatsu:150
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox
Shinigami
Shinigami
Minatoevox


Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/11/2011

Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:49 pm

O meu ataque acerta em cheio no inimigo, que cai morto no chão. Olho para ele e embainho a espada.

- Acabou!!

Olho para a direcção de onde vinha a reiatsu de Granz san e Shirahime.

``Não posso perder tempo, tenho que os ir ajudar´´

E parto na direcção deles. Quando chego olho para o inimigo e com ponho a mão direita na espada e uma velocidade impossivel de ser vista avanço na direcção dele usando o Senka e aparecendo nas costas dele tentando corta-lo


Citação :
Status:
Status:
Hp: 730
Reiatsu: 690 - 100 = 590

Técnicas usadas:
Nome: Senka
Tipo: Zanjutsu
Descrição: É uma técnica especial do
Shunpo em que Minatoevox se desloca instantaneamente para trás do
inimigo, cortando-lhe o konpaku e os elos de corrente que fazem com que
ele não posso usar a sua reiatsu.O movimento é tão rápido que o
adversário pode não ser capaz de dizer se ele foi atacado de frente ou
nas costas.
Dano:250
Reiatsu:100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]   Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões em Grupo-
Ir para: