Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Seg Dez 05, 2011 11:04 pm | |
| Eturiel vê o garoto usando uma técnica de shunpo e logo pensa. "SHAUHSU...os jovens de hoje em dia, nunca consiguiram ser mais rápido que eu, pois sou líder dos Kuchiki, sou o homem mais rápido do universo." - O mesmo começa a puxar sua espada lentamente e fala. - affz, não gosto de sacar minha zanpakutou sem motivos. - o mesmo desaparece e aparece na frente do inimigo em questão de miliesimos de segundos e logo atingi o inimigo com um golpe muito forte, o jovem se afasta após o ataque, o movimento foi tão rápido que parece que Eturiel nem se mecheu. - Ai,ai...quero acabar logo com isso. - falava enquanto dividia sua zanpakutou. "divida-se, dupla presa." - sua zanpakutou se multiplicava e a reiatsu de Eturiel estava muito grande. - Citação :
Nome: - Sutōmuburēdo (Tempestade de lámina) Tipo: - Zanjutsu Descrição: Eturiel concentra reiatsu em sua zanpakutou e ataca com sua zanpakutou inúmeras vezes ao mesmo tempo,mesmo o oponente ter defendido as rajadas de reiatsu do impacto da zanpakutou de Uriel, o oponente acaba sendo ferido, pórem os danos são menores. Seu oponente nem percebe os outros ataques após o primeiro. Depois de o oponente ser atingindo por tal técnica, o mesmo fica desintegrado. Danos: 250 ( se eu acerta pelo menos uma vezes meu oponente) 100 (se ele se defender muito próximo a mim as rajadas de reiatsu o atinge ( minimo de 3 m). ) Reiatsu: 70. | |
|
Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Seg Dez 05, 2011 11:10 pm | |
| ~Narração~
Shirahime utiliza um golpe muito forte para que a mesma finalize de uma vez só o seu oponente. Minato acaba de derrotar seu oponente e logo segue em direçao a Eturiel Granz para ajudá-lo contra os dois oponentes, Minato desfere um golpe muito forte em direção aos orgãos vitais de seu inimigo. Eturiel Granz tenta destroçar de uma vez só o outro oponente usando o Sutomuburendo contra seu inimigo.
Status Eturiel status hp = 950 Reiatsu = 40 - 995 = 955 - 90 = 865 - 70 = 795
Dados
1 - Shirahime 2 - Minato 3 - Eturiel Granz.
| |
|
Adm
| Assunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Seg Dez 05, 2011 11:10 pm | |
| O membro ' Eturiel Granz' realizou a seguinte ação: Lançar dados#1 'AtaqueXDefesa' : -------------------------------- #2 'AtaqueXDefesa' : -------------------------------- #3 'AtaqueXDefesa' : | |
|
Eturiel Granz Taichou
| Assunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Seg Dez 05, 2011 11:14 pm | |
| ~Narração final~
Shirahime elimina seu inimigo fácilmente. Minato acerta os orgãos vitais do seu 2° adversário e acaba matando o mesmo. Eturiel Granz mata seu inimigo e logo guarda sua zanpakutou e ajeita seu casaco, logo ápos ele olha para sua equipe e fala.
-Bom trabalho pessoal!!! - Eturiel sai do local e aparece na gotei 13 e logo em seguida o jovem pega o seu rumo.
| |
|
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] Ter Dez 06, 2011 8:21 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 004[Granz,Shirahime e Minatoevox] | |
| |
|