Ley Shinigami
| Assunto: Missão de Louise Ter Nov 22, 2011 7:39 pm | |
| Louise acaba chegando na Soul Society após treinos muito longos, até pegar uma missão nova, que um Taichou me deu, corri para o mundo dos humanos, entrei em um portal e finalmente cheguei lá. Agarrei o papel e comecei á ler, memorizei as coordenadas e fui até o local permanecente do Hollow, e ao chegar lá, retirei a minha Zanpakutou, chegando perto dele, e então, curvei-me e fiz um corte em vertical no meio do ar, causando um barulho grande, criando um corte meia-lua de reiatsu que ia para a máscara do Hollow, e ao tentar chocar nele, se defendeu, em um rápido Sonido, levando todo o dano com a mão, sorri levemente e dei um pulo, subindo por cima do Demi Hollow, comecei á dar cortes em suas costas, agarrando com a mão nele, e cravando a Zanpakutou em suas costas, após isso, pego minha Zanpakutou e desço dele, ele pareceu raivoso, urrando de raiva, em uma velocidade estrondosa, me deu um leve tapa com os dedos, me lançando para bem longe, me fazendo voar por cima do asfalto, deixando bater em minha coluna, com uma raiva imensa, aceno no ar, e lanço uma rajada de Reiatsu que ia contra a máscara do Hollow novamente, após isso, rachaduras começavam á se formar na máscara do Hollow, porém sem quebrá-la, dei passos para trás, o Hollow começou á carregar o cero na boca, disparando-o contra mim, tentei esquivar, mais fui atingida, cambaleei para longe e cai no chão quase inconsciente, após isso, então, lancei outro corte que pareceu acabar com minhas energias, me desmaiando, porém, o corte acertou novamente a máscara do Hollow e a quebrou, matando o monstro. - Poderrys:
Nome: Descending Lunae Tipo:Zanjutsu Descrição: Corta a Zanpakutou no ar, e faz um corte de meia-lua que avança contra o oponente, causando graves danos, e ao atingir, diminuí, porém, causa uma boa explosão que pode danificar facilmente quem for atingido. Dano: 135 Reiatsu: 70
Nome: Interfectorem Tipo: Hadou Descrição: Com a palma da mão, a ou o Shinigami lança uma rajada potente de reiatsu que pode dar danos imperdoáveis. Dano: 146 Reiatsu: 89
| |
|
Shirahime Shinigami
| Assunto: Re: Missão de Louise Qua Nov 23, 2011 8:57 am | |
| | |
|