Byarashi Taichou
Mensagens : 52 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : 6° Divisão Taichou
| Assunto: [ Byarashi ] Treinamento de Bankai Sáb Dez 10, 2011 10:05 am | |
| Aparencia da Zampakutou:- Aparencia:
A Aparencia dessa espada com uma camada de fogo vermelha e fluindo em volta da espada : - Citação :
- Sua Aparencia:
- Spoiler:
- Citação :
- Dessa forma, mais raivoso do que no shikai, com aquela camada vermelha de fogo por fora, porem com o meu body:
- Citação :
- Liberação: - Nakiza, liberte-se do ultimo nível e resplandeça , Bankai !
- Citação :
- Habilidade: Enquanto a forma de bankai humana está ativa, ou seja, a camada de fogo vermelha que fica em volta do corpo do úsario da bankai, em ataques, antes dele ser acertado, o que tocar naquela camada de chakra é desmaterializado na mesma hora ( há não ser zanpakutous, flechas quincy, outras técnicas & se o usario da camada assim desejar, o que tocar lá não é desmaterializado, porem só com sua ordem.). A Espada também da a habilidade para o usario dela, de controlar todo o fogo que possa ser visto pelo mesmo, podendo move-lo de lugar, apaga-lo com um sopro, ou duplica-lo.
Técnicas
Bankai : Hiiro no hanabira ( Bankai : Pétala Escarlate ) Descrição: O Usario fecha sua mão, e então a abre novamente, enquanto uma rosa coberta por fogo aparece na palma da sua mão, o usario a lança em direção a um local desejado, e a mesma causa uma explosão em uma área imensa ao tocar no chão, podendo devastar cidades, e acertar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Dano: Técnica Mortal [ Se atingir o oponente, ele morre na mesma hora ] - Citação :
- Libertando o bankai, a segunda transformação !
Havia libertado já meu shikai, e estava na hora de treinar meu bankai, seria algo mais complicado do que o shikai, pois sem duvida seriam técnicas se nível muito superior a shikai, aquela sensação de me tornar um taichou em breve, cada vez ia aumentando em meu peito, junto a os movimentos do meu coração bombando, voltando ao mesmo campo de treinamento que eu havia libertado meu shikai, via um dragão que conseguia falar, ali naquele local a real forma de minha zanpakutou, que dizia para eu ataca-la, e utilizar pelo menos algumas vezes a habilidade de meu shikai, assim eu conseguiria libertar o meu bankai por completo, retirava minha zanpakutou de sua bainha, que com o shikai ativo, começava a brilhar com uma camada vermelha de fogo em sua volta, lançava algumas rajadas com a habilidade de minha shikai em direção a o dragão, que dava um rugido e soltava uma enorme quantidade de fogo, que incrivelmente abatia as minhas pequenas rajadas de fogo, então começava a voar e tentava me esmagar com suas proprias patas, corria para tras desviando do mesmo que aparecia em minha frente incrivelmente, e lanjava uma muito fina rajada de fogo, que se abatia contra minha zanpakutou na forma de seu shikai, porem não era prejudicada pois estava com a camada de fogo a protejendo de ataques externos na espada, minha espada era transformada em fogo, e então utilizava a técnica, Karyū no Tekken tentando acertar o golpe na forma materializada de minha zanpakutou, que desviava somente se movendo para a esquerda, e me dava um empurrão com suas garras, fazendo eu me debater com uma árvore, então me levantava dali e lançava rajadas de fogo com minha espada em direção a forma materializada da mesma, dessa vez eram quatro rajadas, direita, esquerda, cima, baixo o mesmo desviava, apenas movendo seu corpo de um lado para o outro, era um feito incrivel, e eu não sabia direito como ele havia realizado aquela defesa, o mesmo puxava o ar para dentro e o soltava, lançando uma incrivel quantidade de fogo em direção a meu corpo, no mesmo momento eu dava um salto e parava atras de uma árvore, me protejendo da rajada, contra-atacava usando o shunpo e parando atras do dragão, então conseguia fincar a lâmina de minha espada na forma de shikai, na ponta de seu rabo, empunhando ela, o dragão balançava o rabo, e conseguia me lançar para longe junto com minha zanpakutou, começava a pensar o que fazer, tinha conseguido atingir uma parte do corpo da forma materializada de minha zanpakutou, porem o mesmo contra atacava usando somente o rabo, e conseguia me lançar para longe, o unico geito seria ataca-lo usando técnicas, de meu shikai, minha espada se transformava em pequenas lâminas, e então as posicionava e lançava uma rajada de fogo com as pequenas e afiadas lâminas juntas, usando a técnica de meu shikai, Guren Bakuenjin, o dragão desviava de varias lâminas e a rajada de fogo, porem era acertado em seu estomago por duas lâminas extremamente afiadas, porem a pele do dragão era muito dura, e chegava somente a sangrar um pouco, alguns segundos depois ouvia a forma materializada falando:
- Certo garoto, você melhorou um pouco, eu lhe darei meu poder de bankai, mas quero que de o melhor de si, e treine muito !
No mesmo momento eu sorria para o dragão, que desaparecia e entrava em sua forma de espada, enquanto eu saia daquele campo de treinamento.
- Técnicas Usadas:
Karyū no Tekken Descrição: O usuário envolve o seu punho em chamas usando sua zanpakutou que é transformada em fogo durante a técnica, e depois volta ao normal, então uma imagem de um Dragão (Zanpakutou materializada) aparece acompanhando o usuario,então com o punho totalmente insendiado o usuario tenta acertar o alvo com um poderoso golpe destrutivo.Este golpe é extramemente forte, e capaz de perfurar a pele de dragões. Reiatsu: Não é necessario gastar reiatsu nesta técnica Dano: 3000 Guren Bakuenjin Descrição: O ataque consiste em transformar durante a técnica a espada em varias lâminas, e lançar uma onda de fogo em forma de lâminas que golpeia o inimigo em forma de espiral. Sempre que o inimigo é acertado, a lâmina explode no mesmo segundo, causando o dano para o atingido. Reiatsu: Não é necessario gastar reiatsu nesta técnica Dano: 3000
| |
|
Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: [ Byarashi ] Treinamento de Bankai Sáb Dez 10, 2011 10:28 am | |
| | |
|
Byarashi Taichou
Mensagens : 52 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : 6° Divisão Taichou
| Assunto: Re: [ Byarashi ] Treinamento de Bankai Sáb Dez 10, 2011 10:31 am | |
| Pesso que não bloqueem esse topico ainda, vou mudar uma imagem daqui a pouco | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Byarashi ] Treinamento de Bankai | |
| |
|