Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
[ Byarashi ] Treinamento de Shikai Banner1ag [ Byarashi ] Treinamento de Shikai Banner10 [ Byarashi ] Treinamento de Shikai 42458627 [ Byarashi ] Treinamento de Shikai 75534679 [ Byarashi ] Treinamento de Shikai Banner2cg [ Byarashi ] Treinamento de Shikai Vgird2 [ Byarashi ] Treinamento de Shikai 2ajn8xy [ Byarashi ] Treinamento de Shikai Logowk [ Byarashi ] Treinamento de Shikai 24ltnnp

[ Byarashi ] Treinamento de Shikai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Byarashi
Taichou
Taichou
Byarashi

[ Byarashi ] Treinamento de Shikai Empty
MensagemAssunto: [ Byarashi ] Treinamento de Shikai   [ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:25 pm

Citação :
Nome: Nakiza
Aparencia da Shinka:
Spoiler:
Liberação: - Liberte-se juntamente com seu fogo, Nakiza !
Habilidade: A Primeira habilidade da zanpakutou, é a manipulação elemental total do fogo, a espada pode ser balançada pelo usario, lançados rajadas de fogo que se forem acertadas no inimigo causam um dano de 250 HP ( Cada Rajada ), menos no empunhador dela, Byarashi. A Zampakutou também ganha algumas novas técnicas.
Técnicas:

Mais um passo para o sonho de Taichou, Libertando seu Shikai !

Todos tem um sonho, e o meu sonho era se tornar um capitão, não era uma coisa facil, precisava de esforço, pratica, e mais duas coisas, proximos níveis de libertações de espadas, Shikai e Bankai, eu ainda não havia libertado nem meu shikai, nem meu bankai, mas a primeira parte chegava, em um dia comum, e pouco turbulento, após lutar com varios arrancars me redirecionava a um campo que havia na soul society, para tentar libertar o shikai de minha zanpakutou, eu ainda não sabia qual seria o poder do shikai de minha espada, porem começava a ver a real forma de minha zanpakutou, se formando em minha frente, era uma pessoa explendida, que começava a falar comigo, e dizendo que eu deveria derrota-lo em uma luta naquele lugar, e então eu iria conseguir libertar o meu shikai, retirava minha espada em sua forma de lâmina que estava em sua bainha, em minhas costas que era ligada a uma faixa vermelha, e partia para cima da forma real de minha espada, que ficava parada sem piscar um olho no mesmo local, a 2 centimetros de ser acertado pela lâmina da espada que era empunhada em minha mão, desaparecia completamente, e aparecia a dois metros atras de min, não pude nem notar, e aquele ser havia se teletransportado em um milésimo de segundo, sem chance de ser acertado pela lâmina de minha espada, a mesma empunhava a copia de minha espada, que era ela, em sua forma de espada, e partia contra min em uma velocidade que eu jamais havia visto em minha vida inteira, me defendia de minha própria espada, com a lâmina da que eu empunhava em minha mão direita, varias horas se passavam, e eu já havia levado alguns danos corporais da forma real de minha zanpakutou, em meu ombro esquerdo, enquanto a zanpakutou estava intatica, e não era acertada em se quer um fio de cabelo por min, ela usava sua velocidade, e conseguia se teletransportar, então eu devia usar a minha velocidade, para conseguir competir com a zanpakutou, começava a utilizar minha velocidade com o shunpo, parando ao lado da zanpakutou ,e apontando a lâmina de minha espada para a zanpakutou, que praticamente se teletransportava dez metros para tras, ao mesmo tempo ainda usando a habilidade do shunpo me movimentava rapidamente em sua frente, e conseguia fazer um corte em seu braço direito, a zanpakutou começava a se animar, e partia para cima de min, tentando praticamente me decepar com a lâmina da espada que empunhava, que se chocava com a que eu empunhava, por varias vezes, e nem um de nós levavamos dano corporal, porem sem eu notar, um dia já havia se passado, e eu ainda não havia derrotado minha zanpakutou, já estava cansado, porem não iria desistir, começava a pensar por varios minutos, enquanto trocava golpes e golpes que eram defendidos sempre do mesmo geito, com a lâmina da espada, ou se esquivando dos golpes de uma maneira simples, minha própria zanpakutou estava me pressionando, mas se eu conseguisse iria ganhar a libertação de meu shikai, por isso iria valer a pena, dar duro naquele treinamento ardente, que durava bastante tempo, depois daquele golpe, por algum motivo não conseguia mais acertar nem sequer um golpe em meu oponente de treinamento, não sabia o motivo, talvez eu estaria mais lento, ou cansado de mais para continuar lutando, a unica certeza era de que eu iria conseguir libertar meu shikai, e derrotar minha zanpakutou, varias outras horas se passavam, e o treinamento já durava quaze dois dias, sem sequer notar o tempo passar, pois não podia ter distrações enquanto estava em um treinamento daquele nível, a concentração seria tudo, até que de relampago, ideias começavam a se construir em minha cabeça, pequenas ideias, que vinham uma de cada vez, e uma força de vontade imensa se movimentava dentro de min, enquanto meu corpo começava a esquentar por dentro, e parecia ficar louco para lutar, uma ideia vinha em minha cabeça, empunhava minha espada somente com a mão direita, e começava a balança-la por varios lados, em uma alta velocidade, então corria em direção a minha zanpakutou, e usava o shunpo para me movimentar de um lado para outro, confundido minha zanpakutou, que começava a ficar tonta, prestes a acertar minha zanpakutou e feri-la gravemente, a mesma se teleportava para trás de min, eu quaze havia conseguido, até que ouvia as seguintes palavras :

- Muito bem garoto, já notei que você é forte o bastante para obter o poder de meu Shikai.

Naquele momento a forma real de minha zanpakutou desaparecia, e a espada que eu empunhava em minha mão direita, que era minha zanpakutou em forma de lâmina, e a espada começava a ficar quente, provavelmente seria um dos efeitos do shikai, e então escutava um pequeno sussurro em sua em minha mente dizendo que esta seria a forma shikai de minha espada, e dizendo que o poder da minha shikai seria dominar o Fogo.

Consideração:

Última edição por Byarashi em Sex Dez 09, 2011 5:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editar foto [ Tinha colocado errado e Fui autorizado a editar ])
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz

[ Byarashi ] Treinamento de Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: [ Byarashi ] Treinamento de Shikai   [ Byarashi ] Treinamento de Shikai I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:17 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo

[ Byarashi ] Treinamento de Shikai
Ir para o topo 
Página 1 de 1