Shirahime Shinigami
| Assunto: [Shikai]Shirahime! Sáb Dez 10, 2011 11:46 am | |
| Nome:Minazuki Aparencia da Shinka:Liberação:"Cure,Minazuki" Habilidade:Sua Habilidade principal é á cura,em vez de dano ela da cura e é boa para voar e resgatar feridos. ~Shinka~
Shirahime estava com sua Zanpakutou é então percebeu que ela estava um pouco agitada! Shirahime-Hum...á reiatsu de minha zanpakutou esta muito forte...acho melhor esperar o amanhã... Shirahime se deita em sua cama! Shirahime-Hum...vamos ver o que dar... Shirahime então começa á sonhar! Derepente Shirahime escuta uma voz! "Voce tem um grande poder" Shirahime abre seus olhos e se ve num mundo esquisito! Shirahime-Aonde estou? estou sonhando? "Não voce so esta em meu mundo" Shirahime-Quem é vc? "Sou á coisa mais importante para vc...sou sua Zanpakutou" Shirahime se assusta um pouco! Shirahime-Como assim? Uma sombra se forma no local! "Chegou á hora de vc descobrir meu nome" Shirahime ainda meia confusa! Shirahime-Seu nome? "Sim,vc sempre esteve do meu lado lutando comigo...é hora de nós ficarmos mais fortes" Shirahime ainda meia confusa! Shirahime-Então é á hora de... "Sim,isso mesmo..." A sombra parece atras de Shirahime! "Meu nome é... " Shirahime acorda com tudo! Shirahime-Isso é um sonho? Shirahime olha para á Zampakutou! Shirahime-Nome...seu nome é...Minazuki! Nessa hora á Zanpakutou de Shirahime muda tomando á forma de sua Shikai! Shirahime-Essa então é a sua Shikai...Minazuki... Minazuki volta á sua forma de Zanpakutou! Shirahime-Agora sim...estou no caminho certo...
| |
|
Eturiel Granz Taichou
Mensagens : 258 Data de inscrição : 13/11/2011 Idade : 34 Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)
| Assunto: Re: [Shikai]Shirahime! Sáb Dez 10, 2011 1:13 pm | |
| | |
|