Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
Missões Youshiu I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
Missões Youshiu I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
Missões Youshiu I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
Missões Youshiu I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
Missões Youshiu I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
Missões Youshiu I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
Missões Youshiu I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
Missões Youshiu I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
Missões Youshiu I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
Missões Youshiu I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Missões Youshiu Banner1ag Missões Youshiu Banner10 Missões Youshiu 42458627 Missões Youshiu 75534679 Missões Youshiu Banner2cg Missões Youshiu Vgird2 Missões Youshiu 2ajn8xy Missões Youshiu Logowk Missões Youshiu 24ltnnp

 

 Missões Youshiu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Youshiu Yagata
Shinigami
Shinigami
Youshiu Yagata


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2011

Missões Youshiu Empty
MensagemAssunto: Missões Youshiu   Missões Youshiu I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 2:00 pm

Nome:Primeiro Hollow
Descrição:Vc novato derrote seu primeiro Hollow que esta atacando á Gotei
Recompensa:3 LVs e 50 Ryous

Youshiu acabou de se tornar shinigami. E foi escolhido para participar do esquadrão 7, o esquadrão dos shinigamis novatos. Foi convocado então para sua primeira missão :
- Youshiu !!
- Sim, senhor !
- Está pronto para sua primeira missão ?
- Mas é claro capitão, sei que acabei de me tornar shinigami mas estou pronto sim, senhor !
- Uhm... é bom que esteja, terá que derrotar um hollow que está atacando gotei, leve com você Matsuri os dois são novatos mas conseguem.
- Sim, senhor ! Estou a caminho, senhor !
- Pare de falar assim, atah parece que você está no exército rapaz.
- Ér... Sim, senhor ! - os outros começaram a rir de Youshiu, já que era mais novo e tinha medo de fazer errado, respondia sempre sim, senhor - Estou indo chamar Matsuri, senhor !
Youshiu e Matsuri eram amigos desde a infância, Matsuri se tornou shinigami aos 10 anos mas só foi convocado para treinos e para o esquadrão agora aos 14 anos. Matsuri era muito mais alto que Youshiu, mais forte e mais sociável com as outras pessoas, apesar de ter a mesma idade de Youshiu, Matsuri tinha uma personalidade de um adulto.
- Matsuri, qual era mesmo o esquadrão que deveríamos ir para receber as informações de onde está o hollow ?
- Era no esquadrão 3, que fica no centro de Gotei.
Quando chegaram no esquadrão o capitão Takumi disse que não sabiam pois o hollow desaparecia e aparecia em outro lugar.
Youshiu começou a pensar que não conseguiriam completar a missão, até que derrepente Matsuri ouve um grito e os dois correm em direção á ele.
- Lá o hollow !! - gritou Matsuri - Ele está sugando a alma daquele shinigami corre antes que seja tarde.
- Soco de açooooooooooooooo !- gritou Youshiu - Matsuri leve esse shinigami ao esquadrão mais próximo antes que ele morra ! Eu cuido deste hollow !!!
O hollow era parecido com um rinoceronte, mas menor e mais magro. O hollow da uma chifrada em Youshiu, que logo revida com a Palma de matsu afastando o hollow de si.
- Ahhhhhh morra hollooooooooooooooooooooow - Youshiu efetua um golpe que não sabia que podia fazer, sua zampakutou atravessou a cabeça do hollow e uma forte luz branca apareceu e explodiu o hollow - Oh meu des, mas o que é isso ? Irei de chamar de Zampakutou em fúria !
Youshiu completou sua missão, e ganhou como recompensa de seu capitão, 50 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Missões Youshiu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Youshiu   Missões Youshiu I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 2:03 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Youshiu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Youshiu
» Técnicas Youshiu
» Youshiu vs Amagai
» minhas missões
» Missões do Thunder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: