Bleach X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach X

Aqui você é um verdadeiro Shinigami!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Parcerias Aqui!
minhas missões  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:35 pm por Leo 2.0

» Ficha de Fubuki
minhas missões  I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:21 pm por Fubuki

» Olá pessoal
minhas missões  I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 8:08 pm por Fubuki

» Fórum Fairy Tail Magos
minhas missões  I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:38 pm por Hisashi

» Pokémon Wannabe
minhas missões  I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 5:18 pm por Udinese

» E aí pessoal!
minhas missões  I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 2:03 pm por Minatoevox

» Ficha de jogador
minhas missões  I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:29 pm por jogador12345

» [Ficha] Fujiwara Rizey
minhas missões  I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:00 pm por Rizey

» salve salve galera......
minhas missões  I_icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:55 pm por Kyouraku Kai

» Bleach X-trem
minhas missões  I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:49 am por Minatoevox

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
minhas missões  Banner1ag minhas missões  Banner10 minhas missões  42458627 minhas missões  75534679 minhas missões  Banner2cg minhas missões  Vgird2 minhas missões  2ajn8xy minhas missões  Logowk minhas missões  24ltnnp

 

 minhas missões

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:06 am

Nome: Primeira missão
Descrição: Você acabou de se tornar shinigami, e foi convocado a sua primeira missão. A missão é : Dois hollows estão atacando comerciantes no mundo humano. Derrote-os
Recompensa: 4 levels e 50 ryous.

eu estava acordando em um sabado já era shinigame então fui para a escola porque teria prova então fui devagar bem devagar no caminho parei para comer alguma coisa então continuei indo no caminho eu vejo dois hollow atacando um comerciante então uso uma luva que me tira do corpo e saio pego minha zampacto e vou para cima e corto o braço de um deles então pulo e ataco o outro com um corte inverso e ranco o braço do outro então falo chega então pulo lanço minha espada com toda força e mato um dos hollows então a espada volta para min rapidamente quando eu vejo o outro esta com um braço novo então percebo que ele se regenera então vou para cima dele e ranco a cabeça dele então olho para traz e a cabeça esta de volta e falo
-agora você vai ver!!
pulo e corto os braços deles mais eles crescem de novo então me irrito muito então corro e corta a perna dele ele cai e quando vejo o outro hollow esta regenerado tam bem então me irrito muito mais e corro corto a cabeça de um e a do outro do uma volta rápida e corto ele no meio do outra volta e corto as pernas dele então pulo e caio fatiando todos os pedaços dos hollows então falo
-agora acabo
olho para traz e um já se regenerou quase inteiro então falo
-áá agora você me irritou mesmo.
então pulo e corto a cabeça dele imediatamente dou a volta e faço tudo de novo com ele então pulo muito alto e faço muiito estrago no local aonde esta eles então vejo que não se regeneraram ainda então falo.
- agora acabou finalmente.
então volto ao meu corpo e vou para escola.
Ir para o topo Ir para baixo
[NR]Kibune

[NR]Kibune


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:22 am

Missão concluída. Um ADM irá adicionar sua recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:23 am

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:34 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:47 am

quer otra missão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:05 am

Aqui vc so realiza as missões,peça missão aqui:
https://bleachx.forumbrasil.net/t112p60-peca-sua-missao-aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:07 pm

Nome:2 Hollows!
Descrição:2 Hollows,fugiram do 12 esquadrão,derrote os dois
Recompensa:4 LVs e 10 ryous



Eu acordava muito bem em uma tarde de sabádo levanto olho para o relógio e fala vou dormir mais um pouco mais ai recebo o alerta que dois hollow escaparão do esquadrão 12 então levanto rapidamente me troco rapidamente pois já estou em soul socyet então pego minha arma a foice sombria e com a habilidade dela eu saio voando paro em um lugar aonde estava os hollows e pergunto para que lado eles foram?
ele fala que eles foram retos então eu saio correndo quando imediatamente eu vejo um deles atacando a soul socyet então rapidamente em cima dele então eu corto a perna dele com a foice depois corto a cabeça dele e falo essa foi fácil de mais então procuro o outro hollow quando o vejo olho que ele é muito grande e muito alto então saio voando com a minha foice pouso no ombro dele e faço um corte nele então pulo rodando cortando ele inteiro mais ele nem sente então ele me chuta facilmente para longe então me invoco com ele então uso a habilidade da minha foice de se esticar então corto o nariz dele então pulo e vou usando a outra habilidade então caio por traz dele fazendo um corte da cabeça aos pés dele então caio no chão corto o pé dele muitas vezes até ele se agachar então uso outra habilidade que é a foice entrar no chão e sair no outro lado fazendo isso eu acerto a cara dele com muita força ei ele cai então eu pulo e caio em cima dele olho para ele e corto os braços dele então uso a habilidade da foice entrar no chão fazendo isso eu faço um furo na cabeça dele mesmo assim ele me da uma cabeçada eu saio voando e bato na parede com muita força então eu fico mais estressado ainda com ele então eu pulo saio voando corto os olhos dele ele cai de cara no chão então eu corto a cabeça dele então ele morre então eu vo embora muti machucado mais derrotei eles e volto a dormir quando chego em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:46 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:33 am

Nome:Shinigami Traidor!
Descrição:Um Shinigami traiu á Gotei e agora você terá que derrotar ele,mais lembre ele é ótimo em Zanjutsu!
Recompensa:8 LVs

acordava em um dia ótimo mais derrepente meu amigos me avisam que tem um shinigami traidor então corro atras dele muito rapido eu corro chego em uma rua e pergunto para algum se viram aonde ele esta me falam que esta dentro da gotei ainda então corro para lá então avisos todos da gotei então eu correm porque é um shinigami muito bom mais eu so melhor então ele se aproxima de min com muita cautela nesta hora eu usa a habilidade da minha foice de atravessar o chão mais ele é habilidoso e defende o ataque da minha foice rapidamente usa um zanjutsu em min mais eu saio voando com a outra habilidade da foice então uso minha técnica

nome: Assombração Da foice
Tipo:Zanjutsu
Descrição:eu uso minha arma foice sombria bato ela no chão saio voando com a habilidade dela e caio cortando tudo que esta na minha frente
Dano:80
Reiatsu:25

HP:330
Reiatsu:335-20/310

mais ele desvia com apenas dois cortes na roupa então ela pula sobre min e usa outro zanjutsu mais eu tento desviar correndo para traz então desvio com um corte no meu ombro então com raiva eu pulo faço um corte no peito inteiro dele depois uso a habilidade da minha foice de atravessar o chão como ele estava machucado eu acerto o golpo com muito força na nuca dele então enquanto caio uso de novo

nome: Assombração Da foice
Tipo:Zanjutsu
Descrição:eu uso minha arma foice sombria bato ela no chão saio voando com a habilidade dela e caio cortando tudo que esta na minha frente
Dano:80
Reiatsu:25

OBS: perdi HP por causa do corto no ombro.


HP:330-15/315
Reiatsu:310-25/285

então acerto em cheio todos os golpes nele ele cai sangrando muito mais se levanta e usa o shunpo e apareçe atraz de min e usa um zanjutsu que me acerta em cheio

HP:315-40/275
Reiatisu:285


eu me levanto com muita raiva muita mesmo então corro em volta dele e com a habilidade da foice de se esticar eu prendo ele com a foice então corro em cima dele e acerto um golpe com o cabo da foice nele então solto ele e dou meia volta e acerto um golpe e faço um corte na perna dele mesmo assim ele se levanto eu com muita raiva pulo e caio esticando a foice para traz dele então a foice joga ele em minha direção então acerto outro corte na outra perna dele então ele cai ajoelhado mais se levanta com raiva porque deu para ver nos olhos dele então ele tenta usar o shumpo mais ele caio por causa dos cortes nas pernas então eu chego perto dele aonde ele esta caido e falo agorá você se rende ele fala nunca e levanta-se com muita dor eu falo para ele desista você esta muito machucado desista renda-se agorá ele fala que não e tenta fugir mais eu chego muito facilmente e agarro ele e falo se não desistir eu vou mata-lo então renda-se ele fala não e corre com o shumpo mais como ele esta ferido na perna o shunpo dele não fica muito rápido eu corro normalmente e pego ele mais ai ele faz um corte profundo no meu braço então eu levanto minha cabeça e falo ai agorá você me irritou cara então pulo para traz é uso o

Nome:Reiatisu sobre foice
Tipo:Hadous
Descrição:O usuario da foice sombria coloca reiatsu sobre ela e pula e solta 10 bolas de fogo no oponente.
Dano:40
Reiatsu:10

HP:275
Reiatsu:285-10/275

então ele cai quase morrendo então eu falo
-renda-se agorá! ou matarei você sem dó nem piedade!

ele fala imediatamente nunca então eu giro minha foice e imediatamente eu faço um corte na garganta dele então ele fica sangrando depois eu pulo e caio com a foice reta para furar a cabeça dele então mato ele quase que instantaneamente então viro e falo
-Hã não quis se render então morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:11 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:50 pm

vc não me deu a recompensa ainda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:51 pm

Á desculpe,Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:53 pm

kkkkkkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:05 am

Nome:Resgate!
Descrição:Salve uma garota de um Menos Grande!
Recompensa:7 Lvs e 10 Ryous

Eu acordava de dia e ia fazer uma ronda pela Soul Society quando ouço umas pessoas falando que um menos grande pegou uma garota então vou correndo para ver quando vejo o menos estava com a garota então saio correndo atras dele e com minha foice eu saio voando caio voando no ombro do menos então corto a mão dele então ele derruba a garota então agarro ela e desso no chão e desso a garota ir embora então ele olha para min então solta um céro mais eu desvio facilmente porque ele não tinha virado todo ainda então só corri então uso a minha foice e sai voando e caio em cima dele cortando ele inteiro do pé a cabeça mais quando tava chegando no chão ele me chutou e eu voei na parede e arrebentei tudo mais me levantei rápido porque eu fiquei irritado então saio correndo e corto o pé dele então dou meia volta e dou um pulo e crava a minha zampactou na perna dele então pulo pego a foice então corto o pulso dele então guardo a foice e pulo para baixo e pego minha zampactou então arranquei ela com força então faço um buraco nele então caio no chão ai olho para cima jogo minha foice na cara do menos então enfio minha zampactou na perna dele então ele olha para baixo então pulo e pego minha foice então saio voando com ele por causa da habilidade dela então eu caio atras dele então caio cortando as costas dele e então caio no chão e pego minha zampactou então volto para atras dele então pulo e pego minha foice então eu uso Alucinações de Foice então ele cai quase morrendo então eu pulo e ataco ele com minha zampactou e pulando corto o pescoço dele duas vezes então pulo girando e com a foice então corto tudo nele então ele cai deitado então pul de novo e em cima dele e uso Zampactou dá lua porque o menos levantou então depois eu com a habilidade Super Soco de Reiatsu eu consigo arrancar um pedaço da perna do menos então eu paro do outro lado dele então eu vou para cima dele com a foice voando então caio em cima da cabeça dele então cravo minha zampactou na cabeça dele então eu pulo jogo a foice no olho dele então volto pego minha zampactou então pul cravo minha zampactou no outro olho dele então ele ficou completamente cego então pego minha zampactou e minha foice então eu corro para a barriga dele então cravo as duas armas na barriga dele então ele cai de joelhos no chão então eu uso Chicote Espiritual e então o menos cai deitado quase morrendo mais ele consegue se levantar não sei como e então solta um céro em min e então eu defendo com Defesa Casulo então ele não acerta então ele continua levantado e então ele começa andar para trás parecia que ele estava fugindo de min então eu corro com tudo cravo a zampactou com tudo no calcanhar dele então ele cai de costas de novo mais ele olha para min e solta outro céro mais eu uso de novo Defesa Casulo e me defendo então de novo depois eu bato nele com a mão mesmo então eu pulo no rosto dele e enfio a espada na testa dele então eu corro e corto a cabeça dele com a foice e então todos se espantaram que ele continuou a levantar e então todos correram muito rapido porque ele ia soltar um céro muito forte então como não tinha muito reiatsu ainda então eu voei com a foice então o céro quase chega em min o céro que ele solto destruiu quase tudo que estava no chão mais eu desviei então eu cai no ombro dele então então eu cravei com tudo a zampactou na garganta do menos então ele caio com tudo no chão então com ele sangrando muito eu pulo muito alto e uso raio da morte e então mayo ele finalmente e então todos me agradecem então eu corro porque eu estava muito machucado e então fui para o hospital do soul society.



Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:52 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:13 am

nun deu a recompensa kkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeQui Dez 08, 2011 10:32 am

Dei sim,olhe la =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:01 pm

Nome:Shinigami VS Menos!
Descrição:Um Menos esta na Gotei, e esta destruindo tudo derrote ele,antes que o pior aconteça!
Recompensa:10 LVs
Linhas:Minimo 50




  • Eu acordava Cedinho quando
    me falaram que um menos gigante estava
    atacando a gotei então eu vo e corro para
    mata-lo quando chego lá eu o vejo destruindo
    tudo da gotei então eu chego perto dele
    quando ele me ataca com um céro então
    eu uso Defesa Casulo para me defender
    então eu consigo me defender então eu corro
    perto dele e cravo minha espada na perna
    dele enquanto isso eu uso isso eu uso Alucinações da foice
    e consigo ferir ele então eu vejo ele meio ferido
    então corro pego minha zampactou e corro
    para traz e consigo ver atempo ele
    soltando um céro então uso Defesa Casulo
    de novo então depois eu corro uso Hadou 90 kurohitsugi
    então eu pulo caio atrás dele e corto a perna dele com
    a foice então depois eu uso minha zanpactou para
    cortar o pé dele quase rancando dois dedos do pé dele
    então depois eu volta para frente dele e uso
    Reiatisu sobre foice consigo abrir um buraco nele mais
    ele continua em pé depois eu corro e com a foice eu
    saio voando e caio no ombro dele então lá eu uso
    Chidori Kouken e consigo abrir outro buraco nele
    só que dessa vez na cabeça então desço para o
    chão lá eu uso Espadada Teleporte e consigo assim
    feri-lo mais então eu corro uso a habilidade da minha
    foice de atravessar o chão e aparecer do outro
    lado e assim eu o derrubo então subo em cima
    dele eu assim uso Assombração Da foice assim o
    cortando ele inteiro então depois eu pulo saio
    voando e uso Soco Facada com tudo nas costas do
    menos então eu saio de cima dele e bato 10 vezes
    na cabeça dele então com ele ainda caído eu uso
    raio da morte depois eu disso eu tirei um pedaço
    da cabeça dele então eu corro com ele quase
    morrendo eu consigo usar ainda Explosão Ação
    depois disso eu corro para traz dele porque ele
    ainda conseguio se levantar e então solta
    mais um céro em min mais eu uso Defesa
    casulo e me defendo facilmente então
    depois eu começo a só bater nele porque
    ele já esta quase morrendo então eu fico
    dando espadadas nas pernas dele então
    depois disso eu com muito anseio
    de matar ele eu uso Chidori Kouken de novo
    depois eu com um pouco de pena dele porque
    ele já estava quase morrendo e então eu só
    chego perto dele e começo a bater na cabeça dele
    porque ele avia caído de novo no chão então
    com ele caído no chão eu olho para ele com
    raiva agorá porque lembrei dos céros que ele
    havia soltado em min então eu olho bem
    no fundo do olho dele então vou me
    aproximando dele e quando eu chego perto
    eu uso Chicote Espada para mata-lo então eu o mato
    e vou embora para minha casa porque estava
    tonto por causa de falta de reiatsu então chego
    na minha casa e vou dormir.


Última edição por Ichigo_Kun em Dom Dez 11, 2011 6:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eturiel Granz
Taichou
Taichou
Eturiel Granz


Mensagens : 258
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 33
Localização : Castelo Vaizard (capitão vaizard)

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:58 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:40 am

Eu acordo bem cedo na soul society
quando de vou fazer minha patrulha semanal
de recolher almas quando ouço um boato que tem
um arrankar tentando matar um Taichou então saio
correndo para ajuda-lo quando chego lá ele esta muito
ferido mais eu vou entro na frente do Taichou e então eu
falo para o arrankar que esta na minha frente
Agorá é eu contra você
então eu saio correndo para atacar ele quando ele
me ataca com uma espada muito forte e me atinge
porque eu não tinha visto a espada dele então eu caio
muito ferido no chão quando eu olho para ele com raiva me
levanto e pego minha zanpactou e vou para cima dele
e começo a atacar ele mais ele fica defendendo tudo então
eu olho para ele e defendendo todos os meus golpes e falo
Agorá você me irritou muito.
então eu pulo e uso minhas missões  Images?q=tbn:ANd9GcSul9S5cFJCy-WJ87TSngJMFfSw3Ia9eQutUNjsoY0yhgppCz0PtA
Clonagem de Tempo então eu faço 15 clones meus e então
começo a ataca-lo rapidamente por causa dos meus
clones mais o arrankar rapidamente defende de quase
todos os golpes então eu passo pelo meio dos clones
e o atinjo na barriga e ele coloca a mão mão enquanto
isso os clones vão atacar ele quando ele se levanta
rodando e mata todos os clones então ele
olha para min e vem para cima de min com tudo eu
tento defender mas ele veio muito rápido em
cima de min então ele me acerta com tudo no ombro
com eu muito machucado ele vai em cima do
taichou então eu olho para traz e saio correndo
para salvar o taichou e pego ele no colo e saio correndo
com ele então coloco ele mais longe do arrankar
e então o arrankar corre para cima de min e então
saio correndo tam bêm e então nos dois nos acertamos eu
corto ele e ele me corta tam bêm e então nos dois
mais machucados paramos e começamos a bufar
mais o arrankar parou de bufar rápido e então ele
pulou em cima de min rapidamente então ele usa sonido
e vai para traz de min e então eu olho para traz
mais neste momento ele fura meu braço então eu caio de
joelho no chão e quando ele vai me acertar com a espada para
me matar eu uso Shunpo e consigo fugir atempo
de ser morto pelo arrankar e então
depois eu corri com o Shunpo de novo então eu cravei
minha espada no braço dele e então na hora ele colocou
a mão sobre o ferimento e se curou rapidamente eu me
espantei de mais então eu fui um pouco para traz
foi neste momento que ele virou com tudo em cima
de min e foi me atacar ferozmente e então eu
usei para me defender minhas missões  Gaara57 Defesa Casulo e então eu
consigo defender rapidamente e depois eu uso shumpo
e apareço atrás dele e corto a barriga dele e depois
usando shumpo de novo eu apareço e corto a perna
dele e então depois
e então eu corro ele estava
muito ferido ainda então eu corro para traz
e depois uso minhas missões  Images?q=tbn:ANd9GcQbOd6RU6RpxfDc7tH0IRkEZ_jRzx-veWZEBbaIUJrFlqN0zpX-uQ Lobo de Chidori e então
depois eu corro rapidamente
para frente dele e com isso eu
corto os dois braços dele
e depois eu corro para traz dele
e deslizo pelo chão
com a intenção de cortar
as duas pernas dele e então
depois disso eu me levanto
e uso shunpo para pegar o taichou
com ele no meu colo eu corro para
tirar ele da área de batalha em que eu e
o arrakar estávamos lutando
então depois disso eu volto para o
arrankar para continuar lutando com ele
mais quando chego lá ele não
esta mais lá então quando vejo ele
esta atrás de min mais dessa vez eu consigo
desviar desta vez então eu viro com tudo
eu corto o peitoral do arrankar então ele se agacha
e usa sonido então ele aparece bem longe de min
então eu taco minha foice na perna
dele depois disso a foice acerta a perna
dele então depois eu corro para pegar ele
mais ele usa sonido de novo então eu falo
O arrankar Fugam
então ele aparece atrás de mine crava
a minha foice no meu peitoral
então eu caio com muita dor e então
ele fala para min:
Ágora você ira morrer
eu me viro para ele e falo:
Agorá você me irritou muito!
então eu ranco a foice de min jogo ele longe
de min me levantou olho para ele uso
o shumpo e saio correndo empunho
minha zanpactou e enfio ela inteirinha na barriga
dele então uso shumpo de novo e
volto para pegar minha foice então eu uso s
shumpo de novo então olho para o arrankar
e enfio minha foice na barriga dele
tambem e então pego tiro minha
zampactou e falo para ele
Morre arrankar feio
Mais imediatamente ele usou
sonido e consigio fugir mais como estava
muito machucado ele não foi
muito longe então eu usei
o shumpo e peguei ele e joguei ele para
traz e então ele caio no chão e então eu voltei com o shumpo
e depois ele estava logo ali caído
no chão feiro um capacho sangrando muito então
eu olhei para ele e imediatamente eu uso
Zampactou dá lua e então eu quase mato então
ele ficou sangrando muito mais então com ele
quase morrendo
eu olho para ele
caído no chão
ele fala para min
Tenha piedade.
então eu falo para ele
Você tentou me matar e quer eu tenha piedade de você HA. então eu pego minha zanpactou e imediatamente uso
minhas missões  Image?format=raw&id=301&type=imgNeblina das Sombras Ardentes
e depois eu ele morrendo
eu olho bem no fundo do olho dele e
dou meia volta e deixo ele
morrendo para sofrer
mais então eu não pode
nem me virar que ele usou sonido
e fugio e cravou a zanpactou
no meu estomago e então
me machucou muito eu cai no chão
com a mão na barriga então
ele tam bem caio no chão
e nos dois ficamo
gemendo de dor por causa das
feridas e então
nos dois começamos
a nos arrastar no
chão para pegar
nossas zanpactous
que estava longe de
nós então eu me agachei
e comecei a ir mais
rápido e então
eu cheguei primeiro na zanpactou
e agarrei ela e então eu sai me
levantei e sai correndo e pulei e cravei minha
zanpactou no rosto do arrankar
e então ele morreu e o taichou vei a min
me me perguntou:
Qual seu nome meu jovem
então eu virei para ele e falei:
Meu nome é Ichigo!
e então eu sai andando e fui
embora.





Citação :
Nome:Arrankar
Descrição:Um Arrankar poderoso quer matar um Taichou derrote o Arrankar!
Recompensa:100 LVs
Linhas:Minimo 150

Citação :
Obs: eu fez a missão as 18:25 de sábado dia 10 então quando avaliarem eu deverei ganhar a recompensa triplicada xD e ai tem 159 linhas xD


Última edição por Ichigo_Kun em Dom Dez 11, 2011 8:04 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo_Kun
Fuku Taichou
Fuku Taichou
Ichigo_Kun


Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/11/2011

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:06 am

acabei bom algum pode Acc xD vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Shirahime
Shinigami
Shinigami
Shirahime


Mensagens : 645
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:18 am

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minhas missões  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas missões    minhas missões  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minhas missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Minatoevox
» Missões de Byarashi
» Missões de Eric
» Missões de Kenji
» Missões de Shirahime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach X :: Soul Society :: Missões da Soul Society-
Ir para: